A magia da decoberta VI

Um conto erótico de Ariane'@'
Categoria: Homossexual
Contém 671 palavras
Data: 28/10/2013 20:55:32

Poxa pessoas, que saudades! Não via a hora de voltar aqui e continuar a descrever minha história a vocês, mas o tempo e os compromissos não estão colaborando. E também, recentemente fui participar de um congresso de odonto em Bariloche, e claro tratei de levar minha amada comigo, com a finalidade de termos uma lua de mel (fato este que contarei em outra oportunidade). Enfim, espero que apreciem este novo capítulo de minha saga amorosa.

Bom....

Finalizei o último conto, descrevendo a vocês a nossa primeira DR, devido às minhas dúvidas com relação à nós morarmos juntas. Também disse que foi um momento muito difícil e entristecedor, digo que sofri tanto quanto as protagonistas das novelas mexicanas.

Pedi um tempo para Mica, pra pensar melhor em sua proposta. Ela, de maneira relutante, cedeu.

O tempo foi passando, mais especificamente três meses. Eu e Mica, estávamos cada vez mais envolvidas e mais apaixonadas do que nunca. Ela evitava me pressionar, mas, sempre evidenciava sua vontade em morar comigo. Eu já estava desesperada pra sair de casa, pois precisava do meu espaço, e também já estava cansada de ter que ver minha linda somente aos finais de semana devido aos nossos compromissos diários, e fazer amor em motel. Foi então que um dia, após uma transa maravilhosa que eu e ela tivemos, ela deitada em meu peito, em meio aos beijos e votos de amor, eu disse a frase que ela mais esperava ouvir:

-Amor eu já estou pronta. Eu quero dividir a minha vida com você, quer morar comigo? Nesse momento, Mica me presenteou duplamente, com seu sorriso, e com sua resposta: -Mas é claro que eu quero morar com você vida. Esse momento romântico, deu lugar ao desejo, e Mica me deu um beijo (e que beijo), por um longo tempo, que se estendesse ainda mais teria me feito gozar. Ela rapidamente se levantou do meu peito, retirou o lençol que envolvia nossos corpos abruptamente, e sentou em cima da minha zona de perigo. Ela começou a rebolar em cima de meu ventre deliciosamente, abriu minhas pernas e encaixou nossos sexos, executando uma das posições do tribadismo. Nossos fluídos se misturavam, enquanto nos movimentávamos. Ela segurava meus cabelos, por debaixo da nuca, e me dizia o quanto eu era gostosa, e o quanto ela gostava de me comer. Aproximou sua boca da minha, me beijando de forma selvagem, ora sugando meus lábios, ora mordendo. Sugava minha língua com sede de prazer. Agora em minha orelha, mordia meu lóbulo, dando leves assopradas que me arrepiava por inteira. Me torturava com as palavras. Seus gemidos ecoavam em meus ouvidos, (como ela geme gostoso). Mica aumentou a intensidade dos movimentos, aumentando consequentemente a fricção de nossos clitóris. Eu já estava a ponto de explodir de tanto tesão, foi então que em uma troca rápida, tirei Mica de cima de mim, empurrando-a na cama, e sentei em sua boca. Pedi desesperadamente que ela me chupasse, e ela o fez, magnificamente, meus gemidos baixos se transformaram em gritos. Meu corpo já apresentava sinais de game over, e espamos anunciavam meu gozo, não demorou muito e gozei. E Mica como boa amante que era, degustou cada gota do meu prazer.

Nós já estávamos ultrapassadas de cansaço, porque já se passavam das 04:00 da madrugada, e já havíamos transado anteriormente.

Ela me beijou, agora suavemente, agradecendo pela felicidade que eu a proporcionava. Finalizando a nossa noite com a frase mais linda do mundo: Eu te amo. Me deu um beijo na testa, e me desejou boa noite, e claro se ajeitou atrás de mim, beijando meus ombros, de modo que, dormíssemos de conchinha. Adormecemos.

Na manhã seguinte (sábado), arrumamos nossas coisas (estávamos em um motel), e saímos. Decidimos começar a procurar um lugar para morarmos juntas. Entramos em vários sites de imobiliárias para checar alguns imóveis. E adivinhem!?...Encontramos.

Achamos um apê (lindo por sinal), e pasmem, tem até hidro (‘6’).

Logo logo voltarei, pra contar á vocês, os detalhes da nossa mudança.

Beijos pessoas!

Até Breve......

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Ariane'@' a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Ei vcs sumiram volte logo seus contos sao otimos

0 0
Foto de perfil genérica

Acompanhando, os contos ñ estao longos ñ, pelo contrario ta uma delicia e a riqueza de detalhes deixa a leitura mais real.

0 0
Foto de perfil genérica

Kiiboom kii vooltastes heiim :p rum.. Coontiinua , some maiis naum , Anciioosa peloos detalhes , bjus :*

0 0
Foto de perfil genérica

Moça gostei da sua história, muito linda por sinal, continue aí já estou ansiosa pra saber mais!!!

0 0