Eu me Apaixonei Cap.42

Um conto erótico de luquinhasmao
Categoria: Homossexual
Contém 1341 palavras
Data: 25/10/2013 02:46:51

Cap. 42

O susto foi tão grande, que eu dei um pulo e parei na porta. E ele com uma cara de safado e rindo de cima da cama. E para piorar, com o aperto que ele deu, o bichinho acabou dando sinal de vida, e ai ele riu mais ainda

Fábio: Pelo visto você gostou né. Sabia, não negue, você sente tesão por mim, quer que eu continue- e então ele tentou vir pra perto de mim, mas não conseguiu. Ele tentou ficar de pé, mas ia caindo, e então eu corri e segurei ele...

Eu: Você tá maluco mesmo, quase cai aqui, presta atenção Fábio, nem sempre eu vou estar aqui pra te segurar- e então eu coloquei ele sobre a cama, e soltei. E eu ia sair, mas ele gritou...

Fábio: Não vai embora, eu gosto tanto de você, fica aqui- e então ele bateu no lado da cama, e eu fui lá sentar, só pra ele não ficar triste- poxa, o que seria de mim se eu não tivesse te conhecido ein Lucas. Eu com certeza não andaria mais, o Leo teria abusado de mim, eu talvez já tivesse até tentando suicídio. Mas não eu te conheci- ele falou passando as mãos nos meus cabelos- e é por isso, que eu não consigo mais viver sem você- falou passando a mão no meu rosto- se alguma coisa acontecer com você, eu não vou ter mais uma razão pra viver- falou agora, olhando pra cima, chorando- até porque, você foi a melhor coisa que aconteceu comigo, em toda a minha vida- ele passando agora a mão sobre os olhos- porque a muito tempo eu não tenho um apoio de ninguém- falou olhando pra foto do pai- só meu pai me entendia, mas não, agora eu tenho apoio de você- voltou a olhar pra mim- a pessoa que me ajuda, que me entende, que me segura, que me salva. Sem você hoje minha vida não teria o mínimo sentido mesmo Lucas- passava a mão no meu cabelo- promete que você nunca vai me deixar, que sempre vai estar perto de mim, promete- olhou pra mim fazendo uma cara super fofa- anda, promete logo, que você nunca vai me deixar de lado, que sempre vai estar perto de mim...

Eu: Tá, Fábio, eu não vou ficar longe de você, prometo, vou fazer o possível pra sempre estar próximo de você- despertei um sorriso enorme nele, que veio e me abraçou.

Fábio: É por isso que eu te amo

Eu: Você me ama, tão rápido, hahaha, eu acho difícil.

Fábio: É sério, é muito difícil, uma pessoa ficar tão próximo de você, te ajudando, te apoiando, e você não gostar dela. No meu caso amar. Poxa, eu queria tanto que você ficasse comigo, o que falta pra mim te conquistar.

Eu: Ah, não sei. Tem que me conquistar mais, você tem tudo pra isso, tudo o que eu gosto. Tente ser mais romântico, que tal.

Fábio: Mais do que eu já estou sendo

Eu: Mais

Fábio: Tá bom...

Conversamos mais. Depois eu fui embora, afinal tava grudado no garoto a uma semana, tinha que aparecer na minha casa, dar sinal de vida. Assim que cheguei em casa, a Isa estava esperando.

Isa: Vamos sair

Eu: Ai, pra onde Isa.

Isa: Meu amor, tem muitos lugares, mais estava pensando em ir numa festa de um amigo meu.

Eu: Qual

Isa: O Guilherme lembra dele, aquele gato

Eu: Nossa, lembro, adoro as festas dele, tá vamos.

Me arrumei, fiquei todo bonitão, e fomos, não que eu quisesse impressionar alguém. Só fui mesmo pra me divertir. Assim que eu chego lá, encontro um rato. De longe, eu vejo o Leo, e ele me vê também

Gui: Isa, Lucas, vocês vieram, puxa que bom

Eu: Eu não vou ficar aqui, já vi que anda muito mal frequentado esse lugar.

Isa: Espera ai Lucas- ela saiu correndo atrás de mim- o que você viu garoto

Eu: Você viu quem estava lá dentro

Isa: Quem

Eu: O Leo caralho, se eu chegar perto dele, é capaz de eu quebrar a cara dele.

Isa: Aquele filha da puta está ai, eu vou lá agora.

