Eu me Apaixonei Cap.43

Um conto erótico de luquinhasmao
Categoria: Homossexual
Contém 1406 palavras
Data: 25/10/2013 15:45:45

Cap. 43

Pronto, fiquei desesperado na mesma hora. Comecei a ligar pra ele. Queria ouvir a voz dele. Mas ele não entendia. Cara, eu não tinha feito nada, mas tinha sido como se eu tivesse feito a pior coisa do mundo. Liguei, Liguei e nada. Puta que pariu só o que me faltava é esse maluco querer terminar tudo, só porque tinha um depoimento lá. Fui direto pra casa do Fabinho, pra mandar ele tirar aquilo. Cheguei lá, e ele estava no computador...

Eu: Fábio

Fábio: Oi Lucas, você não acha que é muito tarde não, que foi, não conseguiu ficar longe de mim foi.

Eu: Porquê você postou aquilo no Orkut Fábio.

Fábio: Ué, me deu vontade de demonstrar o que eu sinto poxa, porquê não posso.

Eu: você sabia que ia dar merda, pois bem, deu. O Dani viu, e agora não quer nem falar comigo. Viu o que você fez Fábio- falei gritando- pode apagar isso agora.

De repente, a expressão dele mudou de uma hora pra outra, e ele começou a chorar

Fábio: Caralho Lucas, a gente não pode nem mostrar pra alguém que a gente gosta que a gente gosta da pessoa. Puta que pariu Lucas. Ah, me desculpa, eu não queria causar problemas- falou ele olhando pro chão- acho que já causei muitos problemas pra você. Se quiser pode sumir da minha vida. E você e o seu namorado poderão ser felizes, sem eu pra atrapalhar- falou limpando às lágrimas.

Eu: Você não me causa problemas Fábio- falei indo passar a mão no cabelo dele- é que eu detesto quando alguém fica com raiva de mim, por coisas bestas- falei abraçando ele, que também me abraçou- mas você tem que ver, eu não te vejo como namorado, e sim como irmão. E eu tenho namorado Fábio, não dá pra você postar uma coisa dessas pra todo mundo ver. E eu não vou sumir da sua vida, prometi que não faria isso.

De repente ele de novo mudou de expressão

Fábio: Então é isso Lucas, você só me vê como irmão. Sai daqui Lucas- falou ele se jogando na cama, com os olhos cheios de lágrimas, com a cara enfiada num travesseiro.

Eu: Não fica assim Fábio- cheguei e passei a mão na cabeça dele- você vai encontrar alguém que goste de você pra namorar

Fábio: EU NÃO QUERO NINGUÉM MAIS LUCAS. VOCÊ NÃO VÊ QUE EU SÓ QUERO VOCÊ.EU NUNCA ME APAIXONEI POR NINGUÉM. E QUANDO ME APAIXONO, TOMO UM FORA. É ISSO. SAI DAQUI LUCAS, EU NÃO QUERO MAIS TE VER HOJE. VOCÊ JÁ ME DEIXOU TRISTE DE MAIS.

Eu: Eu não vou sair daqui Fábio, não vou deixar você nesse estado.

Fábio: SAI LUCAS, OU ENTÃO VOCÊ VAI ME DEIXAR MAIS TRISTE AINDA.

Eu: Guri, deixa de besteira, não precisa ficar assim- virei ele a força- não é o fim do mundo, você já passou por coisas piores- ele continuava chorando- olha para de chorar, você vai me deixar triste desse jeito- ele limpou os olhos e continuou chorando- se você não parar de chorar, eu vou ter que partir pra um outro jeito- e comecei a fazer cócegas nele, e começou a se contorcer de rir.

Fábio: Ai, para kkkkkk, para, para kkkkk Lucas, para caralho

Eu: Você vai parar de chorar ein- continuei fazendo. Até que numa dessas, a minha mão acabou indo parar lá na parte desconhecida do garoto. E me deixou muito constrangido, mas ele ficou safado nessa mesma hora. E botou a mão dele em cima da minha, e forçou. Fazendo eu apertar o pau dele, e nessa hora ele gemeu- deixa de ser safado caramba.

Fábio: Eu não mandei você pegar lá.

E então me deitei na cama. Cara, não sei como, mas acabei pegando no sono. Quando acordei, vi ele olhando pra mim, e tomei um susto..

Eu: Ahh, caralho Fábio, que horas são

Fábio: 10h30 da manhã

Eu: Puta que pariu, eu passei a noite aqui.

Fábio: Foi, mas fica tranquilo eu não abusei de você não tá- falou ele saindo, e andando pelo quarto pelado, como se não tivesse ninguém- bem que eu queria, mas não fiz nada kkkkkk- ele virou pra onde eu estava, e balançou o pau dele. E se sentou numa poltrona que fica ao lado da cama- Lucas se eu te pedir uma coisa você faz

Eu: Outra, hahaha, tô brincando. Fala, faço com o maior prazer

Fábio: Você me dá outro beijo, igual aquele de hoje mais cedo.

