Entre homens e feras o amor é sobrenatural! cap.18

Um conto erótico de Loh e Ícaro
Categoria: Homossexual
Contém 1634 palavras
Data: 30/10/2013 22:41:19

boa noite lindinhos, olha mais um cap. saindo pra vocês haha.

oi povo lindo de my live

pri'h*-*- hum... não sei, será? (Loh: é uma boa pergunta, será isso mesmo? kk')

nah_16- pode ser isso. d nada linda ;* (Loh: é uma boa explicação... hehe, não tem por onde coração :D )

Thiago Silva- nada, ela é uma pessoa muito legal . :) tbm acho, engraçado como o ciúmes dos outros e fofo (Loh: hehe o papel de cobra já é do Cristian fofo, kk' lindo o ciumes deles né?! kk')

Yld- nova trama? será? e que vença o melhor, é o jack ja tem uma vantagem (Loh: opaaa, mais a Sara também não é fraca não, a menina consegue enganar muito bem kk' olha eu fazendo torcida pra guria kk')

Otilia Sabrina- menina não viaja claro que não, tbm acho eles muito fofos. (: (Loh: guria eu não tinha entendido sua pergunta, mais o ícaro me explicou... também sou lerda kk'... não é isso não, o demônio que o Jack viu era a Sara, a verdadeira, sem toda aquela pose de menininha inocente... tendeu? kk' )

agradecemos todos que acompanham, comentam e votam, valeu galera... esperamos que gostem e tenham uma boa leitura. ;

Pedro se mexeu em busca do corpo do Jack, sua mão percorreu os lençóis de seda em busca do contato, mas sem sucesso, abriu lentamente os olhos procurando em volta. "onde ele esta?" se perguntou sentando na cama, esfregou os olhos afastando o sono.

-Jack?! - chamou olhando o quarto vazio.

Buscou mentalmente os rugidos da mente de Jack ouvindo-os vir da Janela. Se levantou e caminho ate ela, da sacada de seu quarto Pedro podia ver parte do jardim onde Jack estava de costas. "o que o Jack esta fazendo parado ali?" pensou com um sorriso por ter achado seu amor. Ele ia chamá-lo mentalmente quando o que viu o deixou confuso, Sara estava com Jack no jardim, abraçada ao seu pescoço. Pedro não conseguia ouvir o que eles falavam e a mente da garota era uma bagunça de pensamentos se nexo. Ficou observando os dois que parecia conversar, porem ele não sabia dizer se Jack também estava com a expressão tão feliz quanto a da Sara por estar de costas, o palpite do rei era de que Jack não estava feliz.

Pedro teve medo do Jack tentar algo contra Sara, ele não queria que Jack se metesse em confusão e nem que Lorde Klaus tivesse motivos para pedir o enforcamento do Jack, "mas o que estou pensando? Jack não faria isso, não cometeria o erro de matar Sara." pensava enquanto olhava os dois no jardim, quando Jack começou a se virar Pedro voltou para dentro do quarto, mesmo querendo ver o que iria acontecer, ele não queria que Jack o visse. Sua curiosidade o consumia, ele queria saber o que Jack foi fazer. Voltou para a cama e se deitou esperando a hora que Jack entrasse no quarto para conversarem, levou apenas um tempinho para Jack atravessar a porta na ponta dos pés. O loiro se virou na cama olhando Jack tirar as botas.

- Jack? - chamou sua atenção, Jack o olhou com surpresa depois abriu um largo sorriso.

- ti acordei amor? - caminhou ate a cama onde se deitou puxando Pedro para seus braços.

- eu senti sua falta na cama, o que foi fazer? - Pedro o olhava nos olhos, Jack deu uma vacilada e empurrou a cabeça do Pedro para seu peito.

- eu só fui ate meu quarto amor. - disse acariciando seus cabelos, Pedro não conseguia ver os olhos do Jack assim como Jack não podia ver a tristeza nos olhos do Pedro.

Pedro não gostou do Jack mentindo, ele podia ter dito que estava no jardim com a sara, mas não disse. "porque ele não disse?" se perguntou.

- o que foi fazer no seu quarto? -perguntou esperando pra ver o que Jack inventaria.

- eu... Nada de mais. - beijou o topo de sua cabeça. - durma meu amor.

Jack demorou um pouco mais para dormir, estava pensando no que aconteceu no jardim, Sara era um lobo em pele de cordeiro. Jack olhou seu amado agarrado a seu corpo e suspirou. O sono veio e o arrastou da realidade, acordou apenas quando o sol tocava o quarto, abriu os olhos se acostumando com a luz e esticou os braços espreguiçando-se. Pedro não estava na cama e Jack se sentou em um pulo caçando o loiro pelo quarto ate achá-lo em pé na janela olhando fixo para fora. Jack sorriu e se levantou indo ate ele e o abraçando por trás, deu lhe um beijo em seu ombro, Pedro ergueu a mão tocando os cabelos assanhados do Jack.

- bom dia meu rei. – Jack sussurrou em seu ouvido.

- bom dia Jack. – Pedro se virou o olhando nos olhos por um tempo depois sorriu.

- o que foi que esta me olhando assim? – perguntou sem entender o olhar do outro.

- estou apenas ti admirando, não posso?

-é claro que pode. – sorriu. – mas deixe pra me admirar depois e agora me de um beijo.

