Como tudo e engraçado 5

Um conto erótico de Damadastrevas
Categoria: Homossexual
Contém 691 palavras
Data: 30/10/2013 16:42:38

Gente será que vocês pode bem ajuda, nao sei como lida com a minha mãe, principalmente depois esta história...

Continuação...

Quando eu me viro para ver quem era nao sabia o que fazer e nem o que pensa. Era a mah mais ela nao estava sozinha esta acompanhada pela e minha ex. Nossa, nao sabia o que pensa foi quando meu pensamento foi interrompido por um tapa for na cara.

Quando senti a dor pensei que era a mah mais nao era minha ex e começou a me chinga foi quando fiquei puta peguei a mão dela e falei

Eu- se você encosta mais um dedo em mim nao responde pelos meus atos e outro me esquece nao gosto de vc segue sua vida, já sofri muito por voce suma daqui, suma da minha vida, nao quero rever nunca mais.

Depois que que falei isso e a vi chorando meu coração doeu muito mais era a certo, assim que ela saiu e Jessica me da um beijo e fala depos eu te ligo foi quando a mah com os olhos cheio de lágrimas fala: - porque pensei que vc me amava pq?

Eu - sim eu te amo mais vc escolheu ele, aah antes de eu me esquece pq ela ta aqui?

Foi ai que ela me contou que ela apareceu na casa dela me procurando porque tava com saudades e que tinha se arrependido (affs odeio pessoas assim)

Quando eu fui fala a mah da interrompe e fala- fica cmg? Namore cmg? Seja a minha primeira e deixa eu ser a sua primeira? Eu terminei com ele ontem e tava esperando o momento certo para te conta....

Nossa quando ouvi isso pirei de felicidade pegui ela e dei um Beijao cheio de paixão, com carinho.

Eu- Claro meu amor, de desculpa pelo que você acabou de ver! As coisa esta muito confusa ainda na minha cabeça to tentando me acostuma com isso tudo.

Ela ficou meio receosos mais logo me desculpou mais se eu acha que ia fica por riso ai tava errada, como eu já tinha avisado minha mãe que ia dormi na casa de alguma amiga fiquei de boa e voltei para q festa com a mah mais ela tava muito diferente cmg tava meio fria e eu sabia que minha pisado na bola mais ela tinha que entender o meu lado.

Ai como eu já tava passando mal fui pega agua e falei para mah me espera que a gente já ia embora quando eu volto uma menina falando no ouvido dela e as duas rindo. Nossa fiquei louca e fui "correndo" na direção delas quando eu sinto uma dor muito forte na cabeça e senti uma tonta e quando enfim chego perto da mah eu desmaiei.

Nao sei o que aconteceu depois isso so me lembro de acorda no hospital com muito dor na cabeça e tontura nao consegui fica muito tempo com os olhos abertos e logo fechei, quando eu acordei denovo a mah o meu primo tavam lá perguntei pq tava no hospital foi quando a mah me conto que algum bebAdo quebrou um garrafa na minha cabeça sem querer ( ai eu fiquei me perguntando como alguém consegui fazer uma proeza destas)

Graças a deu assim que melhorei tive alta e nao foi preciso da minha mae fica sabendo ( graças a deus)

A Mah me levou para a casa dela falou que seria melhor eu dormi-lá perguntei se os pais dela iriam deixa, foi quando ela me falou que tava sozinha fiquei muito feliz (porque será né, eu quando quero sou muito safada)

Soltei um sorriso e passei a mao na coxa dela e ela logo entendeu e mandou eu para cm isso pq eu nao tava bem ( que chata)

Concordei com ela, chegando na casa ela foi pegou uma roupa para mim e disse que eu podei tomar um banho que depois ela iria primeiro fazendo algo para agente come.

Achei muito fofo e fui tomar meu banho quando terminei ela entrou e eu fique lá me secando quando eu ela nuazinha na minha frente so para mim.

Nao atentei e...

Continua, desculpa qualquer coisa

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Vamperveve a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários