Enquanto dançávamos, deu pra sentir as lagrimas dele no meu ombro
-O que foi Diego? – perguntei
-Amor, me promete uma coisa? – disse
-O que? – perguntei
-Promete que nunca vai me abandonar? – perguntou chorando
Não sei por que mas me senti desconfortável com aquela pergunta, não quis responder, apenas beijei ele. Ele retribuiu e ele. Agora já estava tocando Sálvame da Anahí e eu comecei a chorar muito. Por mais que tivesse no cd que o Diego me deu, essa musica me lembrava o Marcello, mas preferi apenas escutar calado. Ele começou a tirar minha blusa, e eu já sabia o que vinha aí. Eu mesmo tirei a dele, e ele beijava meu pescoço (MEU PONTO FRACO). Por mais que eu estivesse um pouco depressivo por causa do Marcello, eu estava com uma vontade imensa de transar com o Diego. Ele começou a morder minha orelha e eu ficava todo tremulo, ele tirou minha bermuda (ESSA BERMUDA É LINDA) e em seguida minha cueca, e eu fiz o mesmo. Ele me deitou na cama e começou a me beijar de um jeito calmo, romântico e eu achando que ele ia arrancar minhas roupas de uma vez só, mas desta vez ele me surpreendeu sendo romântico e fofo. Eu desci até seu pau e comecei a chupar de um jeitinho delicado, e ele gemia tão alto que eu achei que a policia fosse parar na porta da casa dele achando que alguém estava morto. Eu fiquei chupando por uns 10 minutos quando ele falou pra eu parar que ainda tinha muita coisa pra fazer, ele me pegou no colo e me beijava
-Cadê seus pais? – perguntei
-Estão trabalhando, e vão demorar pra chegar, e antes que você pergunte eles sabem que você está dormindo aqui – disse ele
-Nossa, estou me sentindo tão...atentado – disse
-Isso você nunca vai ser nem a quilômetros – disse ele rindo
Ele foi na gaveta dele pegar lubrificante, comigo ainda no colo (TAMBEM NÉ, MEUS 41 KILOS AJUDAM ATÉ DEMAIS ¬¬), ele me colocou sentado em cima do computador dele, passou um pouco de lubrificante na mão e começou a enfiar um dedo no meu cu, e eu gemi no ouvido dele.
-Você gosta de me deixar doido com esses seus gemidos né meu amor? – perguntou
Eu ri e ele começou a fazer um vai e vem lento, e eu gemia pra deixar ele bem doido, e ele falava coisas obscenas, que fizeram com que eu ficasse vermelho de vergonha. Ele enfiou o segundo dedo, e eu arranhei as costas deles, nessa hora ele tirou os dedos e falou que não aguentava mais e começou a me penetrar e eu comecei a gemer mais alto e arranhando as costas dele de leve e ele virava os olhos. Ele começou a ir num vai e vem lento e me beijava ao mesmo tempo, e eu apenas abraçando ele. Depois de uns 15 minutos ele começou a ir mais rápido e falava aquelas coisas que todo tarado fala quando está chegando naquela hora (risos). Ele começou a urrar e eu entendi o que tinha acontecido, ele começou a gozar e ficava me beijando. Ele me deitou na cama e tirou seu pau de dentro do meu cu, e o esperma começou a escorrer, eu tinha ficado um pouco preocupado, mas depois lembrei do que ele tinha falado na nossa ultima transa, então relaxei.
-Que milagre – disse ele
-Que foi? – perguntei
-Você não reclamou por eu ter esquecido a camisinha – disse ele
-Confio em você – disse ele
-E você disse na nossa primeira transa que não confiava em mim – disse ele rindo
-Eu tive motivos – disse rindo
-Eu sei meu lindo. Eu ainda quero casar com você – disse ele
-Casar? – perguntei travando
-Sim, você não quer? – perguntou
-Nossa, esqueci de ligar pras meninas, tenho que ligar – disse travando
Peguei meu celular, liguei pras meninas pra falar que estava bem, na verdade eu só liguei pra disfarçar aquela pergunta inconveniente. Poxa, duas coisas perguntas super sufocantes no mesmo dia. Quando desligo, eu recebo uma ligação é do Marcello, eu desço pra baixo e atendo o telefone na cozinha bem baixinho pro caso do Diego querer ouvir minha conversa.
______________________________________________________________________________________________________
Eu: Oi
Marcello: Oi
Eu: Marcello, eu tava morrendo de saudades
Marcello: só estou ligando pra falar que eu vou passar o fim de semana aí
Eu: Sério? Aii que legal (DISSE NA MAIOR ALEGRIA)
______________________________________________________________________________________________________
Nessa hora o Diego estava descendo as escadas e tive que desligar na cara do coitado.
-Oi meu anjo – disse ele
-Oi, vim aqui pra pegar um copo com água – disse
-Hummm, vamos voltar pra cama – perguntou
-Esse seu fogo vem com gasolina de brinde? – perguntei rindo
-Quem sabe – disse ele rindo
A gente voltou pro quarto, ficamos nos declarando um pro outro (Que meloso kkkk), passou meia hora e a gente transou de novo (Ai minha nossa senhora do chuveiro elétrico) e enfim dormimos.
No outro dia tomamos banho juntinhos (^^) e fomos pra escola aos beijos sem se importar com o que as pessoas diziam. Chegamos na escola, e Diego entrou primeiro, disse que tinha que ir na biblioteca, quando eu ia entrar, alguém me puxa pela blusa de frio.
-A educação ficou na geladeira foi? – fiquei irritado mas quase tive um ataque com o que eu vi
-A educação ficou, mas a saudade veio comigo – disse Marcello com um sorriso lindo
______________________________________________________________________________________________________
RECADO: Genteeee, eu tenho os leitores, mais fofos do mundo, tem um monte no facebook, que são tão fofos, daqui a pouco não vai existir mais tristeza na terra de tanta fofura. Ownn gente, eu amo todos vcs demaissss!! Um beijinho no coração de vcs!! ^^ Viick!
https://www.facebook.com/VictorSoulDark
http://ask.fm/LittleDarkPrince