Pedro passou o dia em reuniões com os paladinos, Jack o acompanhou por todo o dia, Pedro percebeu que Jack estava distraído o dia inteiro, mas sempre que lhe perguntava ele desconversava e mudava de assunto. Eles estavam passando pelo pátio quando Sara passou por eles, parou para reverenciar Pedro com um sorriso inocente, porem Jack sabia bem que naquele sorriso não havia inocência alguma, Jack tinha visto na noite anterior que aquela menina não tinha nada de inocente ou indefesa.

- esta um belo dia não acha majestade? - Sara perguntou soltando um risinho.

- esta sim. - respondeu Pedro olhando para o Jack pelo canto do olho.

- Jack você também não acha que esta um belo dia? - perguntou e quando Pedro se virou para olhar o Jack, Sara deu uma piscadela e jogou discretamente um beijo para ele.

- sim senhora. - respondeu seco, desviou os olhas dela para o Pedro. - vossa graça acho que devemos ir, não queremos que vossa graça se atrase para seu próximo compromisso.

- sim Jack. - Pedro deu um pequeno sorriso para ele e voltou-se para Sara. - nos vemos depois senhora.

- por favor majestade, me chame apenas de Sara. - sua voz era melosa, Jack sabia que ela estava o provocando.

- claro, Sara. - disse o rei com um sorriso.

Jack quis esganar a garota, mas não podia, por isso preferiu então apenas virar-se e sair de perto, Pedro o acompanhou, Jack começou a subir para o campo em silencio. Quando já estavam no final da escada Jack puxou Pedro pela cintura e beijou-o, era um beijo calmo mas que mostrava toda sua necessidade. Pedro enrolou seus braços no pescoço do Jack, o campo estava calmo, a brisa balançava as flores e a grama, pararam o beijo mas não se soltaram, Jack não queria solta seu loiro nunca mais, suspirou profundamente olhando nos olhos do Pedro.

- porque? - pensou em voz alta.

- porque o que? - Pedro uniu as sobrancelhas.

- porque você vai continuar com isso? - Jack segurou o queixo do rei. - porque vai se casar se não quer isso?

- um rei tem seus deveres para cumprir Jack, não me agrada em nada esta situação, mas eu só vou conseguir passar por ela se você estiver do meu lado. - Pedro apertou seus braços e afundou seu rosto na curva do pescoço do Jack. - me desculpe Jack.

- e se eu encontrasse um jeito de manter você só pra mim... Sem que você precise abandonar seus deveres? - Pedro ergueu a cabeça para olhar nos olhos do Jack, havia um brilho diferente. - o que você quer dizer com isso? - perguntou desconfiado.

- se eu conseguisse um jeito de não deixar esse casamento nos separar...

- esse casamento não vai nos separar Jack. - Pedro o interrompeu.

- eu sei, mais o que eu to tentando dizer é... Se eu conseguisse um jeito de fazer esse casamento não acontecer, mas sem que você tenha que descumprir com seus deveres. - Jack disse de forma rápida e Pedro uniu as sobrancelhas confuso.

- Jack você sabe que não tem como isso acontecer, não é? - Pedro arqueou uma sobrancelha. - eu não posso mais cancelar o casamento, eu tenho que manter minha palavra para com o Lord Klaus.

- eu sei, eu sei. – deu-lhe um selinho nos lábios. – me perdoe, vou estar do seu lado sim, ate o final.

- obrigado Jack. – Pedro sorriu e voltou a beijar o Jack.

Ele se deitaram na grama onde ficaram por um tempo namorando, o céu estava alaranjado quando Pedro se levantou para voltar ao castelo, Jack lhe roubou ainda um beijo antes de chegarem na escada. As mulheres do castelo não falavam de outra coisa a não ser o casamento do rei, Jack estava nervoso, ele não queria que aquilo acontecesse, por outro lado era inevitável.

Apos deixar Pedro em seu Jack saiu dizendo que iria ao seu quarto, no entanto ele desceu as escadas indo ate o Jardim onde se sentou com a cabeça entre os joelhos, "vai dar tudo certo." disse para si mesmo.

- você não parece feliz. - ouviu a voz de Sara e bufou. - o que foi Jack? Não sabe que roupa usar no nosso casamento? - ela riu divertida e Jack lhe lançou um olhar frio.

- você adora fazer piadas não é? - ele perguntou serio.

- sim. - deu um sorrisinho, se inclinou. - sorria Jack, depois desse casamento muitas coisas mudaram por aqui. - Sara deu um beijo na bochecha do Jack e saiu rindo.

Jack a olhou parti, "coitado daquele que acha que ela é ingênua." pensou. Se levantou e voltou para o quarto do rei, Pedro estava sentado na cama e quando viu Jack entra sorriu largamente e o chamou com o dedo, Jack tirou o cinto da espada e caminhou ate o loiro, se deitaram na cama com o Pedro repousando a cabeça no peito do Jack e adormeceram juntosComentem, votem e opinem...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Loh a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

muito bom, como sempre... humm, continuo com minha tese a Sara gosta mesmo é do Jack...

0 0
Foto de perfil genérica

seria bom se o jack e a sara disputasem o amor do pedro ai seria show

0 0
Foto de perfil genérica

Aiaiai não estou gostando nada dessa falsidade da Sara ai tem, o garota vagabunda!! continua logo que eu estou adorando o conto!! ~.~ Bjinhosz!!!

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom. Sei que o Christian é uma cobra ultra venenosa(naja), mas acho a Sara uma cobra cascavel sim. Devia existir uma forma de conseguir a imortalidade, assim o reino teria um rei eterno, que tal?

0 0