obrigada as meninas que comentaram
Era a filha dela, (esqueci de dizer mais ela tem uma filha de 10 anos que se chama Beatriz e que gosta muito de mim :) tao fofa ela sabe)
Mayara: chegou cedo filha
Beatriz: é que hoje só foi rápido mãe
Mayara: entra filha e nem sabe quem esta ai.
Beatriz: quem mãe? e logo saiu correndo pro quarto. (nada curiosa. rs)
Na hora que ela me viu pulou encima de mim que cause a gente cai, rimos da situação e ficamos conversando sobre o colégio e tudo mais. Ate que a Mayara disse pra ela ir tomar banho.
Mayara: vai tomar banho filha.
Beatriz: já estou indo mãe.
Beatriz saiu do quarto e foi pro banho, não deu nem tempo pra fala nada e a Mayara já veio logo me beijando e dizendo que me amava e que iria me fazer muito feliz.
Eu: eu te amo muito e vou te fazer muito feliz também amor. Só ficamos no beijo por que a filha dela tavala e podia entra qualquer hora no quarto.
Os dias foram passando e a gente so se via quando dava pra ela por que ela trabalhava e não tinha muito tempo, mas isso não fez esfriar nosso namoro, e sim aumenta a cada dia por que a saudade era muita.
Chegou sábado e convidei ela pra sair, da uma volta na cidade, não demoramos muitos e voltamos pra casa dela, a filha dela a sair pra igreja então iriamos fica sozinha (ebaaa, fiquei feliz nessa hora).
Ela arrumou a filha ela e depois a deixou na igreja e não demorou muito e ela chegou fechado a casa toda.
Então eu disse:
Eu: porque ta fechando a casa amor?
Mayara: pra fica mais a vontade com você minha menina. (piro quando ela me chama de minha menina)
Eu: ui amor desse jeito vou ate te ajuda.
Ela começou a rir e mandou eu fica no quarto esperando ela, não pensei nem duas vezes e fui pro quarto, liguei a tv já que não tinha nada pra fazer ne.rsrs, não demorou muito e ela chegou logo me beijando e dizendo.
Mayara: senti tanta a sua falta amor, seja minha hoje, agora quero te fazer minha.
Eu: ai amor desse jeito vou gozar antes da hora.( e rimos feitos loucas)
Me puxou pela nuca e me deu um beijo muito gostoso, ficou passando sua mão pela minha costa e começou a arranha(amo isso), me arrepiei toda quando ela começou a me arranha. Depois mordeu meu pescoço e começou a tira minha blusa com muito carinho, era ótimo senti aquela mulher junto a mim.
Tirei a blusa dela também, e ela estava com um sutiã muito lindo, ficava perfeito no seu corpo, tirei ele também e comecei a chapa-lo, ( ela não gostava que eu chupa-se seus seios, mais se acostumou com isso, tudo pra me deixar feliz), chupei aqueles lindos seios com muita vontade, enquanto eu brincava com o outro fazendo movimentos leves. Baixei pra sua barriga e beijei ela todinha, ela se contorcia toda na cama, como se já não fosse aguentar e disse.
Mayara: amor para de tortura e me chupa logo
Não pensei duas vezes e comecei a chupa-la, ela tem um gosto muito bom, chupei com muito carinho e fui aumentando a velocidade e ficava passando a mão pelo sua menina, fazendo carinho, o corpo dela tava ficando tremulo, se contorcia de tudo jeito na cama, isso me deixava com muito prazer e logo penetrei dois dedos na sua menina, fazendo movimentos muito rápidos ate que ela gozou, continue a chupa-la mais rápido ainda e ela logo teve orgasmo duplo, me senti leve de satisfazê-la.
Deitei do lado dela muito cansada, e ela ali olhando pro teto tentando se recompor. E dpois disse.
Eu: amor quer agua?
Mayara: sim amor, preciso, e deu um sorriso lindo.
Fui busca a agua e aproveitei pra ver a hora, por que a filha dela ia chegar as 9, e faltava 5 minutos, cheguei no quarto e disse.
Eu: amor se arruma que a bia ta pra chegar
Mayara: já to me arrumando.
Não demorou muito e a bia chegou e perguntou
Bia: o que aconteceu aqui no quarto mãe? Ela toda sem jeito disse
Mayara: é que eu estava vendo uma roupa pra vestir filha e nada me agradou.
Rir da situação e depois concordei com ela. Não demorou muito e tive que vim pra casa, pois já estava ficando tarde.
continuaa...
bjs pra todas