Nosso momento: Obrigada meninas por estarem compartilhando comigo suas observações, muito obrigada pelos elogios, fico muito feliz por estarem gostando. Uma super leitura agora para vocês suas lindas =*
Eu estava ali.. Envolvida por aqueles braços, de uma menina, sentindo sensações que até o momento eram desconhecidas.. o coração disparado, minhas mão estavam suando, meu estomago se revirava, oque eu tinha?!, ela foi me soltando e o meu semblante não era mais o mesmo, eu estava meio paralisada com a situação, não com o abraço, mas com a minha reação. Foi quando eu percebi que elas repararam alguma coisa diferente, como se reconhece-se essa minha atitude, quando a tainá solta, volta para a terra Fernanda, e riu. Voltei meia descontente e falei: uai onde você acha que estamos?!. Foi quando eu senti alguém mordendo o meu ombro por traz de mim, Gabriela, Ahh a gabi, ela era uma menina linda morena clara, cabelos lisos um corpo lindo, completamente sarado, uma amiga de sala, veio falando: Fê, te procurei a escola tooodaa! eu preciso falar com você! e ela me puxou e eu tive que me afastar da Carol e da tainá, mas foi até bom.. Ela disse toda saliente, advinha?! não sabia, e não estava em condições suficientes para tentar adivinhar oque ela queria, e olhei para ela, do tipo, para de enrolar e me conta logo!!! Eu não tenho muita paciência rsrs. Ela falo: O pessoal esta marcando de ir para o pier no sábado, e ai bora?! Aceitei na hora, eu precisava relaxar, tirar essa menina que invade meus pensamentos, precisava de um tempo para mim!.
As aulas tinham terminado, e eu ainda ia ter que ver a Carol no transporte, entrei fui direto para traz, eu sabia que a ela ia para frente e eu estava a evitando, coloquei um fone no ouvido e deitei no banco, e comecei a ouvir musica, eu estudava a noite e estava super cansada e com sono, e como eu esperava, a Carol se sentou na frente, ainda bem que eu vim para traz logo pensei..
A semana passou do mesmo jeito, ela ia para a frente e eu para traz, não a via muito na escola e quando a via, aquelas sensações estranhas percorriam o meu corpo.
O fds chegou, ufaaa, eu estava precisando.. Estava em casa e a Gabi me liga, e ai bora mesmo no pier?!, e eu falei vamooos!!! Afinal eu tinha acordado bem disposta, com um super bom humor, e o pier é um lugar lindo, tem bastante verde, alguns banquinhos, um mar de tirar o folego de qualquer um de tão belo, estava empolgada, pretendia sorrir bastante, curtir muito, afinal meus amigos eram todos muito palhaços, era tudo que eu precisava!! Gabi veio me buscar, entrei no carro, e fomos na direção do pier, quando ela vem e para em frente ao prédio PRAIA DAS CONCHAS, meu Deus não podia ser!! mas era, saiu de lá as gemias, eu não acreditei no que estava vendo, e falei desesperada para a Gabi, amiga você convidou elas??? Ela respondeu que havia chamado e eu fiquei ali, quando elas entraram para dentro do carro, e a Carol me viu, olhou com uma carinha de safada para mim e deu um sorrisinho para sua irmã, a olhei e fiquei sem saber oque fazer...
Continua