Delicia de conto! Cheio de surpresas e riquissimo em detalhes. 03 estrelas e pela continuação, porque isso vai dar o que falar.
Maldito pneu furado!
Comentários
Daria um bom filme de suspense, daqueles com final surpreendente rsrs
Um dos melhores seus que já li
Fico imaginando a cara da mãe quando foi apresentada rsrsts
Que conto fantástico! Além do teu estilo divertido, qualidade ímpar no texto, o enredo estava demais com desfecho que eu já desconfiava que seria algo assim. Está de parabéns! Venha ler os meus. Bjus.
Excelente conto, que aventura tesuda, trepar com a futura sogra sem saber. Delicia de fantasia bem escrita! Merece continuação.
Incrível com uma linguagem culta e trazendo uma surpresa na última linha. Traz um diferencial para uma estória clichê, provando que existem mil maneiras diferentes de contar a mesma estória.
Seus conto sempre são ótimos, mas 1,88 me parece muita coincidência com alguém que eu conheci meu amigo japa....kkkkkkk.....
História excelente e muito bem escrito.
Muito bom este conto ,sensacional! Parabéns,somos fã de seus contos.
casalsafado341@gmail.com
Primo Yu, em primeiro lugar muito obrigada pelos comentários nos meus contos. Estou lisonjeada! Em segundo, obrigada pela sugestão de ler esse conto. MA-RA-VI-LHO-SO! Quando eu crescer quero escrever igual a você. Espero que não tenha herdado todos os genes de talento na escrita da família. rs..rs.. A maneira que você descreve e vai construindo as cenas é simplesmente fantástica. Já te falei em outro comentário, mas realmente é MOTTAINAI você não publicar mais nada. Vou acender um OSENKO aqui para o Universo te mandar inspiração e disposição para voltar a nos presentear com essas obras de arte. Omedetou!
DENTRE MAIS DE CENTO E CINQUENTA MIL CONTOS, ESTE ESTÁ ENTRE OS 110 MAIS COMENTADOS DO SITE, COM 116 VOTOS. Bem escrito, merece a nota máxima.
Uma excelente leitura Yuzo.
Gosto quando o final se revela no tempo certo, contrariando o senso comum, a expectativa geral. Pena que contos assim são raros no site. A maioria se resumem a contar as fodas. parabens! Deixei 10 e mais tres estrelas
Parabéns. Excelente narrativa. Gostei particularmente dos Inconfidentes Mineiros. rs Sou seu fã
bom pra dedeu este conto ,parabens pela bela narrativa la vai um dez
Conto magnífico. Um raro exemplar de arte na literatura erótica. Sem contar os trocadilhos, especialmente o final, onde fica a pergunta se ele não ¨cruzou¨ com a mãe. Cruzou e bem cruzado com a futura sogra. Kkkkkk.
Algumas considerações a serem feitas referente ao texto:
* A narrativa em terceira pessoa, fato raro entre os relatos neste site;
* A predileção do personagem por mulheres altas, tal como o autor do texto;
* Um encontro imprevisto no caminho onde houve o socorro a uma bela viúva cujo carro estava com pneu furado que resultou numa transa deliciosa;
* Por fim, um álibi quase prefeito para justificar a demora em chegar à propriedade rural de destino que pode cair por terra ao descobrir que a tal viúva nada mais é que a futura sogra e que ao buscar carvão e álcool teve o problema no caminho e prestes a retornar.
Como sempre, texto muito bem construído e a riqueza de detalhes impressiona. Abraços.
Delicia de conto.
Baita conto este, onde tu demonstras total domínio do vernáculo. Escreves tão bem que me faz lembrar Luiz Fernando Veríssimo. A história desse rapaz com noiva e sogra, é uma verdadeira aula de conto. O melhor que li aqui. Parabéns.
Excitante.
Caraca Yuzo!
Sensacional!
Se o cara tivesse pelo menos dito a verdade parcial, isso é, omitido só a bimbada, tava mais fácil pra ele sair dessa encreca.
Muito bom!
Ótimo conto. Nota 10. Dê uma lida na minha série: "EU, MINHA ESPOSA E MEU AMIGO DA ADOLESCÊNCIA"
MT bommmm
Rsrsrs..
