De inicio a segunda feira no colégio estava bem tranquila, fui para a secretaria já estavam todos lecionando e como eu não tinha o primeiro horário , fui para a biblioteca.. totalmente vazia nesse horário.. fui andando distraída olhando as estantes cheias de clássicos ate que quando chego nas partes da mesa vejo alguém sentado na mesona redonda de costa pra mim.. eu conhecia aquele cabelo liso brilhante, preto e sedoso.. era minha linda.. cheguei de mansinho e tampei seus olhos de supetão.. ela de inicio tentou arrancar minhas mãos de sua face mas logo viu que não ia conseguir e entrou no jogo tateou minhas mãos e braços para tentar descobrir quem é e conseguiu
-larissa!. Eu logo tirei minha mãos de deu rosto e fui para o outro lado da mesa para que ela me visse.
-acertou.. tem direito a um premio.
-o que eu quero vc não vai me dar . nossa que direta em? kkk ri internamente.
-o que ta fazendo aqui a essa hora?
-lendo. Não ta vendo? Ela levantou a sobrancelha me intimidando, acho que ela lembrou do que eu fiz com ela no final de semana.
-isso eu estou vendo.. mas porque ta fora da classe?
-disse que estava passando mal.
-e esta? Fiquei preocupada.
-não.
-então porque saiu? Tava confusa
-porque não consegui me concentrar. Por isso. Dei uma risada vitoriosa e ela fechou a cara e voltou a olhar para o livro. Logo fui para uma pratilheira de livros que ficava perto dela e ao lado dela. Ela me acompanhou com o olhar.
-sabe amor eu comprei um sutiã novo, ele é lindo de bolinhas com um lacinho no meio e abre na frente. Eu já estava encostada na pratilheira de frente para ela .. e ela já estava sentada de lado na cadeira me observando com seus olhos de desejo. Eu continuei a falar .
-e eu queria muito te mostrar.. sei que vc vai amar. Nisso eu já desabotoava minha blusa de ceda . quando desabotoei o ultimo botão ela já estava na minha frente e com muita vontade me beijou com suas mãos apertando minha cintura. Sua língua entrava na minha boca e se movimentava com voracidade. Sempre que podia dava umas chupadinhas o que a fazia gemer nos meus lábios, minhas mão já estavam dentro da sua calça apertando sua bundinha branquinha. Da boca ela foi para o pescoço, passou a língua molhada por todo ele e o chupou, suas mãos já estavam em seus seio e o apertavam. Ela foi para meu ouvido e falou com os dentes serrado, sua excitação era nítida, era capaz de gozar só com aquilo.
-adorei o sutiã, mas vc fica muito melhor sem ele. Falando isso ela abriu minhas pernas com sua cocha e precionol meu sexo contra ela. O que me fez gemer manhosamente em seu ouvido.. tava muito exitada era uma adrenalina danada fazer algo ali em um local publico alguém poderia ver e só o pensamento de achar que alguém estava nos observando me deixava toda exitada. Ela voltou para minha boca e me beijou de uma forma exitante , um beijo molhado, uma hora ela prendeu minha língua entre seus lábios e começou a chupa-la como se tivesse fazendo uma horal. Com isso eu a puxei mais contra mim . ela largou minha língua e foi para meu colo e ali ficou dando beijos de língua com suas mãos apertando minha cintura, eu estava no céu, olhei para o teto e via estrelas, ela tava com pegada, me lembrem de sempre a provocar um dia antes o sexo rsrrsrs. Ela estava em meu colo quando eu volto a olhar pra frente e me deparo com uma imagem atordoada na minha frente, só podia ser um pesadelo, aquela pessoa ali nos observando, não aquela pessoa não podia esta ali, logo cai na real e afastei a linda de mim com um pouco de força ela me olhou a confusa e quando ia dizer algo eu a virei de supetão e ela engoliu em seco o que iria dizer.