PORQUE NÃO EU!

Um conto erótico de BIEL
Categoria: Homossexual
Contém 491 palavras
Data: 31/10/2013 17:57:09

Quanto mais ando, mais eu pareço perdido, não sei o que faço e nem onde estou! Queria talvez um abraço, mais nem isso pra me dar calor.

Olá, meu nome é Biel, Tenho 19 anos e vou contar um conto a vocês!

Sabe quando você se acha o Popular do lugar, a bicha mais rica, a de roupas mais caras, bom eu “ERA ASSIM’’. Vou contar como eu evoluir de ser pré-histórico e uma pessoa normal.

Eu estava na faculdade e na hora do intervalo, cheio de rachas do meu lado e sempre fofocando coisa sem sentido, vou contar uma coisa a vocês toda rodinha de mulher com uma bicha no meio pode se saber que estão falando de um PiPi mais próximo. Somo sempre assim!

Mais nesse dia eu tava meio mau, e a rachas vieram me ajuda na minha depressão, eu estava de shortinho azul bebê, uma regatinha e um tênis fofs! Na faculdade, bom por falar nisso eu tenho 1,76, alto + ou - , loiro de cabelo castanho e de olhos o mesmo.

Eu estava na maior depressão da minha vida , tipo a Caio castro morreu e perdi de ver aquele sorriso lindo de novo na minha vida, “tipo isso”.

Só que daiu apareceu essa peste que fiquei olhando aquele menino de longe , as rachas nem tinham percebido minha reação, fiquei Tipo Annita “ Babando”, ele passou por mim e nem me viu, como assim, todo mundo me olha pelo grande conteúdo que eu tenho na bunda.

Mais OK, pensa num loiro de olhos azuis, barba rala, 1,80 corpasssssso, coisa mais linda com braço coisas mais linda. E tipo senti que na hora que ele virou o corredor ele deu uma olhadinha.

Ok ! tinha que saber quem era aquele menino que me balançou, ahhh! Tirando as rachas eu tenho um amigo que se chama FELIPE, ai ele é lindo e muito fofo comigo.

Depois eu não retornei a ver aquele menino que tinha me tirado o chão e a respiração, e claro fiquei louco porque eu queria saber , nome , sobre, é gay?

No outro dia eu cheguei atrasado na minha aula de Fotografia e tive que ficar de fora, affs, e fui pra cantinha pra ver os boy magia! Quando eu sento observo o lugar e percebe que o tal menino estava sentando na mesa do lado, eu fico sem jeito quando estou sozinho, ele me olhava e eu olhava ele, mais ele tinha um olhar que ontem eu não tinha percebido, um olhar bom e ao mesmo tempo, “quero te fuder” #MEDO.

E coloco minha bolsa na mesa, pego meu celular e fico mandando msg, quando eu olho pra frente aquele moço grande

- Com licença! Posso me sentar aqui?

- claro. Disse logo, queria bater um papo mesmo, e outras coisas!

Ele pega na cadeira e arrasta pra trás, senti que naquela hora meu coração disparou, tipo meu deus o que esse semi-deus estava fazendo na minha mesa....

CONTINUA

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Willfernando a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Uuuiiiii muito bacana

Facebook: Lavisson Max Work

lavissonwork@gmail.com

0 0