Ousado mais prazeroso,em certa altura tive desconfianças que talvez fosse a "sogra" viuva e carente de Nelson mais a dúvida foi confundida com a tão bela maneira de descrever este conto...
Bom mais uma vez amei seu conto... Mais indicações?
Rsrsrs,entre em contato comigo, vc conseguiu atiçar uma pimentinha branquinha! Hahaha
Grande bj Yuzo.
e conto incrível. Quantas referências . Eu tô apaixonada pela sua escrita. Completamente! Foi divertido e extremamente excitante. Escreva mais, seus contos serão minha leitura diária. Parabéns Yuzo!
Que delícia de leitura! Escrita de forma culta, sem termos chulos e capaz de proporcionar os mais profundos sentimentos... Adorei! Me tornei ávida em ler todos os demais para saciar minha sede. Beijo.
Uma obra prima literaria, com sensualidade latente e erotismo sutil, do mais alto nível. Sem deixar de ter a marca pessoal do autor, como a fixação em mulheres altas, palavras rebuscadas, sátiras à incompetência das autoridades, trocadilhos históricos com final surpreendente. Para o Nelson, o pneu furado dela foi bendito isso sim. E há quem fale mal das sogras. Rs. Este conto o consolida com o melhor do site. Beijos.
Que escrita formidável. Me encantei pelo modo como utilizou as palavras, contrastando as de maneira delicada e poética. Me conte mais experiências: teacherk01@outlook.com
muito bom reler esta obra de rara inspiraçao vale dez amigo
Nossa... Amei e também amei a parte da coincidência, sair dessa não deve ter sido fácil, ou a sogra deu um jeitinho de acobertar, já que ela também não ia querer sair falando o que houve. Mas fiquei curiosa, obrigada por ler meus contos, você é um amor.
Beijos molhados e até a próxima.
Detalhes sutis impressionantes. O cara cruzou e como cruzou com a mãe dela. Kkkkkk. Vc é mesmo fantástico.
Que belo conto... Hummm, vc é simplesmente fantástico escrevendo. De todos que li até agora foi o melhor. Me envolveu fácil na história e deixou o melhor para o final com o ¨cruzamento¨ entre futuros genro e sogra. Rs. Um beijo!
Fodástico!!! O melhor conto que já li aqui. Putz!... o cara vai casar com uma e levar duas. RsrSrs... Além disso, os teus comentários são D+!!!... São até melhores que muitos contos aqui do site. Beijaaauuummm...*-*
Yuzo, japa querido, já havia lido esse conto, cometi o desleixo de não comentar, alguns anos se passaram, reli com a sensação de deja vu, porem os sentidos despertos embora fossem os mesmos, foram aguçados tão ferozmente quando da primeira vez que li. Parabéns!
Obrigada pelo comentário no meu cantinho, compartilho da mesma sensação de deletar os textos, só não os faço também por respeito e apego aos comentários... Quanto ao seu, não delete, amei!
Palmas Yuzo! Nossa... O enredo envolvente me prendeu do começo ao fim... Um dos melhores que já li. Fiquei honrada com sua leitura e comentário. Sou sua fã incondicional. Bj
O conto foi bem elaborado merece nota máxima
kkkkkk
Já devo ter lido centenas de contos aqui. Porém, nenhum tão perfeito como este. Salta aos olhos a escrita impecável, o clima psicológico da pressão pela fidelidade, as alegorias e metáforas usadas com genialidade e para encerrar um final avassalador. Se houvesse um concurso de melhor conto aqui, este teria meu voto sem pestanejar. Nota onze.
Elogios merecidos. Como conto, o melhor que li aqui. Parabéns!
Meu sonho é comer uma madame dessas. Muito massa mesmo.
...
Bom demais.
Caracas, o melhor conto que já li. Vou tentar escrever bem assim. Gostaria que lesse o meu e desse orientações como melhorar. Abs.
Querido ídolo rsrsrs genial o conto e ainda fonte de informações kkkkkk. Vai de Sarcozy a problemas sociais do nosso amado Brasil. O texto todo é um primor, deleito-me com suas expressões. Me ganhou ainda mais quando citou referências da minha querida "terrinha" ... "Se bandeira tivesse, agitaria o ¨libertas quae sera tamen¨." Parabéns mais uma vez. Fiquei lisonjeada ao receber sua visita no novo conto. Bjokas da fã.
