Cap.26
Acho que só beijei ele porque estava muito desestruturado, e estava precisando de carinho. Depois que a gente parou, fiquei meio com vergonha, e decidi ir embora. No caminho, lembrei de tudo o que ele tinha falado, das nossas transas, das juras de amor que ele fazia. A essa altura já tinha amanhecido, e já tinham bilhões de ligações não atendidas e mensagens não lidas. Não respondi nenhuma. Decidi ir pra um lugar que eu adorava ir quando estava triste. Era uma praia. Assim que cheguei lá, me joguei no chão, e me peguei chorando. Apesar de amar ele, ele mentiu pra mim, e detesto mentiras. Além disso, na minha mente, ele só estava era fingindo que me amava, ele quis fazer mal pra mim. De repente ouço gente gritando.
Daniel: Você quer me matar do coração, sabe que horas são, como é que você some desse jeito- falou ele vindo e me abraçando.
Me deu vontade de gritar “me solta”. Mas me controlei, depois iria conversar com ele, e iria querer uma explicação sobre aquilo. Ele me levantou e me trouxe num táxi. Fiquei calado durante todo o caminho e nas vezes que ele tentou me beijar desviei. Chegamos em casa, e fomos direto pro meu quarto. Lá ele tentou me beijar e de novo desviei.
Daniel: Tá, agora me diz porquê você não que me beijar- olhei pra ele- ah, já sei, foi porquê eu sumi de noite né:
Eu: Não
Daniel: Então, o que foi que eu fiz pra você:
Eu: Será que você não tem nenhuma ideia.
Ele pensou, pensou, pensou...
Daniel: Sinceramente, eu não tenho a mínima ideia. Foi porque eu não quis transar com você...
Comecei a chorar nessa hora...
Daniel: O quê foi que eu fiz pra você a ponto de você chorar.
Eu: Você me enganou Daniel, como você é capaz de fazer isso, eu não acredito mesmo.
Daniel: Do que você está falando Lucas, eu nunca enganei você
Lucas: VOCÊ ME ENGANOU SIM DANIEL, EU OUVI ISSO DE VOCÊ ONTEM LÁ NA CASA DO LEO, VOCÊ SÓ ESTÁ COMIGO PORQUE TEM UM PLANO, TODO O NOSSO RELACIONAMENTO É UMA FARSA, NÃO É DANIEL- nessa hora ele olhou pro chão e começou a chorar- NÃO É DANIEL.
Daniel: Lucas, me perdoa... É verdade a parte, que nós tínhamos um plano, mas o nosso relacionamento não é uma farsa, eu te amo, isso não é mentira.
Lucas: Eu não quero ouvir mais nada, porque você fez isso comigo, eu te amei, eu perdi minha virgindade com você, eu fiz a declaração mais linda da história. E você mente pra mim, como vou saber que isso não é mentira, sai daqui Daniel.
Daniel: Mas Lucas
Lucas: SAI
Ele abaixou a cabeça, limpou as lágrimas, e saiu. Eu me deitei na cama, e comecei a apertar ela. Estava triste demais. De repente, a Isa abre a porta.
Isa: O que foi que aconteceu pro Daniel sair daquele jeito daqui.
Eu: Nós brigamos
Isa: Mas porque- falou ela me abraçando
Eu: Porquê ele mentiu pra mim
Isa: Conta o que foi...
Eu: Não, eu prefiro não falar sobre isso agora.
Ela saiu. Eu chorei tanto que acabei dormindo. Acordei, olhei pro relógio, eram 16h da tarde. Desci e comi alguma coisa, acho que o pessoal percebeu que eu tava deprê. Voltei pro meu quarto. Ele tinha me mandando algumas mensagens, pedindo desculpas. Eu liguei pro Tony e pedi pra ele vir pra minha casa.
Tony: Oi
Eu: Oi
Tony: E ai, conversou com ele
Eu: Conversei
Ele sentou na minha cama, eu abracei ele e eu coloquei minha cabeça no ombro dele.
Tony: E como foi.
Eu: Do jeito de se esperar, a gente brigou, eu tô muito triste Tony.
Tony: Calma, eu sei que é duro. Ei, você não quer sair não, tirar essa deprê.
Eu: Ah não, eu não tô no clima.
Tony: Anda logo, pelo menos se diverte.
Eu: Ah, tá, mas pra onde vamos...
Tony: Pra onde você quiser ir.
Coloquei uma camisa, uma calça, um tênis, lavei meu rosto, e decidi ir ao cinema. Ver um filme sempre me levanta. Tinha um filme novo de comédia lá, e eu assisti esse, pois queria ver se dava pelo menos pra rir um pouquinho hoje. Não me arrependi, até que o filme era bom. De vez em quando, eu e o Tony esbarrávamos as mãos. Sentia o seu perfume, mas até ali não tinha segundas intenções, não era dia disso. Mas eu fui surpreendido por um beijo dele.
Continua
Será que o Lucas e o Tony vão acabar ficando...
Votem, Comentem e Avaliem. Valeu