Minha namorada e eu moramos juntos já há algum tempo e como meus filhos já cresceram e foram embora de casa, que é muito grande, uma amiga nossa chamada Francy, nos sugeriu aceitar uma garota estrangeira do programa de intercâmbio.
.
Um mês depois bateu à nossa porta uma garotinha lindinha de seus 18 anos chamada Suzy.. Era canadense e vinha pelo programa de intercâmbio.
.
No início foi tudo bem, mas com o passar das semanas, a garota começou a abusar.. Chegava de madrugada em casa, bebada ou semi-drogada, trazia amigos pra beber com ela aqui em casa e apesar das advertências ela não se emendava.
.
Fiquei na dúvida do que fazer, e comentamos com a Francy, que nos sugeriu uma punição anal na menina.. Minha namorada amou a idéia e ficou de camera em punho enquanto eu esperava a menina. Logo que Suzy chegou em casa eu a segurei pelo braço e a levei para a sala de jantar apoiando-a de bruços sobre a mesa.
.
Minha namorada filmava tudo, e me ajudou até a baixar as calças e lubrificou meu pau com geléia KY, enquanto eu firmava a Suzy contra a mesa de jantar. Minha namorada então se afastou e filmou o enrabamento todo. A canadense se debatia, gemia, chorava e tentava se livrar do meu aperto dos braços dela para as costas dela, mas eu não aliviei... Meti-lhe fundo naquelas pregas quentes. Que delícia que estava sendo aquilo.. Eu sentia no meu pau cada dobrinha do
ânus e do reto dela. Quanto mais ela berrava, mais duro meu caralho ficava. Pelo espelho em frente ao rosto dela, eu notava que ela girava os olhos a cada estocada funda.
.
No final gozei farto no cu da safadinha e disse que se ela não se comportasse daqui pra frente ia levar mais.
.
Num é que a garota teve o peito de dizer que se o castiguinho fosse igual a este, ela nunca ia se comportar direito... e ainda deu um sorrisinho sacana...
.
Minha namorada gostou tanto do evento, que logo que subimos para o quarto ela pediu que eu a amarrasse e comesse o cu dela da mesma maneira.. Tive que fazer tudo de novo, e agora vou ter que regularmente comer o cu das duas dessa maneira. Pelo amor de Deus, alguem me ajude nesta tarefa.
.
Abraço do
MOD (Fantasy Island)
E-mail: fantisland@gmail.com
.
PS: Quem quiser o vídeo deste conto, deixa o email nos comentários aí de baixo, junto com a nota que deu, ou me envia um pedido deste conto (Mencione o nome deste conto pois temos vários publicados), para: fantisland@gmail.com.
.
E quem quiser ler outros contos da Fantasy Island, copie e cole no seu navegador, este link:
http://www.casadoscontos.com.br/perfil/
x