NÓ, CONTO ESPETACULAR, BEM ESCRITO PRA DANAR! SE A NAMORADA FICAR SABENDO DO BREGUETE, O NELSON ESTÁ LASCADO. VAI SER DIVERTIDO O DEPOIS, MAS ELE E A SOGRA VÃO TER QUE FINGIR DE ÉGUA. NOTA ONZE! KKKKKKKK.
Eu simplesmente amo a forma como vc escreve! Tantos meandros que deveriam, por vezes, me distrair, na verdade instigam a imaginação. Muito bom, e a forma como terminou foi melhor ainda pois deixa ainda muito pra imaginação. Parabéns!
Ótimo! Kkkkkk
Cara, este conto nem deve ser comparado com os demais. É fora de série. Perfeito em tudo, no enredo, na escrita, no diálogo, no final. Dez é pouco.
Muito legal! Kkk imagina a cara da mãe dela quando chegar com o carvão...
Nossa, acho que depois de ler este, vai ser difícil encontrar conto melhor aqui no site. Parabéns!
Excelente, e com um final magnífico. Adoro teus contos. Nota 10.
Acabei de rele-lo, acredito eu, pela quinta vez, e cada vez gosto mais.
me adicione
mypagesocial.com
Yuzo,adoro seus contos,e lendo-os tenho muita vontade de dar pra vc,rss Escrevi meu primeiro,espero suas dicas,para conseguir relatar,uma boa experiência..
harleyquinn92@hotmail.com
Beijos Ráh
Nota dez no seu conto,leio tudo que vc posta e adoro,confesso que me da vontade de dar pra vc,espero que veja meu primeiro conto e possa me dar algumas dicas,vendo minha inexperiência, harleyquinn92@hotmail.com Beijos da Ráh!
Muito bom.
Muito bom conto Yuzo. Gostariamos de te convidar para postar na Fantasy Island e a todos que nos leem aqui para participarem como leitores tambem. Nossa comunidade de contos eróticos é totalmente grátis e os contos vem com fotos e/ou video. Mandem um email pra nós. Beijoka da Carla Zéfira (Moderadora) - Email: fantisland@gmail.com
Adoro a forma como vc escreve, me inspiramuito!Suas metáforas são as melhores kkkkk Tenho um conto novo, dá uma olhadinha depois..bjsss
Por tudo o que li, estou inclinada a pensar que Yuzo é bem mais que um personagem: é um estilo de vida, rs. Beijos, querido Quintus! Nídia.
Adorei...fico curiosa a cada novo texto seu que leio. Minha imaginação vai bem longe, percebo um lado bem culto, maduro e ao mesmo tempo encontro algumas características que me deixa confusa no julgamento. Enfim, não os personagens , nem os textos muito bem escritos, mas o personagem Yuzo atrai. Adoro ler os comentários em seus textos...são hilários. Ganhou uma mais uma fã de seus contos. Bjokas.
O conto é genial, Quinto Filho, mas o trocadilho empregado no último parágrafo (Benzinho, você não "cruzou" com a minha mãe pelo caminho?"), além de divertidíssimo, vai ao ponto. Claro que o Nelson "cruzou" com a futura sogra e bem gostoso, kkkkkkk. Beijos e beijos. Nídia.
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk o penis agoniava tal qual inconfidentes mineiros
Não precisa de Leandro e Fernando longe do caminho....rsrrs
Obg pelo cmentario em meu conto!!
bjoss
Nossa vc escreve divinamente bem!! amei! parabéns!
excelente!
Vc escreve super bem, e o conto foi hilario e ao mesmo tempo tesudo. Ameeeii, Parabens!!!
