Capitulo 24
Data Do Casamento.
'' Casamento pode ser a data mais feliz da minha vida, mas com o Thiago, qualquer data é a mais feliz da minha vida." ( Luan )
- Não tem graça, vai ficar uma semana sem me ter- falei e saí andando.
- Ah não! Espera amor!- gritou ele vindo átras de mim.
Eu saí andando e cheguei na minha classe, ele chegou logo átras.
- Espera amor. Isso é sério?- perguntou ele.
- Vai ter que me reconquistar denovo- falei.
- Ahhhh!- gritou ele indignado- Eu não vou conseguir- lamentou ele- Ou vou?- se perguntou com um brilho nos olhos, ele veio tentar me beijar, mas eu virei o rosto.
- Vai ter que me reconquistar- falei e entrei na minha classe.
- Espera amor!- gritou ele.
- Tem alguma coisa a tratar aqui?- perguntou o gatinho.
- Nada que te interesse- rebateu o Thiago.
- Olha o respeito!- vocíferou ele.
- Com quem? Você? Me poupe, não tenho nada á tratar com você, com licença- disse ele e piscou pra mim, vi ele sair andando e todos estavam boquiabertos, até eu.
- Bicha, seu bofe é bocudo- disse a Rose.
- Eu sei...- fiz uma pausa dramatica- Meu respeito por ele almentou- completei.
- O meu abaixou!- gritou o gatinho enquanto lia um livro.
- Se almentasse você seria masoquista- rebati.
- Como é?- perguntou ele fechando o livro.
- Você é surdo?- respondi com outra pergunta, dessa vez sarcástica.
- Você esta brincando com fogo garoto, cuidado pra não se queimar- adivertiu-me.
- Querido, eu jogo tendo certeza que vou ganhar, não entro em uma partida onde sei que vou perder- rebati.
- Chega!- gritou ele e veio em minha direção, ele pegou no meu pulço e me levantou da cadeira, ESSE DESGRAÇADO ESTA ME MACHUCANDO.
- Você esta me machucando, me solta!- gritei.
- Ou?- perguntou ele.
Eu nem mesmo respondi, lhe dei um chute no Jimmy e ele caiu, sorri e pisei no seu peito.
- Aprenda uma coisa, eu nunca perco, não sou noob como você, eu sei jogar e jogo muito bem- falei, a Rose se levantou e me puxou pra cadeira.
- Você me paga!- vocíferou ele, enquanto se levantava.
- Quer dinheiro ou cheque?- perguntei sarcástico.
- Vou fazer de tudo pra expulsar você- falou ele.
- Vamos ver se consegue- desafiei.
- Isso foi um desafio?- perguntou ele.
- Não, foi uma declaração de amor. Onde você aprendeu a ser idiota? Aprendeu sozinho ou fez mestrado?- perguntei sarcástico.
- Você me paga idiota!- vocíferou ele.
Nem liguei, ao decorrer da aula, percebi que ele me olhava torto, sempre que eu olhava devolta, ele virava o rosto. As aulas passaram bem rápido e eu voltei pra casa, assim que cheguei, recebi um sms do Thiago
" Amor, vem aqui na minha casa. Te amo, não se esqueça viu?"
- Thiago.
O QUE ESSE DOIDO QUER? VOU VER, BIRUTA, ME FEZ BRIGAR COM O GATINHO, MAIS UMA SEMANA SEM ME TER! MUAHAHAHAHA, AIII COMO EU TO BANDIDO! Nem comi, cheguei, tomei um banho e coloquei uma roupa normal, peguei o meu carro e fui pra sua casa.
Quando cheguei, estava tudo apagado, tinha umas luzes fora de casa, mas estavam apagadas também, bati na porta e nada, percebi que a porta estava aberta e entrei.
- Thiago, cade você!?- chamei, já estava achando aquilo estranho, subi para o seu quarto, ele não estava lá, entrei no banheiro e nada, fui na cozinha e nada também. ONDE ESSE VIADO SE METEU? MAIS UMA SEMANA SEM ME TER, VAI FICAR O RESTO DA VIDA SEM MIM. Tomei um susto, alguém colocou uma venda nos meus olhos- Quem é?- perguntei meio receoso, mas não tive resposta.
