Bom Dia,Boa Tarde ou Boa Noite,pra vocês minhas lindas.Obrigado por comentarem ♥ Um beijo bem gostoso pra casa uma de vocês.Bom estamos chegando na reta final do conto =/ E você logo vão ficar sabendo se minha mor,é a vivi.Haha
Bora ao conto?Depois do nosso pedido de namoro eu pedi pra professora se ela poderia ser dispensada da aula mais sedo.E a professora deixou.
A gente saio da escola de mãos dadas e com a aliança,e nos fomos em um parque perto da casa dela gente eu tava muito feliz,riamos,brincávamos,e tiramos muitaaas fotos,que até hoje eu tenho.Mas tínhamos que falar sobre se assumir para os pais dela.Não era um assunto fácil para a vivi,pois os pais dela era muito preconceituosos.
Eu: Amor vamos pra sua casa e nós vamos conversar com seus pais,e não importa oque eles dizem eu sempre vou estar com você,eu te amo Vivi e nada nem ninguem vai mudar isso.
Ela me deu um de seus sorrisos lindos,me deu um selinho demorado e me abraçou.
Vivi: eu também te amo gorda ( eu não sou gorda mas ela me chamava assim só pra me pirraçar.
Eu: gorda é você sua gostosa-comecei a fazer cosquinhas nela.
Depois de algumas horas,a gente foi pra casa dela,ele tomo banho falou que precisava conversar com a mãe dela e disse que quando o pai dela chegasse era pra avisar ela,que logo em seguida iria ter a tão esperada conversa.
Eu e ela subimos para seu quarto,a gente converso sobre como falaríamos sobre nós para eles,mas enquanto a vivi falava eu mordia o pescoço dela,passava a mão entre suas pernas,ficava provocando ela. Ain que ela tava toda manhosa pedindo pra mim parar. Eu parei,mas depois eu ia ter ela.
Vivi:amor eu vou tomar banho,daqui a pouco meu pai chega fica ai ta?
Eu: ok amor volta logo,dei um tapa na bunda dela enquanto ela se levantava,ela sorriu e foi pro banheiro.
Eu fiquei no quarto dela,ele era tipo assim: Tinha uma cama de casal e do lado tinha uma mesinha com um abajur em cima e com uma gaveta,a decoração era roxa e na frente da cama ficava a Tv e um dvd.
Tinha livros em uma pratilheira perto da janela,e do outro lado de frente para a pratilheira tinha uma mesinha com livros e cadernos da escola
Tinha um mural de foto dela com a família.Era tudo arrumadinho o quarto era bem grande.
Se passaram alguns minutos e vivi saio do banho se arrumou,ela se troco na minha frente,ain aquela bunda aquele par de peitos lindos branquinho. MDS'
O pai dela chegou e a mãe dela chamou ela.Eu e ela descemos, E sentamos no sofá.
Mãe da vivi:Diga filha oque você quer nos falar?
Vivi:Mãe,independe do que você vai achar sobre isso quero que saiba que nada vai me fazer mudar de ideia,isso não é de agora eu sempre fui assim sempre.
O pai da vivi fez uma cara como se já sabia oque ela ia falar e me olhou com um olhar de que ia me matar
Mãe da V.:Diga logo menina oque foi ?
Vivi:Mãe eu sou lésbica, e estou namorando com a Beah( ela me chamava assim) eu am...antes dela termina de falar a mãe da vivi se levantou eu fiz o mesmo ela me encarava também.Ela me olhava com ódio e nojo.
A vivi já chorava .Naquela hora a vivi se levantou e todo mundo estava de pé,menos o pai dela, a mãe da vivi ergueu a mãe quando foi bater na vivi eu entrei na frente, e levei um puta de um tapa na cara,Aquilo doeu tanto que na hora fico vermelho a marca dos dedos dela fico na minha cara,ela não estava nem ai e me deu mais um tapa com mais força,o pai da vivi se levanto e segurou a dona Marta. A minha ruiva chorava cade vez mais e passou a mão no meu rosto.
Dona Marta: Fora da minha casa agora,eu não criei uma filha pra gostar de mulheres.Eu não conseguia aceitar aquilo a Vivi tava doente e a mãe ela tava colocando a filha pra fora?O pai dela não disse nada,mds' isso tava mesmo acontecendo.
Vivi: mãe pf
Marta: Agora saia daqui.ela abraçou seu marido e começou a chorar o pai balançava a cabeça negativamente.
Eu peguei a mão da vivi liguei para minha mãe pedi para vir me buscar.
Eu abraçava a vivi como se tentava proteger ela de qualquer coisa,meu rosto estava latejando.
Minha mãe chegou e nos levou para casa a vivi dormiu no caminho.Chegando na minha eu segurei a vivi no colo e subi pro meu quarto coloquei ela na cama,e nada dela acorda beijei a testa dela e sussurrei:Eu te amo monha ruiva.
Tomei um banho,fui pra sala e contei oque aconteceu para meus pais,eles acharam um absurdo,e disse que iria falar cm a mãe da Vivi por ter me dando uns tapas,eu acalmei minha mãe,mesmo eles não gostando da ideia de eu ser lésbicas ele me aceitaram,e me respeitava,pedi pra eles deixarem a vivi morar com a gente e também aceitaram,eu fique feliz e dei um beijo neles.Meu pai pela primeira vez desde que eu me assumi,me deu um sorriso lindo.
O tapa que dona marta me deu,tava vermelho,bem vermelho e ainda latejava,a marca da aliança tava no meu rosto também.Mas,eu vou dizer uma coisa pra vocês.Valeu ter escolhido ficar com a Vivi,valeu a pena levar aqueles tapas por elaEai meninas ficou legal?
Ta muito pequeno?
Beijão suas lindas