Muitíssimo bommmm. Cara' Você escreve muito bem. Parabéns
Caraca!!!...tenho muito que aprender viu!!!...estou encantada com seu jeito maravilhoso perfeito de escrever, vivenciei essa história como se fosse como se estive atrás das câmeras de reality show...hehehe...olhando a tudo em tempo real, experimentado minhas emoções...e as sensações!!??...uia!!...pra lá de excitantes...lindo conto! adorei ;)
Suas histórias são magníficas!!!... Fico até PASMO e de BOCA ABERTA... Vc tem o dom de nos ENVOLVER, com contos que não é deste planeta!!!... Mas, vamos ao que interessa... Pela Sheilla - Nota: MIRRR (Por uma gata dessas eu me casava de novo e seria bígamo, aiai)... Pela mãe da Sheilla - Nota:????? (se dei mil para a gatinha da filha, que nota dar pra mãe dela?)... Pelo Nelson ¨Luiz¨- Nota: ZERO (não gostei nadica do cara. Não é por inveja, é...é...por...isso mesmo)!!!... Pelo conto - Nota: Só pode ser MÁXIMA, para esse primor de aula de conto... Mando um tapa na bunda do Nelson, um beliscão no traseiro do japa e para mãe e filha, o maior beijão nas RACHINHAS!!!... Valeu!!!... e XAU!!!
Um noivo apaixonado transa com a futura sogra sem saber. Talvez o mais perfeito e brilhante conto deste site. Derrubado do topo pelo pederasta medíocre ¨john_99¨ ou ¨joaodosanjos_99¨ que já usou o perfil fake ¨Andre2013¨, em campanha para prejudicar todos os bons autores héteros do site.
hm
Fiquei tão empolgada que me esqueci de dar a nota...rs...qual será? rs...10, sem dúvida!
Olá Yuzo...
Não li todos os teus contos ainda, então, não sei se esse é o primeiro que você faz narrando em terceira pessoa. E ficou muito bom!!! Excitante, convincente. Erótico sem ser apelativo. As cenas deliciosamente bem descritas. Só não posso dizer que foi surpreendente o final porque você deixou muitas pistas durante o texto...rs...dava pra imaginar o provável desfecho, mas isso não tira o mérito do conto. Texto divertido e extremamente excitante. Apesar de cafajeste, torci pelo personagem...rs...e o meu final para a história é que ele se deu bem. Casou com a filha e ainda tem a sogra como amante...rs...tudo em família. Ah! Escreva outros contos nesse formato, assim você pode explorar qualquer tema. Meus parabéns. Ah! Respondi o seu comentário. Beijos querido!
Ha ha ha! O final! Que trágico pro safado e engraçado pra nós, ha ha. Muito bom mesmo. Curti cada linha. Perfeito na escrita, na linguagem e na trama. Palmas pra você, Yuzo! Nota 10 convicta!
Delicia...molhadinha aqui...
sensacional
tesão adorei o conto
Adoriiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii muito bom ja sabe né sou sua fan ja tinha lido mas não me apegado aos detalhes ,tipo fiquei bem animadinha rsrsrs .Bjao da sua minerinha.
Oii querido, passando pra dizer que postei a segunda parte, passa lá! Beijooo :*
Demasiado excitante. um escrita inteligente e irrepreensível, Parabéns, vc é um otimo escritor.
Grande imaginação e inteligencia. Adorei este conto, com um final bem surpreendente.
Se estivesse disponível uma nota acima de 10, concerteza daria mais! Perfeito, essa escrita deliciosamente instigante, me prendeu a todo momento. Parabéns!
Olá meus parabens pelo conto mas meu motivo por estar aqui é outro leia esse texto por favor e deixe lá seu comentario: Part.1: http://www.casadoscontos.com.br/texto/201401396 Part.2: http://www.casadoscontos.com.br/texto/201401436 Obrigada
Parabéns!!! Amei a fluência, o jeito meio retrô, e a forma direta.
Espero que venham mais....
Quando puder leia os meus....Bj
Franios e Franklaudio são fakes - Rebaixando notas de contos homo e hetero propositalmente. Fica o aviso.
obs: onde se lê "raking", leia-se "ranking"...
Sensacional! Escrita impecável e situação invejável! Só o título não se equipara à excelência do texto, já que ao invés de maldito, o tal pneu furado foi bendito demais, rapaz!
Nada obstante, também em relação a este conto vai a mensagem de alerta que tenho procurado enviar aos bons escritores deste site:
Infelizmente, como já identificado quanto ao "Andre2013" (perfil aparentemente excluído pelo moderador), está havendo um inexplicável ataque heterofóbico a todos os bons contos deste site!
É dezarrazoado!
No raking dos mais lidos não há um texto da categoria homossexual, o que demonstra que a maior parte do público deste portal lê os contos heterossexuais. Portanto, como explicar que no Raking dos "melhores" só apareça 5 contos heterossexuais contra 35 homossexuais???