Ele foi me arrastando, não conheço aquela casa muito bem, então não sabia pra onde ele estava me levando, fui passando de comodo em comodo até chragar em um lugar onde batia um vento gostoso.
- Não tire a venda até eu mandar, ou você morre- disse uma voz que eu não conhecia, fiquei assustado e apenas assenti, provavelmente eu estava na sacada do quarto do Thiago.
Ouvi a porta se fechar e senti um alívio, mas ainda não podia tirar a venda. O QUE ESTA ACONTECENDO AQUI? DO NADA ELE MANDA EU VIR PRA CASA DELE E AQUI EU SOU AMEAÇADO DE MORTE? QUE PORRA É ESSA? Esses pensamentos rodeavam a minha mente.
- Tire a venda!- ouvi a mesma voz me ordenar, apenas obedeci, tirei a minha venda lentamente, mas ainda não abri meus olhos- Abra os olhos!- ordenou denovo.
Fui abrindo meu olhor lentamente e vi algo que eu nunca imaginei ver, o Thiago estava com uma violão, dentro de um coração que estava escrito "Luan&Thiago 4Ever <3".
- Essa música é pra você meu amor!- anúnciou ele, ainda estava de manhã, muitos curiosos olhavam, uns com um sorriso no rosto, outros olhavam com desprezo, até ouvi uma garota falando "Por que você nuca fez isso comigo?", eu apenas sorri, mas meu sorrido logo foi tomado por lágrimas ao ouvir ele cantando.
Versos Simples
(chimarruts)
Sabe, já faz tempo,
Que eu queria te falar,
Das coisas que trago no peito.
Saudade,
Já não sei se é a palavra certa para usar
Ainda lembro do seu jeito.
Não te trago ouro,
Porque ele não entra no céu,
E nenhuma riqueza deste mundo.
Não te trago flores,
Porque elas secam e caem ao chão.
"Te trago" os meus versos simples,
Mas que fiz de coração.
Sabe, já faz tempo,
Que eu queria te falar
Das coisas que trago no peito.
Saudade,
Já não sei se é a palavra certa para usar
Ainda lembro do seu jeito.
Não te trago ouro,
Porque ele não entra no céu,
E nenhuma riqueza deste mundo.
Não te trago flores,
Porque elas secam e caem ao chão.
Te trago os meus versos simples,
Mas que fiz de coração.
Meu coração começou a bater descontroladamente, a cada nota meu coração parava e voltava a bater. Quando ele terminou, vi que tinham muitas pessoas paradas alí. ELE TINHA ME DITO QUE CANTAVA MAL! ESSE MALDITO CANTA MELHOR DO QUE EU, AMO ELE, MESMO SENDO UM MALDITO. NÃO É QUALQUER MALDITO QUE TEM CORAGEM DE FAZER ISSO. AMO ESSE DOIDO.
- Gostou amor da minha vida?- perguntou ele com uma brilho nos olhos.
- Amei- respondi- Você me disse que cantava mal, por que fez isso?- perguntei.
- Eu ápenas não gosto de cantar, mas por você eu faço tudo, até morro por você- respondeu ele.
- Morre nada, se você morrer não vai adiantar, eu me mato logo em seguida- ameacei.
- Ver você feliz já é a minha felicidade, se eu morrer, você recontroi a sua vida com outra pessoa, mas não se preocupe, se eu morrer, vai ser com uns 120 anos, só pra passar mais tempo com você- disse ele.
- Você é um lindo sabia?- perguntei com uma voz melosa.
- Sim, sabia- disse ele convencido- Mas nada nesse mundo se compara a você- completou ele.
Quando ele disse isso, todos começaram a assoviar e bater palmas.
- Te amo! Te amo! Te amo!- repeti várias vezes até meu folego acabar.
- Eu também te amo!- griotu ele.
- Mas que história era aquela de que se eu tirasse a venda eu morria?- perguntei com uma voz alterada.
- Foi só uma desculpa pra você não tira-la, e funcionou- respondeu ele.
- Ah é?- perguntei sarcástico.
- Tenho mais uma noticia- falou ele.
- E qual seria dessa vez?- perguntei.
- Vamos nos casar daqui uma semana- respondeu ele, nossa, dei uma pulo de alegria e me desequelibrei, quase caí da sacada, o Thiago ficou aflito, deu pra ver no olhar dele, ele largou violão e saiu correndo pro quarto dele, ele abriu a porta- Você esta bem?- perguntou ele todo atencioso.
