Continuando...
Já estava tarde e como já era domingo, para nossa tristeza, ela iria dormir em casa pois na segunda eu e ela tínhamos trabalho. Fui levar ela ate a porta mas antes de abrir, dei um beijo quente, pra ela dormir comigo na cabeça.
Eu: Boa noite, ate amanham. – disse isso e lancei pra ela um sorriso caloroso.
Lara: Boa noite... dorme com os anjos e sonha comigo. – ela disse isso e mordeu o lábio inferior, fazendo cara de safada. Aquele sorriso dela me deixava molinha, os olhos me passavam calma.
Beijei ela novamente e abri a porta, e ela se foi. Quando fiquei sozinha em casa tive muito o que pensar, o que estava acontecendo comigo? Eu me entreguei a uma garota, de corpo, coração e tudo, eu que nunca me apaixonara antes estava ali, totalmente a mercê dela. Mas o amor que já tinha ouvido falar é assim, eu queria fazer ela sorrir todos os dias, ser o motivo pelo qual ela ficaria feliz.
Porque eu estava agindo daquela forma? Eu queria queimar no fogo forte que é essa paixão, ir atrás do amor toda vez que ele chamar, como um cachorrinho, mas coroada como uma rainha. Porque o AMOR tem que ser assim, e tudo isso, todas essas certezas eu estava sentindo com a Lara, ela consegue me fazer ir no céu apenas com aquele sorriso.
Quando alguém toca o interfone e interrompe meus pensamentos, acordei do meu transe e fui ver quem era, abri a porta e era meu ex namorado Higor. O que ele estava fazendo ali?
Higor: boa noite princesa.- me lançando um sorriso
Eu: o que você está fazendo aqui? – minha voz estava transparecendo minha irritação.
Higor: pensei que ia gostar de me ver, faz 6 meses que fui embora, não mereço um abraço? – eu dei um sorriso meio forçado e o abracei.
Deixa eu explicar, o Higor foi o único garoto que chegou perto do meu coração, nos ficamos por 3 meses ate ele conseguir fazer intercambio, teve que viajar pra o Canada por 6 meses, eu gostava dele, mas nem lembrava que ele ia chegar.
Higor: achei que minha gatinha ia ficar mais feliz em me ver.. – disse isso e fingiu uma cara de choro.
Eu: é claro que estou feliz, so não te esperava aqui hoje, entra.. – ele entrou, sentamos no sofá e começamos a conversar.
Eu: quando você chegou?
Higor: ontem, mas não tive tempo pra vir então decidi hoje, queria te ver, estava com saudade.
Eu: eu também estava com saudade.
Higor: nesses 6 meses eu não parei de pensar em você, em nós, e eu vim aqui porque eu quero que agente continue de onde parou. o que me diz?
Amores não me matem, mas eu vou parar por aqui rsrs... ate amanham bjs