Há algumas pessoas criando perfis maldosos só pra atacar esses contos e retirá-los do ranking, o que é lamentável, pois sentem que não podem ter visibilidade pela própria qualidade do seu texto, necessitando ir avacalhar os dos demais...
Neste conto específico, identifica-se como outro perfil maldoso o do:
"Franklaudio"
O cara é leitor de contos da categoria homossexual e de repente vem ler um da categoria heterossexual só pra dar nota [7] a um conto que mereceria nota mil... Parece pouca diferença, mas já é uma diferença suficiente para fazer esse conto "despencar" para [37ª] posição, quando na verdade deveria estar láaa... bem lá em cima....
Vamos todos denunciar isso ao moderador do site, não só em relação a este conto, mas em relação a todos os demais...
Só assim os bons autores terão visibilidade pelo próprio mérito e não por lesar textos alheios!
Deliciosamente excitante e bem escrito. Original e com um final inesperado
Muito Bom!!!
EXCELENTE.
Amigo me envia 1 msg no e-mail. quero tratar do conto da capetinha com vc. obrigado ps: de onde vc tira inspiraçao para seus contos? Da um pouco para mim kkkk
rsrs Adorei!
Belo enredo, e melhor final. Vc escreve muito bem, parabéns
Adorei a leitura deste conto, envolvente e sensual. Os rasgados elogios são merecidos. Tu escreves de forma que nos faz ficarmos apaixonadas, pela facilidade e fluência. Acho os contos ¨Foi duro aguentar, mas, não comi a mulher do amigo¨ e ¨Foi difícil fazer a mulher do Neto berrar¨ os melhores do site, este também não fica muito atrás. Parabéns e beijocas.
Bem, querido Yuzo...eu diria que ele foi muito bem aceite pela futura sogra. Nem sei o que dizer, perto de vc, somos meros amadores, perto da sua inteligência e a sua facilidade em usar palavras requintadas. Fico até com vergonha da minha «RATINHA», perto das suas «gruta requintada» ou « toca encantada». Uma verdadeira lição de boa escrita. Humor, excitação e um final inesperado. PERFEITO. Menos que 10 seria quase uma afronta
Sempre um otimo escritor. Vc domina cm tanta facilidade a escrita q me pergunto pq n escreveu um livro ainda? at q nao seria uma ma ideia fazer uma coletanea de contos ehmm? :)
A nossa língua é maravilhosa e quem a domina como é o seu caso, consegue escrever um conto erótico sem ser chulo. Parabéns!!! Só teve um pequeno detalhe, que em nada tira o mérito do seu texto, mas que, pelo menos para mim, permitiu antever o final..."era muita sorte encontrar num local tão ermo, uma mulher madura, fina e... alta como ele gostava." Nesse momento eu já desconfiava quem era a mulher. De qualquer modo, você é um fantástico escritor.
Cara vai um protesto e um dez pelo que esse PULHA do andre2013 fez com vários outros contos - um ataque proposital para favorecer outros ou ele mesmo. Meu voto é pela atitude desse, e não por seu conto. Dei 10 aos que ele zerou e zero a quem deu 10.
Dizem que Deus criou a mãe e o diabo criou a sogra. No caso do Nelson, eu ainda acrescentaria ¨...e caprichou¨. Rss. Se já diziam que vc é o melhor do site, este conto consolidou de vez. Parabéns!
realmente uma delicia ler seus contos, esse final ficou perfeito, não vale outra nota a não ser um 10. Beijos de Mel.
Yuzo, um conto maravilhoso, com tudo na medida. E uma mulher dessas, madura, fina e alta. Seria morena como a filha também? A circunstancia, o local e um final digno do suspense de um filme. Como pode ter alguém que nao goste de um dos melhores autores desta casa. Parabéns, um dez para compensar.
obrigado por ler o meu conto Yuzo, fiquei muito feliz por teres sido o primeiro!na verdade ja li e reli vários dos teus contos! me deram muito bons momentos hahahahahahnos "encontramos" em breve
Meu querido e amado Yuzo, estou sem palavras, vc é ESPETACULAR, a cada dia que passa vc continua a me surpreender, vc é o meu escritor preferido, esse conto é totalmente diferente de todos os que ja fez, com exceção da "sua obsessão por mulheres altas", rss, eu fui abduzida por este conto, parecia que estava assistindo um filme inicialmente de romance, depois de ação, aventura, suspense, drama, erotismo e com um final surpreendente e inimaginavel de " terror", kkkk, pois tenho plena certeza que foi aterrorizado que o Nelson ficou, vc mexe com os leitores, vou continuar a pensar por dias em seu conto, no " desfecho final", como foi a chegada da futura sogra?? Como reagiram?? Será que conseguiram controlar o tesão depois?? Ele continuou a penetrar deliciosamente sua sogrinha?? Cara te amo sabia???? Beijos da sua eterna fã
Já acabou ? que dom maravilhoso você tem ...prende o leitor de tal forma que ,nos transporta para a história .bjus
Brilhante! Para os desavisados de plantão, que podem pensar que há algum exagero nos comentários, sugiro a leitura de todos os contos do Yuzo. Como seria muito difícil decidir qual o melhor e considerando que a tarefa sequer me foi designada, prefiro apreciar todos, uma, duas, três, quantas vezes aguentar... literatura gratuita e de altíssima qualidade!
Merito pulchra, eius fama est: Hoc honore condignus - oriental ocidentalis paulistanus
¨Pelos labios da fenda dela, escorria farto o mel luxurioso, tantas foram as turgescências orgásticas¨. Simplesmente, sem palavras para comentar. Só dizer que é o melhor do site.
Yuzo entra em contato comigo via email. kahennajackson@hotmail.com vou adorar te conhecer meu amor. Beijos da sua ninja :-*
O site cortou meu comentário: Mas enfim, o conto ta maravilhoso.. cheio de tesão! Me manda seu email, o meu é samvasconcelos2@gmail.com
Vou parafrasear A
Yuzo tem conto novo no meu painel meu amor vai lá ler... bjo da sua ninja.
Sempre um prazer vir até aqui,e mais feliz ainda com sua visita e comentário.Abraços claro que não pode ser nota inferior a DEZ.
Adorei... obrigada pela visita novamente, e pode sim enviar o email, fiquei curiosa rsrs...bjos hevelyn.santos19@gmail.com
Como sempre um mestre dos contos !!!
Vc é o cara, mestre! Sou chegado numa coroa e das minhas minas, sempre deu + tesão as mães delas. Nota mirrrr!
Yuzo meu gostoso... nota 10 com prazer...
Manda um e-mail pra mim meu amor
O endereço e esse aqui o! Mas se você tiver facebook vai ser melhor ainda meu gostoso
aqui -> kahenninhajackson@hotmail.com
Beijo carinhoso meu amor...
Yuzo o que podemos dizer de uma obra prima? somente a aprecie!!!
nota dez. Meu amigo estou conversando com o o Borghi sobre umas ideias que tivemos. Por favor entre em contato com ele por email ou comigo para podermos te explicar qual ideia tivemos.
meu email é maximus0357@hotmail.com
abs.
Max
a nota??? ahhh imagina? 10 é claro!!!
Yuzo! Adoro seus contos!! Me passa seu email! Bjuu
Cabra, o conto foi arretado! Mas faltou, alem da apimentada de sempre a calabresa! Sogra porreta, namorada porreta! Gastura na foda! Afinal é isso que interessa.
Outro show de conto, nos sugando para dentro da história, com um final inusitado. Apesar do humor, o sarcasmo político e o erotismo soft, notei que é o seu primeiro conto escrito na terceira pessoa. Algo diferente, com o brilhantismo de sempre. Adorei.
Maravilhoso! Você consegue jogar com as palavras, humor, ironia e sensualidade de uma forma incrível e gostosa! Compraria hoje mesmo seu livro!!
Beijos
kkkkkkkk' Ah Yuzo se nao tivesse graça o conto nao seria seu kkk' muito bem escrito como todos seus outros contos, e com humor.. O que esta fazendo aqui? voce e um perfeito escritor podia escrever um livro erotico e todos ficariam viciados em voce como eu estou. espero que possamos nos encontrar em breve para eu fazer um teste uii' so de pensar no teste que faria com voce me arrepio toda rsrs beijos molhadinhos de sua admiradora
Requintado! Um belíssimo conto. Uma obra-prima nesta casa. Mas, concordo com as observações do Borghi e leila, esperamos que concepção enaltecida por uma visão solitária, não venha a mudar o todo. Para muito de nós os contos, não são apenas contos, mas vivência e experiência sexual de anos. De qualquer forma repito um belissimo, conto, espero um próximo mais apimentado e explicito! Viva o sexo!
