Já tinham sido 3 meses de conversa na internet, o conheci em um bate papo sobre crossdressing. Expliquei que nunca tinha feito e tinha vontade de me vestir de mulher para um homem. Ele adorou a ideia e viramos amigos na internet, trocando várias confidências e gozando muito usando a webcam. Ele adorava funk e eu aprendi a dançar um pouquinho, me vestia de funkeira e fazia shows na cam, ele gozava mais de uma vez. Nunca levei a sério a ideia de o encontrar de verdade, até que uma vez surgiu uma oportunidade de uma viagem a trabalho para SP, onde ele morava, era um curso de segunda à sábado. Ele ficou todo ouriçado quando soube e insistiu muito em me encontrar, mas eu inventei um monte de desculpas.
Fiquei muito apreensivo, não sabia se podia confiar nele. E também tinha um pouco de vergonha da situação, afinal na cam ele nunca viu meu rosto e assim de verdade seria diferente. Terça-feira, saí do curso a uma da tarde, almocei com uns colegas e tomei uns chops. Então ele me ligou e falou umas sacanagens no fone, fiquei bastante excitado e decidi me entregar, marcamos em um hotel no qual ele me esperaria. Comprei pela internet várias roupas e acessórios em uma sex shop do bairro, recebi tudo no hotel onde estava. Me preparei para o encontro, primeiro cortei e lixei minhas unhas, depois aparei os pelinhos e tomei um banho muito caprichado. Me vesti com uma calça e uma camisa e levei todos os acessórios e roupas em uma mala.
Cheguei no hotel e o encontrei, fiquei com muita vergonha. Depois de uma garrafa de vinho, ficamos mais soltos. Ele colocou uma música funk para tocar em seu celular e pediu para eu dançar, fiquei vermelho e pedi para me arrumar antes. Levei minha mala no banheiro e comecei, tirei toda a roupa, vesti uma calcinha vermelha fio dental de rendinha, um top preto e uma micro-saia preta. O salto alto ficou bem confortável, me deixando com a bundinha empinada. Por último passei o batom e o perfume. Do banheiro pedi para ele colocar uma música pois o show ia começar, saí do banheiro andando no salto alto e quando o vi, já estava sentado no sofá pelado com o pau duro na mão. Comecei a requebrar bastante na música, rebolava até o chão, fazia o quadradinho de 4 e tudo o mais que ele gostava.
Segurei na base daquele pau enorme e grosso, como estava duro e pulsando de tesão. Lambi da base até a cabeça e por último fui colocando ele dentro da minha boca, deixando a saliva escorrer naquele cacete. Deixava o pau entrar até o máximo, quase me engasguei 2 vezes. Então ele me jogou na cama de 4, levantou minha saia e afastou a calcinha pro lado. Pediu para eu piscar para ele, pisquei e rebolei bem safada. Então senti aquela língua gostosa no meu cuzinho, úmida e quente, enfiando um pouquinho dela. Eu gemi igual uma putinha para dar tesão para ele. A pontinha do seu dedo entrou em mim, o meio, todo o dedo, ele enfiava e tirava bem devagar, e enquanto isso começou a me punhetar. Não consegui segurar e gozei rápido. Ele ficou feliz e enfiou o segundo dedinho em mim.
Coloquei a camisinha com a boca no pau dele. Senti aquele cacete encostar na minha bundinha. Ele forçou um pouco para dentro, eu dei um gemidinho de dor e meio que acordei, fiquei com medo da situação. Nunca tinha feito isto antes. Falei para ele que queria parar, estava com medo. Então ele me falou que era um segredo nosso e ele ia fazer bem devagarinho, já que eu era virgem. Ele começou a rebolar e a cabeça do seu pau deslizava dentro de mim. Tentei relaxar como ele pediu, coloquei os cotovelos na cama, arrebitei mais o bumbum e confiei totalmente nele. Me puxou pelo quadril enfiando bem devagar o pau, colocando saliva para ajudar. Então senti que entrou tudo. Ele começou a mexer bem devagar, rebolando e fazendo para frente e para trás. Nossa! Agora eu só sentia prazer com aquele cacete. Eu gemia e rebolava. Uma hora ele começou a meter mais rápido, senti que seu pau aumentou de tamanho e ficou mais duro, ele me puxava forte pelo quadril até que gozou dentro de mim. Tirou o pau devagar e deitou do meu lado. Tomei um banho, troquei de roupa e fui embora. Ao chegar no meu hotel, me masturbei umas 2 vezes.