My Life (4)

Um conto erótico de Nanda *
Categoria: Homossexual
Contém 667 palavras
Data: 27/10/2013 23:37:44

Voltamos, eu estava feliz, estava explodindo por dentro, era uma sensação diferente, beijar ela, foi como ter descobrido em mim algo que eu ja devia ter descoberto, como eu perdi tanto tempo...e quando olho para o pessoal, tomei um mega susto TODOS OLHAVAM PARA NÓS, como se soubessem o que tínhamos feito, nem eu tinha acreditado que havia beijado, mas foi maravilhoso, intenso, magico, diferente de tudo que já tinha provado. E não ia me arrepender de nada..a Gabi veio em minha direção falando:

Gabi: Amiga você esta bem?!

Eu: To mais o menos, mas vai passar, to de boa.

Gabi: Não, não vou te levar, não vai ficar aqui passando mal.

Eu não entendi, não queria ir, mas fui obrigada, arrastada, ela não me deixou ficar, a Carol se propôs a ir também, para dar uma força, e que força ela ia dar, meu Deus hahaha. Não queria aceitar não, mas elas me carregaram para o carro, parecia uma coisa premeditada, como se estivesse combinado algo e eu era a unica sem saber, saímos seguimos em direção a minha casa e a Gabi falou que não ia poder me deixar em casa, a Carol logo disse para eu ir para a Casa dela, e eu ali atordoada com a situação não tive como negar, eu ia fazer oque?! não estava muito legal.

A Gabi nos deixou em frente ao prédio e então entramos, ahh o apto era lindo, a decoração, os moveis, era tudo tão organizado, tão limpo, e não tinha ninguém, estávamos completamente sozinhas, ela foi logo para o quarto eu eu fui a traz, ela pego um Analgésico e disse para eu tomar que segundo ela eu ficaria melhor, tomei, ela mal me olhava, evitava ficar muito perto e eu já não aguentava mais, o cheiro dela contaminava o apto todo me deixando louca, ela tinha um cheiro muito bom, não era muito doce e nem muito forte, um cheiro próprio dela, maravilhoso, melhor do que qualquer perfume que ela poderia usar, fui ate ela, e a beijei, um beijo urgente, a linguá dela dançava na minha boca, nossas mão já percorriam o corpo de ambas, e que corpo ela tinha, fui levando ela ate a cama, retirando sua blusa, me deparei com teus seios lindos, eram lindoooos, proporcionais ao teu corpo, empinadinhos, deliciosoooos, não resisti e cai de boca neles, enquanto beijava, chupava, sugava um, com uma mão acariciava o outro, ela já virava teu olhos, entrelaçou os dedos no meu cabelo e puxou, dizendo no meu ouvindo:

-Carol: Gostosa, chega de maltratar.

-Eu: Ainda nem comecei.

Continuei o tour pelo teu corpo, Desci com a boca pelo abdômen, saradinha, corpo perfeito marcava perfeitamente a malhação que ela devia fazer para mante-lo assim, nossa que coisa extraordinária.. contornei o umbigo dela com a língua, mordiscava em volta, e ela se contorcia, os gemidos se intensificavam, ela forçava a minha cabeça para baixo, e eu atendi seu pedido, que visão, como ela era linda!!! aquela branquinha, nua, saradinha, com o rosto vermelhinho de tesão, ela estava louca, e eu?! nossa... eu nem sei o que sentia mais... estava com um calor, meu coração estava acelerado, era uma mistura de emoções, não ouvia mais nada, era só eu e ela, ela e eu.

A excitação dela já escoria entre as pernas, ela estava inchadinha, latejando de tesão eu estava com aguá na boca, mas não era a hora, a penetrei dois dedos sem aviso prévio, aumentando as socadas a cada movimento, o corpo dela começou a tremer, sua respiração era falha, os gemidos viraram gritos, ela suplicava, era delicioso vela assim..

Quando ela estava quaseee gozando, parei, e cai de boca nela, a chupava com vontade, minha linguá fazia movimentos em oito, movimentos rápidos,e não demorou muito.. ela gozou, seu gosto era maravilho, subi para e a beijei, para que ela pudesse sentir eu próprio gosto, nossa que beijo foi aquele, nossa que mulher era aquela, MAS AINDA NÃO TINHA ACABADO.

CONTINUA.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Nanda * a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

mds que perfeito cara comecei a ler hj e ja sou fa de carterinha de voce u.u

0 0
Foto de perfil genérica

ta tudo bem? volta a escrever pra gente viu, vê se aparece, bjs.

0 0
Foto de perfil genérica

Nossa comecei a ler seus contos hj e acho que já estou viciada , continua

0 0
Foto de perfil genérica

Carool*--* Escrevo mais o menos nem ta ficando tão bom assim, mas vai melhorar! PROMETO.

0 0
Foto de perfil genérica

Obrigada pelos comentários gatinhas, vcs são lindas!

0 0
Foto de perfil genérica

Vc ñ perdeu tempo né,já foi pra cima dela kkkk ficou otimo

0 0
Foto de perfil genérica

Eita que ta ficando melhor ainda, não sei como tu consegue mais cada vez tu escreve melhor ainda. Ótimo demais tô amando muito a sua história

0 0
Foto de perfil genérica

Heita que ta bom demais k k k ..

Continua Linda :)

0 0
Foto de perfil genérica

Estava esperando.....mas a espera valew a pena...ficou otimo, continua!!

0 0