Meu caro Japa Rodrigues, texto perfeito, não há como levar algo diferente do 10. Inquestionável valor literário, refinada, e rica em figuras de linguagem, bem de acordo com o ambiente e os personagens. Os mundanos buceteiros que evoluam, brincadeirinha, excelente conto. Apto a ser redator de qualquer grande empresa de comunicações. Abraços nortista.
Faltou um pedacinho de texto aí embaixo, engolido pelo site, em que eu dizia que dificilmente leremos um conto igual na Casa e, também, que você superou mestres da literatura e cinema ao nos proporcionar um final tão surpreendente a ponto de quase nos derrubar da poltrona. Disse ainda que "se bem entendo de entrelinhas há neste conto maravilhoso um quê de ironia intencionalmente endereçado a - diria Roberto Carlos em suas canções no tempo da Jovem Guarda - um certo alguém.
Há sentenças em que se pensam mil vezes antes de bater o martelo e no último momento desistem-se por alguma inconsistência ou dúvida. No meu caso há uma dúvida que não me permite consumar e sacramentar a afirmação que este é o melhor conto que já li aqui na Casa. Parece-me ser, sem dúvida. Entretanto, como ando às vésperas da idade em que o Mal de Alzheimer ataca, o Mal de Parkinson começa a cercar pelas beiradas e tantos outros males jã se apossaram de meu frágil cérebro com seus mais de vinte e cinco anos de existência, temo cometer injustiça com um possível conto tão bom quanto, que tenha lido nesses últimos oito ou dez anos de Casa dos Contos (viu como a memória já falha?) e, olhe, já li pra mais de quinhentos ou mil, ou mil e qualquer coisa. Assim sendo, para não cometer uma possível injustiça, afirmo que este é um dos cinco melhores contos que ja li na Casa dos Contos e o único que faltou ser publicado no livro "As Cem Melhores Crônicas Brasileiras, da Editora Objetiva, Rio de Janeiro, 2007, ISBN 978-85-7302-861-4. / Yuzo, equiparo ao saudoso Joelmir Beting, o maior comentarista econômico brasileiro de todos os tempos que, brincando com palavras, situações e trocadilhos conseguia explicar economia a qualquer cidadão. Yuzo, brincando, jogando com palavras e situações consegue nos ensinar que conto erótico pode nos fazer rir em vez de bater punheta, sem deixar de ser excitante. Yuzo utiliza de movimentos pendulares em sua narrativa que batem na mitologia grega e rebatem em Nicolas Sarcozy
hahahaha se não tivesse humor, não seria seu conto, Yuzo!Perfeito e um final que me fez gargalhar. Bravo, bravo!!!
Que delícia Yuzo! Parabéns! Procura esse e-mail no facebook se vc tiver
kahenninhajackson@hotmail.com
Gostei do conto, escrito de forma suave e com certo ar retrô. Estranhei por ser algo diferente dos seus outros trabalhos, estando presente neste, apenas a obcecação do autor pelas mulheres altas, a ironia no caos que está a nossa segurança publica e a metáfora pelo anseio à liberdade dos mineiros oprimidos. Restou imaginar como terminou esse triângulo amoroso...
muito bom mesmo
Excelente conto
O conto foi lindo. Inusitado, sedutor. Pela descrição das mulheres, por um instante pensei se não eram minha mãe e eu! Seria muita sorte! Nada de maldito nesta situação. Ter mãe e filha em um relacionamento, não é raro, mas tb. Não é comum. Senti por um momento a busca por um texto mais aprimorado, algo mais nobre. Seria uma busca ao tempo perdido? Ou a procura de de um 10 "requintado"? Lembrou-me os ares nobres, franceses Proustinianos. Parabéns!
Yuzo de deus kkk que conto mais porreta de bom, cara de sorte comeu a mãe e vai traçar a filha eita lele kkkkkkkkkkkk só vc mesmo.
Adorei,é instigante ,quero mais...