BOM DIA!!! DEsculpem me a demora mas é pq ontem eu tava lotado de coisas pra fazer e um parente meu está internado no hospital desde ontem, mas graças a Deus ñ é nada grave.
********
Uou, isso já demais, os dois são gays? Como assim? Por que ele nunca me contou? Argh! Eu estava muito confuso, porem acho que pensei demais e acabei saindo do meu "transe" com a diretora quase gritando comigo.
-Vamos Carlos! Aqui não é minha sala!
Saí correndo pra acompanha-los e entrei na sala.
-Então, por que aquela correria?
-É por que o meu armario havia quebrado e me lembrei que o Danilo sabe mexer bem nisso.-Eu inventei.
Ele me olhou como se falasse "Eu?!?!"
-Ah, sim! É verdade, ele esqueceu a senha, ele só não a cabeça por que enfim...
-Sei... Bom hoje eu irei deixar passar, mas na próxima, eu não perdoô. Ah, e Carlos, entre pra o curso de teatro, você não mente bem.
Ufa! Essa foi realmente por pouco, pelo menos agora irei assistir a revisão do semestre passado e... Droga, esqueci do Leandro!
-Danilo?
-Hum?
-É, a gente esqueceu do Leandro.
-Eu sei, vou falar com ele no recreio, e mesmo sendo amigo dele tambem, por favor, não diz outra besteira daquela pra ele. Eu quero dar o melhor pra ele, não quero que sofra o que eu sofri.
-O que aconteceu?
Nesse momento paramos perto da janela e poderiamos ficar conversando, mas a gorda da prossora de biologia nos viu e nos chamou.
-Ótimo! Na hora que eu precisava de dois assistentes!-Ela falava sorrindo de orelha a orelha, sinceramente eu nunca gostei dela.
-A gente?-Eu perguntei
-Que isso menino?!
É vocês, não a gente!-Falava rindo acompanhada pela risada da turma, ela era muito engraçada e desastrada, uma vez, na formatura do nono pro 1° ela sem perceber que a cortina havia prendido no zíper da bolsa dela ia se levantar na hora que o garço passava com um troço em chamas e a cortina pegou fogo, e ela saiu feito luca gritando "Fujam! Tem fogo" e depois parecia um formigueiro fugindo do fogo que tomava conta do buffet. Mas voltando ao assunto, ou melhor, texto, ela disse:
-Agora turma, vou ensinar a vocês, ou melhor relembrar, os sistemas e orgãos! Agora vou pedir para o Mateus localizar os sistemas que eu pedir no Danilo e vice-e-versa. O sistema digestório!
Hein?! Procurar o sistema digestivo no Danilo? Como assim?
-Er, professora, como assim?
-Você vai pegando nele e vai descendo até acabar! É simples!
-Huum, vai descendo hein?!-Gritou Pedro começando com uma algazarra na sala.
Virei pro Pedro e disse:
-É tu que vai descer e ficar de quatro viado?!?!-Então,lembrei de Danilo e o olhei com um olhar de desculpas, e ele deu um leve sorriso.
Todos riram, e a professora pediu seriedade por sermos alunos de terceiro ano e bla bla bla... E eu fui procurar o sistema digestorio no Danilo, peguei em sua mandibula, desci pelo pescoço, fui pra barriga e fiquei meio que passeando por ela, só aí que percebi que ele tinha um corpo um tanto musculoso e então mevlembrei do anus, e não pegaria bem pegar na bunda dele, e continuei:
-E continua no anus, que não ficaria legal de pegar, não é professora?
-Bom, tudo bem. Danilo sistema nervoso!
-Mas o professora é corpo todo!
Ela riu e disse, então pegue no corpo todo dele!-A sala explodiu em risos. E ele pegou em minha cabeça descendo pra coluna e um pouco nos braços e apalpou minha barriga por trás, confesso que comecei a ficar de pau duro, imaginei ele me agarrando por trás com aquele pau grande de... não! Não posso pensar nisso, muito menos aqui na da sala na frente de todos. E Danilo continuava a descer pelas minhas pernas e chegou aos pés e acabou.
-Pronto!- Falou.- Acabei, posso me sentar?
-Claro!-Ela respondeu.
Nos sentamos no meio da sala e ele cochichou em meu ouvido "Depois eu termino de te contar"