- Sim, foi só um susto- falei.
- Tem certeza?- perguntou ele.
- Absoluta- a essa altura do campeonato, todos já tinham ido embora, só ficando eu e ele- Não vai buscar seu violão? Podem roubar- sussurei no seu ouvido.
- Já vou- respondeu ele enquanto beijava o meu pescoço, logo ele me deixou na cama e foi busca-lo, voltou com ele nas mão, colocou-o perto do guarda-roupas e veio em minha direção.
Ele começou a beijar os meu labios, e foi dando leves beijos no meu pescoço, MEU PONTO FRACO, logo eu tomei as redeas da situação, coloquei ele de barriga pra cima e comecei a beijar a sua boca, minha lingua vasculhava cada cando daquela cavidade macia e quentinha, fui descendo e beijando seu pescoço, tirei a sua camiseta e ele rasgou a minha.
- Ai, viado, não precisava rasgar!- praguejei.
Ele não disse nada, apenas me puxou para mais um beijo, comeicei a beijar seu pescoço e fui descendo até seus mamilos, EU, PARTICULARMENTE, NÃO TENHO NENHUM PRAZER NESSA PARTE, MAS SE ELE EL GOSTA, ENTÃO EU FAÇO, fui descendo mais e cheguei na sua barriga linda e perfeita, beijei cada pedacinho dela e finalmente cheguei onde eu queria, aquela coisa linda que só ele tem no meio das pernas, a terceira perna, dei um beijinho na virilha dele e ele já estava empurrando a minha cabeça de encontro ao seu ''Jhonny'', EU NÃO VOU EXPLICAR DENOVO O PORQUE DE JHONY, O PAU É DO MEU NAMORADO, PORTANTO, TAMBÉM É MEU, comecei pela glande, sem áviso previu, fiz uma garganta profunda que o levou a loucura, lambi da base á cabeça, chupei suas bolas, LINDAS ELAS, ficamos assim por um tempo.
- Eu quero você dentro de mim- pedi.
- Eu não ia ficar uma semana sem te ter?- perguntou ele sarcastico.
- Querido, eu vim pra cá com o intuito de te deixar mais 2 semanas- respondi- então é pegar ou largar- ameacei.
Ele não pronunciou mais nada, me pegou no colo, tirou a minha calça e minha cueca, me colocou de quatro e começou a lamber minha garagem, LOGO, LOGO MINHA LIMOSINE IRIA ENTRAR ALÍ U.U, ele lambia e lambia e lambia, até que não aguentou mais e me virou de frango assado, ele forçou a entrada no meu cú, entrou e ele esperou que eu me acostumasse, quando dei sinal verde ele começou com estocadas leves e foi almentando, ficamos assim por um tempo, depois ele me virou de quatro sem tira-lo de mim, ele já dava estocadas mais rapidas e profundas, ficamos assim por um tempo e logo ele me pede pra eu cavalgar, obedesci, ou melhor, fui submetido á isso, ele nos mudou para aquela posição sem sair de dentro de mim, logo comecei a sentar, ficamos assim por um tempo.
- Eu te amo- disse ele entre gemidos.
- Eu também- respondi, também entre gemidos.
Logo ele começa a me masturbar e eu gozo na mão dele, contraí meu cú, mordendo o pau dele, senti ele me inudar com seu gozo logo em seguida, caí por cima dele e lhe beijei, ele retribuiu.
Eu me levantei pra ir tomar banho e ele veio atras, entrei no banheiro e liguei o chuveiro, lá dentro ele me pagou um boquete, foi tão bom. Saímos e fomos dormir, eu dormi com a cabeça no peito dele.
___________AUTOR___________
BOM DIA, BOA TARDE E BOA NOITE PRA TODOS
ME DESCULPEM A DEMORA, ANDO MUITO OCULPADO ESSES DIAS
I'M SORRY PELOS ERROS DE PORTUGUÊS
ESTOU QUERENDO PARAR COM ESSE AQUI, TENHO UMA IDEIA BOA PRA OUTRO CONTO, MAS QUERIA A OPINIÃO DE VCS.
EU DEVO OU N PARAR?
OBRIGADO E ATÉ O PROXIMO CAÍTULO
SE TIVER UM.
BJSSS