Continuando
- gabriel- acho que é melhor eu ir a pé pra ksa- falou com muita vergonha virando o rosto pra sair, fico sem reação ainda pois nunca tinha beijado outro cueca e como que fui deichar acontecer isso?
Ele sai do carro e eu ainda sem entender, aos poucos ele some pela portaria, ligo o carro e saio do colégio, BIIIIIIIIIIIIIII
-eu- é melhor vc entrar no carro pois vc vai pecorre uma boa distancia até sua casa- falo baixando a janela do lado direto, ele para e olha pra mim ainda com muita vergo, percebo sua reação e falo:
-eu- esquece oque aconteceu e entrar logo- falo com um sorrisinho de lado ele sorri e finalmente entra no carro.
-gabriel- me descupa, eu não tinha intenção- ele fala de cabeça para baixo, fico com um pouco de vergonha tbm.
-eu - esquece, afinal até que vc beija bem heheheh- nos dois racha de da risada, o decorre do caminho rolo um silêncio que deu até pra ouvi minha barriga pedindo por comida hehehe.
Quando chego na minha rua paro o carro com frente minha casa e fiquei olhando pra ele tipo pra saber qual era sua casa, ele aponta para uma casa bem grande um pouco mais a frente da minha casa, a minha casa era grande mais a dele já era exagero heheh :), vou dirigindo até a casa dele e ele sai sem fala nada, quando ele passa com frente o carro abro a janela do meu lado e falo:
-eu- de nada viu :)- falo dando um sorriso pra ele, ele se vira sorri.
-gabriel - obrigado hehehe - ele sorri mais uma vez e vai em direção a sua casa fico olhando pra ele por um tempo até ele entrar pela porta, paro por um tempo e penso alto
-eu - por que que eu tô aqui ainda? Devo tá ficando doido- vou de ré até minha garagem da minha casa pq não era muito longe a casa dele. Quando entro no meu quarto jogo a mochila no chão tiro a farda e me jogo na cam só de cueca box vermelha,quando menos espero estou pensando no seu beijo, como era macio seus labios, toco minha boca com as pontas do dedo pra vê se ainda conseguia sentir sua suavidade de sua boca...
-eu- para helton vc tá ficando doido vc gosta de mulher- me levando e vou ao banheiro tomar uma ducha pra ir almoça pois estava brocado, coloco meu celular pra tocar uma musica (LISTEN), começo a pensar no gabriel e começo a cantar pois sou muito bom em inglês, vou passando o saboneite pelo meu corpo finjo pelas minhas cochas depois nos braços passo na minha barriga saradinha e vou descendo até meu pau que já estava duraço quando começo a me mastubar me jogo na parede do banheiro e vou descendo até sentar no chão meus pés se contorci até quando eu gozo nunca tinha gozado daquele geito para por um momento pois estava esgotado, fazia tempo que não batia uma daquele geito...saio do banheiro e vou descendo as escadas só de cueca até a cozinha faço uma gororoba pra mim coloco o som da sala até que vem aquela musica da pitty (DANÇANDO) muito boa mesmo, a musica tava tão alta que não pecerbo uma pessoa entrando na sala quando olho para traz tomo um maior susto quando vejo ele todo suado com um cabelo todo arrupiado e os musculos da barriga reagindo como se tivesse acabado de correr uma maratona, ele fica olhando para mim de um geito como se estivesse sendo obrigado a estar ali, ele estava com uma berta jeans e um tenis preto.
-eu- pocha meu avisa quase que eu dou um treco aqui- falo baixando um pouco o som
-gabriel - precisava vim aqui- ele fala um pouco nervoso pois suas mãos estava tremendo- me descupa ter entrando assim é que vc não atendia a campainha que fui obrigado a entrar sem permissão- fala olhando para a porta.
-eu - mais fala, oque vc queria ? Falo me sentando no sofá, ele vai se aproximando e se sentar do meu lado.
-gabriel - eu sei que é dificil pra vc escutar isso mais também acredita tá sendo dificil pra mim também- ele fala pegando o controle do som da minha mão.
-eu- cara falo logo que eu já estou ficando assustado- fico meio nervoso pois não gosto de surpresas.
-gabriel- tô gostando de você, eu sei, eu sei, isso não é certo mais eu não para de pensar em vc deste que te vi entrando na diretoria- ele já estava olhando pra mim só que agora era eu que tinha pegado o controle da mão dele.
-gabriel - eu nunca senti isso antes por nenhuma garota e nenhum garoto pois eu não sou gay.
-eu - eu também não sou- falo olhando para o controle- mai...mai...mais eu tô sentindo a mesma coisa por você...- ele sorri e fico sem entender nada, até chego a me arrepender de ter falado isso.
-gabriel - hehehehe eu sei que vc senti o mesmo pois eu vi como vc me olhava lá na diretoria quando eu tava de costa, eu tava te olhando pelo espelho que tava na minha frente.
Eu paro de olhar pro controle e olho pra ele agora, ele olha pra mim também, me levanto do sofá e falo.
-eu- mais eu não tava dando em cima de vc, s...só estava desenhando- chego a gagueja ele se levanta e vai se aproximando de mim dou um passo para traz até quase cair em cima da mesa de centro de vidro da sala só que ele me segura pela a centura e fica com a boca bem perto do meu ouvido e fala:
-gabriel - viu como vc fica quando estou perto de vc- chego a fica nervoso pois já esva ficando de pau duro e acho que ele também pois tava sentindo uma coisa que não era minha me futucando hehehe- eu te quero pra mim só pra mim.
-eu - vamos com calma isso é novo pra mim, mais eu também te quero- falo baixinho no ouvido dele, por um momento eu fico sentindo seu chero e seu suor com minhas mãos para baixo pois eu não sabia como reagir ainda.
- gabriel- vou te esperar quanto for necessario só não demora muito pois eu fico louco perto de vc, e aparte de hoje vc é meu, tá certo ? Fico meio sem resposta pois nunca fui de me subimeter a isso- tá certo ?- ele volta a repetir dando uma mordida na minha orelha, desencosto dele e fico olhando nos seus olhos bem proximos ao meu e falo :
.... Obrigado pelo os comentarios :)