Quando o amor persiste18° parte

Um conto erótico de Harry
Categoria: Homossexual
Contém 996 palavras
Data: 31/10/2013 17:55:59

Apenas você tem o dom

De mudar meu destino,

É só me tocar com seus olhos

Pareço um menino...

Deitado em seu colo

O mundo não

Me surpreende,

Sou homem maduro,

Mas na sua frente

Não sou mais

Que um menino...

Você tem a luz

Que ilumina

O nosso caminho,

Depois de você, descobri

Que não sou mais sozinho...

Você é o amor

Que a vida me deu

De presente,

Sou homem maduro,

Mas na sua frente

Pareço um menino...

Você me abraça

E a tristeza vai embora,

A dor que existe

Fica da porta prá fora.

A gente briga

Mas é coisa que acontece,

Logo o coração esquece

Porque a gente se adora...

Você tem a luz

Que ilumina

O nosso caminho,

Depois de você descobri

Que não sou mais sozinho...

Você é o amor

Que a vida me deu

De presente,

Sou homem maduro,

Mas na sua frente

Pareço um menino...

Você me abraça

E a tristeza vai embora,

A dor que existe

Fica da porta prá fora.

A gente briga

Mas é coisa que acontece

Logo o coração esquece

Porque a gente se adora.

Quando James terminou de cantar ele estava perto de Harry, Harry estava de pé frente a frente com ele, James olhou nos olhos de Harry. Harry Praymmer, Harry chorava e tremia dos pés a cabeça, eu te amo de mais é por isso que eu queria saber, meu amor, James tirou a caixinha com as alianças do bolso, Brent pegou o microfone, Harry meu amor, você quer casar comigo? Meu Deus! Exclamou Harry ele realmente não esperava por isso, ficou olhando de James para as alianças por alguns minutos então depois de um tempo que para James pareceu uma eternidade, disse sim. Mais é claro que eu aceito, James e Harry se beijaram e James, pois a aliança em Harry e Harry, pois em James beijaram-se novamente se abraçaram, eu te amo e todos aplaudiram. Depois do pedido de casamento, nada mais aconteceu de interessante a não ser a cerimônia de entrega dos diplomas e canudos, depois da cerimônia a festa transcorreu normalmente, foi chegando o fim da festa e os formando foram indo embora cada um pra suas devidas casas, eles haviam finalmente depois de alguns trancos, barranco e imprevisto concluir a faculdade, Harry e James não poderia esta mais feliz estavam noivos e eles se amavam de mais.

Na manha seguinte quando James acordou, por causa do telefone tocando veio algo na sua cabeça do qual ele não tinha pensado, ele nunca tinha falado com Harry sobre sua família, sabia tudo da família dele, que a mãe dele era viúva e que tinha criado ele desde os nove anos sozinha porque o pai dele tinha morrido em um acidente de trabalho quando ele tinha oito anos, que era filho único, que Harry só era rico devido a uma indenização de dez mil por mês durante 40 anos. Mais Harry não sabia nada da família dele. Quando atendeu ao telefone era sua irmã, eles conversaram por um tempo depois ela desligou. Então depois que terminou de tomar café James ligou para Harry marcando um encontro com ele para eles conversarem e se conhecerem desta vez pra valer.

Quando chegou a hora marcada de James ir encontra com Harry ele já estava arrumado e saiu de casa para ir busca Harry. Foram para o cinema e viram um filme romântico, depois do filme ele e Harry foram lanchar, quem começou foi James. amor sabe o que eu estava pensando?O que? Perguntou Harry, a gente ainda não sabe quase nada um do outro eu só sei que você não tem pai, por causa de um acidente no trabalho dele, então eu estive pensando, eu te dou toda a atenção e você me fala tudo sobre você e depois eu falo de mim. Ok? Ok. Bom então vai lá.

Bom! Meu nome é Harry Abrhaanh Praymmer, tenho 25 anos, faço aniversario dia 15/05, tenho mania de guardar tudo que considero de valor, sou um pouco ciumento, meu primeiro beijo gay foi com 10 anos perdi a virgindade com meu noivo... Que? Surpreendeu-se James, você já teve outro noivo? Não! Hã! Posso continuar? Pode. Sou do signo de touro, era pra eu ter um irmão gêmeo mais infelizmente ele morreu uma hora depois que nasceu, sinto muito, por que a culpa não é sua, bom eu acho que é isso, agora é com você. Ok.

Meu nome e James Ashton Benjamin Hanter, tenho 30 anos, faço aniversario dia 21/03,sou ariano, também sou ciumento, tenho mania de... Estalar os dedos continuou Harry, você já reparou? Já disse Harry sorrindo. Bom meu primeiro beijo foi com 9 anos mais meu primeiro beijo gay foi com você, meu primeiro amor de verdade é você, sou... Pera ai como? Desta vez foi Harry quem se surpreendeu. O que foi? Fala de novo, pediu Harry, falar o que? Que você é a primeira pessoa que eu amo de verdade, que eu nunca tinha me apaixonado de verdade ate te conhecer, que você é o amor da minha vida, e que eu te amo mais que tudo? Harry ficou sem graça e num ato de amor deu um beijo em James, eu te amo. Bom mais continuando que o que eu vou falar a gora e de tudo o mais importante, minha família consistem em eu e minha irmã, meus pais morreram quando eu tinha 12 anos e minha irmã 7. Harry olhou para James nos olhos e notou que James tinha uma feição triste, poxa amor você nunca tinha me dito isso, parece que nós nos encontramos para completar o que faltava no outro, sua família é tão incompleta quanto a minha. É eu sei mais, agora eu tenho você e você tem a mim nós nos amamos e isso que me deixa feliz, agora mais que tudo eu quero me casar com você, você é minha vida, Harry e James se beijaram.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive mellanie a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários