SÁBADO 02h00min
Eu: Daniel cheguei!!
Daniel: Pode entrar.
Entrei na casa, que por sinal era muito bonita e tomei um susto.
Eu: Oque está acontecendo aqui...
______________________________________________________________________
COMPLICADA ATRAÇÃO (PARTE 2)
Daniel: Ele foi a entrada e você vai ser o prato principal.
Meu Deus, eu não tava acreditando no que estava vendo. Álvaro um menino do 2 ano estava nu e sendo penetrado por Filipe um dos amigos de Daniel. Aquela casa exalava um cheiro de cigarro, olhei em volta e vi os amigos machistas de Daniel; Luciano um menino de 19 anos, muito forte e muito alto; e Arthur um jovem muito bonito, com corpo musculoso. Quando vi a cena de Álvaro sendo estuprado por Filipe a primeira reação que tive foi correr só que era tarde demais, Daniel já tinha trancado a porta.
Daniel: Aonde pensa que vai? (perguntou rindo da minha expressão de medo)
Eu: Daniel, por favor, me deixa ir embora.
Daniel: Você não gosta de uma pica, hoje você vai ganhar 4.
Eu comecei a gritar pedindo ajuda, e fiquei chutando a porta pra ver se ela abria, mais ela era muito pesada e não ia abrir com os meus chutes fracos. Daniel, Luciano e João só ficavam rindo da minha cara; Álvaro estava sangrando e parecia estar desmaiado e Arthur só ficava me olhando com cara de pena.
Já cansado de me ver gritando e tentando arrombar a porta Luciano que era o mais forte tapou minha boca e começou a rasgar minha roupa, fiquei totalmente nu, Luciano então me jogou no sofá e começou a enfiar aquele pau que devia medir uns 18 cm em mim, senti muita dor e comecei a gritar de novo, vejo sangue saindo do meu cú e então desmaio...
Acordo naquela mesma sala jogado no chão sujo de sangue e goza e vejo Filipe, Daniel e Luciano fumando; Arthur continuava com aquela cara de pena dele, parecia que ia chorar. Então Filipe me vê acordando e diz:
Filipe: Parece que a bichinha acordou (disse rindo)
Luciano: Ele ta com essa cara de cú mais deve ter adorado ser arrombado por nós três.
Daniel: Agora vaza da minha casa seu viado, sua presença me da nojo. E se você contar pra alguém oque aconteceu aqui eu te mato, ta entendendo?
Eu apenas balancei a cabeça positivamente e sai daquela casa, estava sentindo muita dor e não conseguia andar direito, eu estava a ponto de desmaiar, de repente começou a chover e eu não estava agüentando mais de dor, mais antes de desmaiar ainda ouvi alguém gritando:
Homem: Rodrigo!!!!
______________________________________________________________________
Acordei em um quarto de hospital, minha avó estava dormindo sofá ao meu lado, ainda sinto fortes dores pelo corpo. Eu dou uma mexida então minha avó acorda.
Estela: Meu neto quem fez isso com você?
Eu: Foram uns homens que me pegaram na rua enquanto eu tava indo na casa do Daniel (falei mentindo)
Eu não gostava de mentir pra minha avó, mais eu não podia falar a verdade pra ela, porque se eu contasse o Daniel e seus amigos podiam me matar. Todo aquele amor que eu sentia pelo Daniel tinha sumido e instantaneamente tinha virado em ódio.
Minha avó pareceu não ter acreditado muito na minha história, mais naquele momento ela sabia que eu não diria nada a mais. Ela saiu do quarto dizendo que ia avisar pro medico que eu tinha acordado. Uns 10 minutos depois que ela saiu do quarto entrou um menino com a aparência triste, seus cabelos loiros estavam molhados, assim como toda sua roupa, quando eu olhei bem pro rosto daquele menino eu pude ver quem era.
Eu: Arthur! (perguntei assustado pela sua visita)
Arthur: Oi Rodrigo você ta bem?
Eu: Como você queria que eu estivesse bem?
Então Arthur começou a chorar e disse:
Arthur: Meu Deus foi tudo cupa minha, eu não tinha o direito de deixar eles fazerem isso com você.
Eu: Arthur oque você ta falando?
Arthur: Eles fizeram isso com você porque eu...
CONTINUA...
______________________________________________________________________
Gente muito obrigado pelos comentários de vocês na primeira parte do conto, a primeiro parte ficou pequena porque eu queria ver se vocês iam gostar do começo, mais prometo que a cada parte eu vou tentar aumentar mais. Amanhã eu volto com a parte 3.
Beijos!