Eu: Aquele foi forçado, você me forçou a te beijar Fábio

Fábio: Não diga que não gostou, anda me dá outro beijo. Pelo menos pra me lembrar de como é o gosto da sua boca- até ri, nessa hora

Eu: Tá, mas só por obra de caridade.

E então ele veio, e me beijou. Lento, babado, com carinho. Essas três palavras descrevem esse beijo. E deu pra ver que ele tava gostando, pois tinha uma coisa me cutucando lá em baixo. Até que de repente, a porta se abre, tão devagar que ninguém vê. E só escuto um grito.

Larissa: Que safadeza é essa aqui caralho- falou ela bufando, de surpresa, e quase me mata do coração, de susto- andem, me digam. Se por acaso estão namorando, façam essas coisas em outro lugar, viu seu Lucas, e seu Fábio.

Eu: Nós não estamos namorando não dona Larissa

Fábio: Mas bem que eu queria- ela sorriu, e eu olhei pra ele com uma cara de “ sim, grita logo que é melhor”

Larissa: Boa Sorte...

Ela saiu

Eu: Sua mãe não sabe bater na porta não Fábio, porra quase me mata do coração, e você ein, tem nem vergonha. Dizer na frente da sua mãe, que quer namorar um garoto, deixa ela se acostumar primeiro filho. Só você mesmo

Fábio: Ah, eu já estou sem nenhuma vergonha. Você me causou isso Lucas, quem manda ser tão legal comigo, agora aguenta.

Eu: E tem, mais uma coisa, abaixa isso ai- falei apontando pro pau dele- se não ela vai pensar que a gente transou aqui, se é que não pensou- ele ficou todo vermelho

Depois daquele episódio, ele até ficou mais quietinho, mas fez muitas coisas pra tentar me agradar. O Tony, bem. Ficou lá pros lado do Vini. Parecia que ele tinha se ajeitado. E o Dani, bem fizemos as pazes. Mas ele toda hora ficava com ciúme do Fábio, até porque eu vivia postando fotos dele. Chegava Junho, e logo entrava de férias, e eu iria pra China rever o Dani, depois de 6 longos meses. Dessa vez eu fui sozinho( que milagre). Peguei o voo, e cheguei a Pequim de tarde, quase morto de sono, afinal cheguei na hora em que no Brasil é de madrugada, e ai eu tava pra morrer de sono. Além disso, eu não entendia quase nada, afinal quando me inscrevi no curso de Mandarim, fiquei com muita preguiça de terminar, afinal é difícil pra caramba, então eu não terminei. Sabia algumas poucas coisas, e só sabia falar, escrever o bicho pegava. Cheguei em Pequim, e tava doidinho atrás dele, fui andando, e vendo aquele monte de gente com a cara puxada. Tava doidinho pra ver ele. Até que de longe, vi um garoto, da altura dele, branco. Com um casaco, olhando pra entrada, quase querendo pular a cerca. Olhei direito pro rosto. Era ele. Me alegrei na mesma hora. Olhei pro cabelo dele, nossa, tinha crescido bastante, já tava no estilo Fiuk, mas loiro. Ele tinha emagrecido, e tava muito mais gato, do que da vez que ele viajou pra China. Sai correndo quando vi ele. E dei um abraço enorme daqueles que você quer estourar a pessoa. Estava com muita saudade dele.

Eu: Você não sabe o quanto eu estava de saudade de você.

Dani: Que bom que você está aqui, eu quase morro nesses últimos meses.

Eu: Eu te amo demais Dani, demais mesmo- falei pra ele, enquanto permanecia abraçado com ele. Beijei ele ali mesmo- como é bom te ver meu amo, eu quase morro nesses últimos meses.

Depois de um tempinho falando, saímos indo pro carro. A tia dele nós esperava

Dani: Tia Elisa, esse é o Lucas, Lucas, essa é a tia Elisa

Elisa: Prazer Lucas

Eu: O Prazer é todo meu Dona Elisa.

Elisa: Esqueça o Dona. É só Elisa, vamos

Continua

Dani e Lucas na china. Que bom

Votem, Comentem e Avaliem. Valeu

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive lucaseemerson♡lucasedani♡ a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil genéricalucaseemerson♡lucasedani♡Contos: 517Seguidores: 12Seguindo: 0Mensagem

Comentários

Foto de perfil genérica

É otimo viajar e melhor ainda pra ta perto da pessoa que agente ama.

0 0
Foto de perfil genérica

amooo esse Dani, eles vão ter q ficar junto, senão, ahh o coro vai comer pro teu lado senhor Lulu

0 0
Foto de perfil genérica

Nossa demais. Fábio querido se quiser to na pista.

0 0
Foto de perfil genérica

Ui vao tranzar Made in China kkkkkkk oh Fábio vem ni min

0 0