Continuando hihi
Eu acho que não a convenci muito que não estava machucada, porque ela insistiu em me ajudar a levantar. Ignorei sua mão, levantei sozinha virando de costas pra ela e fuzilei a Marina com os olhos, a deixando com uma carinha triste para tras.
Vic--Que tombo ein La? Capotou mais que jaca podre. (Falou gargalhando)
Não pude conter o riso e ri também, não sou de ficar de cara fechada, embora esteja bem puta e dolorida :x tentei correr, mas a dor estava insuportável. Logo acabou o jogo e todas nós fomos para a piscina, cheguei no vestiário, tomei uma ducha pra tirar o suor e fui com tudo para a agua. Nem me dei conta dos machucados, so percebi quando arderam no cloro da piscina. (Essa fdp vai me machucar o ano todo, pensei) mas logo meus pensamentos foram cortados por ela, saaanto pai, que corpo era aquele? Com todo respeito, ela era muito gostosa, coxas e barrigas definidas, peitos redondinhos e bubum torneado. Não tinha um homem que não olhasse para aquela garota.
Helo-- ainda bem que estamos na piscina, ai sua poça de baba não fica tão a mostra kkkkk
Eu-- Ah, para de graça Helo, vai dizer que você também não estava olhando haha (disse com uma cara de deboche)
Helo-- ta loca? Se a Mah me pega olhando pra Duda ou pra qualquer garota, me faz dormir no sofa. Ou no quarto de você e da Duda ahahahha
Eu-- COMO ASSIM MEU E DA DUDA???
Helo-- Que foi? Vai dizer que você não sabia que ela morava com a gente? Ela é de Santa Catarina, ou não reparou o sotaque também? (dessa vez a cara de deboche era dela)
Eu-- Pera pera, primeiro, porque ela te mata? E segundo, não, não sabia nem que ela morava la, nem que era de SC.
Helo-- Mas você é lerda ein. A Mah é minha namorada, e MUITO ciumenta por sinal.
Duda-- Ciumenta é pouco pra Mah.
Me assustei, a quanto tempo será que ela estava ali? Será que escutou a nossa conversa inteira ou so aquela parte? Helo sai dali e vai se agarrar na marina que pulou na piscina jogando agua em todas nos. Fiquei sem graça por não saber oq ela escutou, mas de repente me lembro do jeito que fui grossa com ela no campo e logo mudo de assunto:
Eu-- me desculpa pela forma que te tratei no campo, eu não deveria ter descontado em voce minha raiva por ter caído.
Duda-- Eu sobrevivo, (disse piscando pra mim)eu que tenho que agradecer por não ter me acertado, se você não tivesse desviado de mim eu ia estar bem quebrada agora. Falando nisso, você está bem?
Eu-- So dolorida e arranhada, o cloro não ta ajudando mto :))))))
Ela riu e foi me empurrando para a escada da piscina
Duda-- pois então saia, vamos, eu vou com você.
Sai da piscina e tomei outra ducha, quando olho pra frente vejo Duda me olhando com uma cara de que ia me comer com os olhos.
Eu-- perdeu alguma coisa? Disse rindo
Ela ficou vermelha e disse:
--Não não, vamos logo, não tenta me enrolar u.u
Tomamos banho e nos vestimos, quando fiquei pronta ela passa por mim me chamando. Meu Deus, que perfume cheiroso o dela. Fui até ela e cheguei o nariz bem perto de seu pescoço para o sentir melhor. A senti se arrepiando.
Mah-- ah, agora entendi pq saíram da piscina ahahha
Disse a Marina vendo aquela cena no vestiário.
Eu sai do pescoço dela meio sem graça e a Duda rindo muito respondeu:
Duda-- é, e você atrapalhou idiota (depois disso começou a rir)
Mah-- opa mulher, desculpa, mas ve se não me corneia muito não ein, ainda quero ter exclusividade contigo. E saiu do banheiro rindo muito.
Duda-- Desculpa por isso, a Mah é boa gente, muito palhaça, ela so esta com medo de ser mandada embora pela lesão e ficar longe da Helo.
Eu-- coitada. Não sabia que eu ia causar tantos problemas
Duda-- A culpa não é sua, você não tinha como saber. Vem comigo?
Disse ela me puxando pela mão e senti um friozinho na barriga estranho.
Fomos direto pra casa e descobri que ela era da minha escola tb *-*
Que bom que gostaram meninas *-* sempre tive receio de escrever, mas ja li vaaaaarios contos daqui e adoro muuuitas deles. Mas não sei, minhas histórias são muito carinhosas, pensei que não fossem curtir tanto por não ter SÓ sexo ahahah