Meses se passaram e a gente se amando cada vez mais e mais, só algumas pessoas que sabiam de nós e apoiavam sempre, e também tinha aquelas mau amadas que sempre ficam inventando as coisas pra acaba com nosso namoro, mas nada afetava nosso relacionamento.
Um certo dia iria ter uma festa muito boa na city, e decidimos ir, chegou o tal dia da festa e tudo estava certo pra gente se ver lá, estava muito feliz pois iria ter meu moh perto de mim. Já era 9:45 e decidi me arrumar, vesti um vestido bem colado preto, uma maquiagem leve e um salto preto lindo. Já era 10 e alguma coisa, cause 11 e ela me manda uma mensagem dizendo.
Mayara: amor já to indo pra festa, quando chega me avisa que vou atrás de você.
Eu: ta amor, já estou indo também. Bjs
Cheguei na festa e vir minha mulher de longe, ela estava muito linda com um vestido bem curto e muito colado, cabelo solto e com um salto muito lindo, fiquei babado por ela(rsrs).
Cheguei por traz dela e disse:
Eu: nossa amor, tudo isso é pra mim? Ela virando pra mim e disse
Mayara: claro amor você merece o melhor, e me deu um beijo.
A festa tava lotada e não dava nem pra dançar, então ficamos só bebendo, não sou de bebe mais bebi um pouco com ela (um pouco que fiquei super louca.rsrs), já tava sem noção das coisas e disse pra ela que já queria ir pra casa, ela disse que já queria ir também, mas que não seria pra casa e sim pra casa de uma amiga, eu disse tudo bem.
Saímos e pegamos um taxi, não demorou muito e chegamos, e era a casa da minha ex, e então falei.
Eu: por que me trouxe pra cá?
Mayara: por que ela me emprestou a casa dela pra fica com você hoje já que minha filha tava em casa com a tia dela. (que ex-namorada boa ne, pra deixar eu fica com outra na casa dela ainda e na cama dela também,.rsrsrsrs)
Eu: hum, sei, vamos entra então.
Entramos e ela já foi logo me beijando, fiquei ate sem ar e disse.
Eu: calma amor, não vou fugir de você, e ainda temos muito tempo ate a hora de ir pra casa.
Mayara: cala a boca e vem me comer vem.
Não pensei duas vezes e fui beijando ela com muita vontade e tirando seu vestido que joguei pra longe. (rsrs)
Ela tava com uma langeri muito linda, fiquei admirando aquele corpo lindo na minha frente e depois de uns 5 minutos comecei a beijar seu corpo todinho, fui pelo pescoço, barriga, coxa, e ela arranhava toda minha costa que me deu mais e mais desejo pro aquele corpo.
Tirei sua langeri e cair de boca nos seus seios que por sinal estava com o bico muito durinho, fiquei chupando eles por uns 10 minutos e fui baixando pela sua barriga enquanto a minha mão estava na sua menina fazendo carinho, ela gemia muito so com os carinhos que estava dando na sua menina.
Parei de tortura ela e mete 2 dedos nela, um vai e vem muito gostoso que logo fez ela rebola nos meus dedos, meti com forca e ela gemendo muito, já não falava coisa com coisa, ela não conseguia nem abrir os olhos e mesmo assim pedi pra ela fica de 4 pra mim, ela logo virou e mete com muita vontade que ela logo gozou nos meus dedos, mas não parei, comecei a chupa assim mesmo, apertava sua bunda com muita força e ela não aguentava e gritava muito e não demorou muito e ele gozou de novo.
Ela se jogou na cama muito cansada, deixei ela respira um pouco e não demorou muito ela me puxou pra cima dela e sussurrou no meu ouvindo dizendo que agora seria a sua fez e que tinha uma supressa pra mim, arrepiei todinha nessa hora e perguntei o que você vai me da amor.
Ela com um sorriso lindo e com olhar de safada disse.
cntinuaa.rsrs
que bom que tao gostando meninas.. :)
bjsss