Qualquer coisa : Aimee.neith@gmail.com'
Eu: Eai, Já pediram alguma coisa ?
- Meus olhos estavam vermelhos, pois eu estava chorando... o Luck percebeu...
Jp: Não a gente estava te esperando...
Eu: Eu como qualquer coisa velho... não to com muita fome não!
Almos: Então vamos pedir uma Pizza mesmo...
Luck: Acho melhor irmos para o B burguês ( Lanchonete ), lá tem de tudo...
Jp: Não queria sair não...
Denisson: To com o Luck, acho melhor mesmo...
Almos: então vamos, pra mim tanto faz...
- Como eu disse, o Luck tinha percebido, não que os outros não tivessem, mais ele é mais sensato, viu que eu não estava bem, me conhece, sabe que eu não ia pedir pra irem embora, e deu a deixa para comermos fora, só para sairmos de casa, dei um sorriso leve pra ele, e agradeci.
Jp: Então vamos nessa que eu to morrendo de fome!
- Todos se levantaram para ir, e eu disse:
Eu: Vão indo na frente que eu encontro vcs por lá....
- Era umas 3 quadras da minha casa.
Almos: Blz, vamos indo.
- Não esperei eles saírem, e fui pro quarto, tentei ligar pro Gui de novo, mais nada, o cel dele só dava na bendita secretaria... Peguei o catalogo telefônico e liguei para a Rodoviária, acho que era por volta das 13: e pouca, e já e reservei meu lugar no 2° bus da parte da manha que saía da Capital por volta das 08:15. Quando liguei para o Gui na Madrugada de ontem, para falar sobre a sua carta, eu decidi ( sem ele saber ) que iria embora no Sábado a noite, para no Domingo pela manha já esta em casa, eu faria uma surpresa pra ele. Porém o Destino é imensurável, e depois da “Infeliz” Descoberta da Michelle eu adiantei para sair da capital pela manha, iria chegar por lá a tarde, rezando para que não houvesse mais nenhuma surpresa! Meu maior medo, era que de alguma forma, isso caísse no ouvido dos meus Pais, seria injusto eles saberem por fulano ou Beltrano, eles teriam que saber por mim, e ponto final. Mais eu ainda não tinha pensado em contar pra eles, na verdade, sou o tipo de cara que só toma uma atitude de proporções como essas ( Gigante ) quando tem certeza que o terreno que esta pisando é estável.Eu iria esperar para que decorresse tudo bem com a família do Gui, para com nossa relação, para ai sim tomar coragem e falar para meus Pais, minha mãe era Dúvida, de como reagiria, sei que me daria força, iria chorar muito, mais me entenderia, meu Pai não iria aceitar! Isso já era um fato consumado em minha cabeça, mais ... tudo poderia mudar, mais uma coisa que tenho Absoluta certeza, é que isso iria pegar eles de surpresa, Pois na cabeça deles eu sou Hetero até o ultimo fio de cabelo, sempre fui de pegar garotinhas e ter namoradas, e agora, bom...
-Fiquei sentado na cama, pensativo, olhando os carros passarem pela janela, lá em baixo, de uma das avenidas principais de minha cidade, o engraçado é que cada pessoa que passava carregava um Problema diferente, e pensei comigo: “Todos tem problemas, uns pequenos outros grandes, e uns, bom... Uns Não tem problemas, acham que tem” é engraçado como o Problema em sir, pode ser mudado na cabeça de cada pessoa. E chorei, mais uma vez, Droga! Porra! Caralho! Merda!! A cada medida que ia falando esses palavreados, eu batia minha mão na cama! Eu estava indiguinado, estava cansado, não estava raciocinando direito, me deu um tipo de crise existencial, e por hora senti raiva de mim! Senti raiva! Por gostar de outro Homem! Meu Deus! Por que isso foi acontecer comigo ?!... e escuto uma voz, longe.... Igor ?
-Tomei um susto e comecei a enxugar meus olhos, e perguntei , assustado mesclando ao nervoso...
Eu: Quem é!?
- O Luck entrou devagar, pela porta do quarto, e ficou olhando pra mim, ele tava sério, mais o semblante dele era de surpreso e um pouco assustado...
Luck: O que é que ta acontecendo velho ?
Eu: Não é nada não Bixo, como tu entrou ?
Luck: a porta tava aberta.
-Ele sentou na cama, longe de mim... eu olhei pra ele, estávamos sérios, e comecei a sorrir, mais foi aquele sorrido do tipo ( Droga! Só levo desacerto ) pois estava lembrando das palhaçadas dele, e lembro que um dia ( na época, meu irmão tava vivo ainda ) ele chegou pra mim e disse: “Igor, vou contar pra tu, por que tu é meu amigo, mais não é pra sair espalhando pra ninguém não” e não lembro as coisas que falei para incentivar ele a me falar, mais ele me falou um segredo da vida dele, não era, bem lá aquela coisa toda, mais para nos, naquele momento,naquela idade que tínhamos, isso era um segredo seriíssimo, e eu o guardei até hoje comigo, e ai chorei de novo, e disse:
Eu: Ta lembrado daquele dia que tu foi lá em casa, contar aquele negocio que tu aprontou ?
Ele ficou pensativo, e falou que não recordava.... Então recordei a ele, qual tinha sido o segredo.
Eu: Que tu tinha dito que tinha fumado Maconha!
- Ele respondeu triste, pois viu que eu tava sorrindo e chorando ao mesmo tempo! Essa era uma das coisas que queria rever, essa imagem minha rindo e chorando, e não me recordo. UhUuU....
Luck: Há ta, nem era um segredo vai!
Eu: Pra gente era! Bom, ao menos pra tu néh! Foi tu que mandou eu guardar segredo!
Luck: O que é que ta acontecendo Igor ?
- O Luck, era um Hetero Convicto ( assim como eu era ) e não sabia como ele iria reagir, se eu contasse a ele o meu “lance” com o Guilherme. Pelo pouco que eu o conhecia, eu achava que ele não iria aceitar, mais eu precisava desabafar com alguém, eu precisava saber da opinião de outra pessoa, eu precisava respirar, e o Luck, dos meus 3 melhores amigos, eu o considerava o Mais. E se ele não me entendesse, acho que nenhum outro entenderia, Talvez o Almos, mais eu não confiava nele tanto quanto o Luck, e apesar do Luck te perdido pontos comigo, ( com o lance da Thaissa ) ele teve Hombridade de chegar pra mim e falar o que aconteceu, coisas que poucos fariam.
Eu: Eu quero contar! Mais eu não sei como tu vai reagir! E se tu não quiser mais falar comigo!?
Luck: Bixo, nada vai fazer com que eu deixe de falar contigo, somos Brothers a muito tempo Igor, pode contar, assim como um dia eu cheguei pra tu e disse que era pra tu guardar o segredo ( da maconha ) e não contar a ninguém! E tu fez isso, eu Também vou fazer o mesmo, pode ter certeza, sou teu irmão cara, e ver só, hoje, a um tempo atrás eu e tu estamos aqui, rindo daquele dia.
Eu: Ta, eu vou contar, só me dar um tempo.
Luck: Blz.... vou ligar pros caras...
Eu: Eles estão lá...
Luck: Estão, vou dizer que nos não vamos mais...
Eu: Olha cara de boa, vai lá, depois conversamos!!!
Luck: Ta louco Mlk! Vou deixar meu amigo por um Hambúrguer!? Hehehe, eu n sou tão louco assim não! Hehehe
- Sorri. Ele ligou para o Almos, e disse que nos não íamos, falou que de lá eles podem ir embora, que talvez saíssemos a noite, que ele ia ficar ali comigo que eu tava malzão!
Eu: Vlww Luck!
Luck: Nada, tu faria o mesmo!
Eu: Eu já fiz o mesmo! ( e sorri )
Luck: Vai desembucha, fala logo, de homem pra homem...
- Quando ele disse isso, eu dei um sorriso sem graça, olhei pra ele, ainda pensativo e um pouco receoso em contar, mais estava certo já, pior do que já ta não ficaria! Bom, até ficaria, só esperava que não agora!
Eu: Acho que não é de Homem pra Homem.
- Ele olhou pra mim sério, e disse...
Luck: Como é que é ?
Eu: Eu acho que não é de Homem pra Homem...
Luck: Igor, para de zoar, fala logo o que é....
Eu: Eu to namorando Luciano!
- Ele baixou a cabeça e ficou sério! Acho que já sabia o que era que eu ia falar... ficamos em silêncio, eu não continuei, até ele olhar pra mim de novo. Ele olhou pra mim sério, estava vermelho, e disse, com um tom de preocupação da voz...