Eu: Boa sorte

E eu fui embora. Fui andando, afinal, eu moro super perto da minha casa. Cheguei e fui olhar meu Orkut. E de cara, olho pra um depoimento escrito lá. Era do Fábio. E dizia mais ou menos assim...

“Quando eu te conheci, minha vida não tinha sentido. Era simplesmente um corpo, com a alma pedindo pra partir a qualquer momento. Triste, sem chão. Perdido. Choroso. Sem saber o que fazer. Até que por ironia do destino, te conheci lá naquela escada. Lembra(Obvio, pelo menos eu acho). Você me encontrou, te contei minha história. E de cara fiquei maravilhado por você. Você me trouxe pra sua sala, e se tornou o meu melhor amigo, um amigo que eu nunca tive. Um amigo confidente. Um amigo companheiro, pra todas as horas. E durante todo esse tempo, serviu pra eu ter mais provas de que realmente, você é a pessoa que eu mais gosto. Essa ultima semana, que eu quase fico sem andar, foi uma das melhores da minha vida. Você nunca ficou longe de mim, sempre ao meu lado, me ajudando em tudo. E eu te admirando, cada vez mais e mais. Você me ajudou, me salvou, me levantou. E eu sou eternamente grato por tudo. Mas você já deve ter percebido, que eu quero algo a mais de você Lucas. Mesmo que doa em muita gente, eu vou dizer. Eu te amo, como nunca amei ninguém em toda a minha vida. E quero namorar com você. Espero que eu consiga te conquistar, e trazer pro meu mundo. Pro mundo da alegria. Pra ter sempre alguém comigo. Saiba que você foi a melhor coisa que aconteceu comigo, e que eu nunca vou te esquecer. E que se eu não tivesse te conhecido, talvez nem vivendo eu estaria. Espero que eu abra seu coração, fica comigo. Eu te amo”

Agora sim eu tinha a comprovação, ele é maluco. Com certeza o Tony e o Dani já teriam visto isso. E os dois já deviam estar planejando maneiras de como matar o Fabinho. Logo eu recebi uma ligação. Olhei pro telefone, era o Dani.

Eu: Alô

Dani: Quem é esse tal de Fábio Andrade, ein Lucas.

Eu: É meu amigo Dani, por que

Dani: Ah, e você ainda pergunta porquê, você acha normal uma pessoa te mandar uma declaração daquelas no Orkut, pra todo mundo ver Lucas, sabendo que você tem namorado, e você acha normal.

Eu: Eu não falei nada Dani. Primeiro, eu não tenho culpa se o garoto se apaixonou por mim, segundo eu não mando nele, nem no Orkut dele.

Dani: Ah, é só isso. Se afasta dele Lucas, eu não quero um garoto se jogando em cima de você, comigo longe.

Eu: Eu não vou me afastar dele Dani

Dani: Porquê não, por acaso você gosta dele também caralho, fica com ele então

Eu: Porquê eu prometi que não faria isso, e eu não gosto dele. E você está sendo muito egoísta viu Dani. Você não sabe o bem que eu fiz pro garoto, ele estava na vala, perdeu o pai, é gay, quase fica paraplégico, e durante esses últimos tempos, eu fui o único que deu apoio pra ele, que deu ombro pra ele chorar, você acha que eu vou me afastar dele. Não Dani, eu não vou me afastar dele.

Dani: Você está diferente, em outros tempos você nem pensaria nisso, só diria “claro meu amor, eu te amo nunca esqueça”. Será que ainda me ama mesmo, será que você não aguentou ficar 5 meses longe de mim Lucas, que já se apaixonou pelo primeiro garoto que apareceu na sua frente. Pelo visto foi- falou chorando, e desligou o telefone.

Continua

E ai, Dani tá triste na terra do sol nascente. E agora pronto. Tony, Fábio ou Dani. Quando dilema pro Lucas ein.

Votem, Comentem e Avaliem. Valeu

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive lucaseemerson♡lucasedani♡ a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil genéricalucaseemerson♡lucasedani♡Contos: 517Seguidores: 12Seguindo: 0Mensagem

Comentários

Foto de perfil genérica

Isso sim é uma declaração de amor, agora o Lucas ta num impasse sem saber com quem ficar.

0 0
Foto de perfil genérica

qrooo o Dan, eles tem q ficar juntos, o resto q se coma

0 0
Foto de perfil genérica

Pronto já tenho uma solução, fazer o Fábio e o Tony se apaixonarem um pelo outro e o Lucas e o Dani podem ficar juntos forever. Não é demais.

0 0