Uma garota? - 3

Um conto erótico de Amarela
Categoria: Homossexual
Contém 558 palavras
Data: 25/10/2013 19:53:59

Continuando....

A mensagem dizia o seguinte: ( Alice eu sei que nossa conversa não foi das melhores, e não posso te cobrar nada pois sempre soube como você é...mas pra foi mais que so um beijo). Eu tive que pensar muito antes de responder, tinha muitas coisas para falar, mas não podia ser pela internet, mensagem e nem telefone....eu queria ver aqueles olhos azuis. Então respondi ( vem aqui aqui em casa, agente precisa conversar). Meus pais não estavam em casa, tinham viajado e passariam a semana fora, era perfeito. Coloquei uma musica no PC (Harthbeat – Madonna) e em menos de 5 minutos a capanhia toca.

Abri a porta e lá estava ela, linda, um short curto e uma blusa do Homen de Ferro.rsrs Pedi pra ela entrar e fomos direto para o meu quarto, fiz ela sentar na minha cama e comecei a falar.

Eu: Aconteceu muito rápido, eu estava com uma vontade enorme de te beijar e simplesmente fiz, e queria fazer de novo...mas está tudo tão confuso....

Lara: Eu também quero te beijar de novo, mas eu terminei com a Tania por sua causa, eu quero ter certeza que você não vai me usar e depois jogar fora como os outros....eu não quero ser mais um nome nessa sua lista. Eu gosto de Você Alice!

Eu: Você terminou com a Tania por minha causa? Eu não tenho certeza de nada a não ser que, você não vai ser so mais uma...é especial e disso eu sei!

Ela não me deixou falar mais nada, se levantou da cama, me empurrou contra o guarda – roupa e me beijou com urgência, um beijo intenso, eu precisava daquilo, ela me beijava como se tivesse esperando aquilo a mais tempo que eu, era perfeito, nossos lábios se encaixavam, ela chupava minha língua, o que me fazia gemer na boca dela. Ela foi pro meu pescoço com pressa, dava chupões e aquilo estava me levando a loucura, minhas mãos percorriam as suas costas, dando leves arranhões. Ela me deitou na cama e já tirou minha blusa (modéstia parte meu seios são lindos) ela os admirou um pouco, embora eu estivesse com o sutiã. Ela voltou a me beija ainda com mais pressa e eu fazia questão de beijar, morder, lamber o seu pescoço, ela gema no meu ouvido e aquilo me exitava ainda mais. Os amassos estavam evoluindo para algo mais quente, quando ela tentou tirar meu short, não deixei. Ela parou e me olhou, entendeu o recado e não tentou mais tirar, então somente continuou a me beijar apertando meus seios e isso me fez gemer ainda mais alto...ficamos naquele sarrinho legal e depois e a fiz parar e me olhar, então eu falei:

Eu: vamos parar por aqui, você sabe que eu sou virgem, não quero nada rápido demais....

Ela somente me olhou com ternura e me beijou, dessa vez foi calmo, sem segundas intenções, era so pra me mostrar que ela ia esperar. Ficamos ali um bom tempo, so curtindo a vibe.rsrs Ate que ela deitou sobre mim e eu continuei alisando suas costas, dando leves arranhões, bem leves, eram apenas pra sentir a pele macia dela. Acabamos dormindo...ela sobre o meu corpo, a melhor noite que já tive....

Por hoje e so pessoal, espero que estejam gostando bjs minha gostosasss.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Amarela\o/ a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Tá otimo contínua logo linda bjo.

0 0