Continuando...
Acordamos tarde, e por mais que eu gosta- se de ficar com ela em casa, hoje eu queria sair. Levantamos e decidimos ir a praia. \o/ amo praia rsrs
Tomamos banho trocamos de roupa e fomos... eu com um biquine roxo e ela de rosa bemmm chamativo, ambos muito pequenos, deixaria qualquer um babando, mas eu não estava usando aquele biquine para qualquer um, queria deixar ELA louca.. tinha planos pra mais tarde rsrs
Chegamos na praia por volta de 13:00 hrs, estava quase vazia... então entramos logo no mar, eu amo água e ficamos ali jogando conversa fora ate a fome chegar. Saímos e pedimos um peixe, estava ótimo. Depois de comer ficamos na beira da praia, eu atrás e ela no meio das minhas pernas... era incrível ter ela assim, pertinho de mim, era como se o meu mundo estivesse em meus braços.
Lara: sabe eu estou conhecendo um novo lado seu...
Eu: porque você diz isso?
Lara: você sempre me contou as historias de quando ficava com os meninos e tal... quando você me beijou, eu sempre gostei muito de você, mas tive receio, pensei que você faria o mesmo comigo, ficar e depois dizer que não quer mais nada – ela falou isso e baixou a cabeça, aquilo me deixou angustiada.
Eu: - peguei no queixo dela e levantei – Eu nunca vou dizer pra você que não quero mais nada, está sendo especial, e eu acho que sem perceber você conseguiu quebrar a pedra que eu tinha no lugar desse coração – eu sorri pra ela nessa hora, e quando ela sorriu de volta... eu não tinha mais nada pra falar, o sorriso dela me deixa molinha, e tão lindo ver ela sorrir, eu queria ver aquilo sempre, queria ser a razão da felicidade dela, eu ia me esforçar pra isso.
Ficamos naquele climinha namoradas por um tempo, ate eu perceber que estava tarde e que devíamos ir pra casa. Chegamos e logo tratamos de fazer algo pra comer. Matamos o que estava nos matando e fomos para o safá. Dessa vez foi eu que fiquei no meio das pernas dela, me sinto protegina, como se nada no mundo pudesse me atingir.
O clima já estava esquentando, ela estava beijando meu pescoço, mordendo a pontinha da minha orelha, aquilo estava me deixando arrepiada, e molhada. Ela começou a apertar meus seios por cima da blusa, aquilo foi o ápice, virei e comecei a beija-la urgentemente, ela parou o beijo, e me lançou um sorriso sapeca.
Lara: Calma meu anjo, eu tenho que respirar – ela respirou fundo e voltou a me beijar.
Ela tirou minha blusa e o sutiã e começou a brincar com meus mamilos, molhava a pontinha do dedo e brincava com eles, ate que eu pedi e ela chupou forte, um depois o outro. Ela tirou meu short e a calcinha de uma vez, nessa hora eu estava no auge do prazer, queria ser dela, era ela, tinha que ser a primeira, naquela noite eu queria ser sua mulher. Ela já estava brincando com meu clitóris, parecia criança quando ganha um brinquedo novo, ela estava conhecendo seu novo brinquedinho. E então eu pedi.
Eu: Lara, eu quero agora, quero ser sua....me faz tua! – ela parou de brincar com minha menininha e me olhou, o olhar dela era pensativo, ela não esperava isso de mim agora.
Bom meninas eu acabo por aqui, obrigada pelos ótimos comentários, estou amando contar essa historia pra vocês.... ;)