Transando com a mamãe gostosa

Um conto erótico de Bruna
Categoria: Homossexual
Contém 922 palavras
Data: 27/10/2013 02:48:00

Ooi gente aqui é a Bruninha , não sou a mesma pessoa dos outros contos desse perfil aqui na casa dos contos , sou a namorada da Kakau , que é dona desse perfil aqui .

Tenho 21 anos , sou morena baixinha com 1,66 de altura , peitos médios e bumbum bem empinadinho , tudo redondinho rs , peso 58 kilos e tenho um corpo bem gostoso modéstia a parte .

Quando eu tinha 10 anos , eu ficava em casa com a minha mãe sempre , meu pai trabalhava temporariamente do outro lado do país e ficava fora por 3 mêses até retornar , eu ficava com minha mãe , ela tinha na época 29 anos , baixinha assim como eu , sempre achei ela muito bonita , ela era loira com olhos castanhos , tinha peitos não grande mas não pequenos , do tamanho perfeito e uma bunda pequena mas linda que na época eu não reparava .

Como era muito calor na nossa cidade e na casa em que morávamos , agente ficava várias vezes só de calcinha dentro de casa , com os seios amostra , eu não ligava em ficar assim na frente dela e várias vezes eu brincava no chão ou na minha cama toda nua e via que ela ficava só me olhando .

Um dia ela perguntou se eu não queria dormir com ela na cama , era um dia em vários vezes que estava frio , eu me deitei com ela , fiquei olhando os seios dela que a princípio estavam com a camiseta por cima e me deitei ao lado dela , nos cobrimos e ela me disse que para esquentar era melhor sem roupa por que o calor espalhava mais .

Eu tirei minha camiseta de pijama e fiquei apenas de calcinha e ela me disse para tirar tudo dessa vez , eu obedeci e tirei minha calcinha e ela também tirou a dela , eu disse que não estava com sono e de fato não estava e comecei a falar não lembro sobre o que era, que fiquei dançando em cima da cama assim como muitas crianças fazem .

Eu com 10 anos tinha peitos e bunda de uma menina de 13 , e fiquei pulando em cima da cama e minha mãe disse para eu parar e perguntou sobre minha escola de balé que na época eu adorava , eu disse que estava tudo bem e ela me pediu para mostrar alguns movimentos que eu tinha aprendido (eu não pensei em nada demais , mas depois de mais velha , percebi que ela me olhava com tesão e ficava me admirando e eu gostava daquilo , só não sabia do que se tratava mas eu gostava de deixar minha mãe feliz).

Eu fui fazendo os passos erguendo minhas pernas e colocando meu pé atrás da cabeça , em um momento em que minha perna estava bem esticada eu percebi que minha mãe olhava para minha bucetinha , eu fiquei com vergonha mas não disse nada e forçei um bocejo .

"Acho que alguém tá com sono"

Ela me disse para deitar e ir dormir , eu me deitei apoiando a cabeça no ombro dela com meu braço direito sobre sua barriga , fiquei um pouco admirando seus peitos e olhando para eles , sentia algo no meu corpo mas não sabia o que era , só sei que me deixava estranha mas era uma sensação um tanto gostosa .

No dia seguinte estava calor novamente e fomos tomar café da manhã , ficamos o dia todo em casa de calcinha apenas e eu fui para o meu quarto dormir um pouco , eu me lembro que levante para pegar algo na sala e quando cheguei lá minha mãe estava com as pernas abertas esfregando sua boceta de um jeito que eu nunca tinha visto .

Fiquei admirada e um pouco assustada mas gostei , corri para o meu quarto e fiz igual a ela mas não senti nada , mais tarde naquele dia eu fui para a sala sem roupa nenhuma e ela também estava lá do mesmo jeito que eu completamente nua , fiquei olhando para ela e me deitei no colchão que estava no chão da sala , comecei a brincar de "cachorrinho" e dizia para ela olhar , ela não tirava os olhos de mim .

Eu ficava de quatro e abria as pernas apontando elas para o alto exibindo minha bocetinha e meu cuzinho apertadinho para ela , ela então disse para mim parar e falou:

'' Vem aqui , que eu quero brincar também "

Eu fui até ela e ela disse :

" Você vai brincar de cachorrinha com a mamãe tá bom ? "

"Tá" eu disse animada e sorrindo

Ela abriu suas pernas mostrando sua boceta para mim e me disse :

" Lambe ela igual uma cachorrinha "

Eu exitei e ela me disse para relaxar e fazer , que era só uma brincadeira .

Eu comecei a lambe-la e ela pedia mais e mais para eu continuar , eu olhava para ela e ela estava apertando seus peitos , não gemia mas fazia pequenos sons de "uuh" enquanto eu passava minha língua em sua boceta molhada.

Fiquei por mais um tempo ali até que ela disse em um tom mais alto :

" Ai minha cachorrinha eu vou gozar , vou gozar na sua boquinha viu"

Eu fiquei assustada por que não sabia do que se tratava mas continuei até que senti um líquido entrando em minha boca e ela disse para mim :

" Bebe , bebe filinha bebe tudo isso"

Eu bebi e ela disse :

" Obrigado viu filha , adorei isso "

Eu a lambi outras vezes , até que comecei a chupá-la , depois a esfregar sua boceta , e depois de um tempo, estávamos transando em cima da mesa da cozinha .

Esses e algumas outras ocasiões eu conto depois , bjs lindos , tchau :)

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive Bia.ferr a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Tesudas, pena que foi tão curtinho adoraria ler mais sobre a mamãe e filhinha!

0 0
Foto de perfil genérica

me chama pra eu chupar vocês duas e depois meter meu cacetao de 22 cm nessas duas bocetas deliciosa.

0 0
Foto de perfil genérica

Amei o conto de vocês. Gostaria muito de fotografar as duas. Se interessar é só me adicionar ao seu skype: fotografoliberal

0 0