Meninas, eu e Luiza entramos em um acordo e decidimos que ela vai escrever também. Então vou escrever um conto e ela o outro dando continuidade na história.
Então, quando sua prima chegou dei oi para ela e para a amiga e voltei pro quarto, fui dormir. Sempre conversei com a prima da Luiza mas não com a amiga dela que morava no mesmo prédio e sempre estava lá na casa delas. Logo de cara a menina não foi com minha cara e eu percebi isso. Nesse dia saímos de noite, nós 4 e encontramos mais 2 amigas delas na boate. Estava lotada eu não gosto de lugares assim, mal dava para se mexer. Não ficamos 2 horas e eu pedi pra Luiza pra irmos pra casa e ela concordou e disse pra esperar acabar a bebida que iria pagar a conta. A amiga de sua prima também concordou em ir embora e falou pra nós, mas para a prima dela ela disse que queria ir pra outro lugar e que nós não queríamos ir, ou seja, ela realmente estava querendo causar briga entre nós. Então na saída elas ficaram conversando se iam para outro lugar ou pra casa, Luiza disse que estava indo pra casa comigo e que elas podiam ir pra outro lugar se quisessem. Na verdade nós queríamos que elas fossem pra outro lugar até para termos mais privacidade em casa. Elas nem sonham que nos relacionamos.
Depois de muita conversa fomos todas embora, um silencio no táxi, eu percebi que elas não gostaram e de certa forma estava parecendo que viemos embora por minha causa. Chegamos em casa, namoramos um pouco e fomos dormir. Nunca tinha dormido de conchinha e foi uma noite maravilhosa, Luiza é maior que eu então ela consegue me abraçar com um braço só, rs. Dormimos bem agarradinhas e quando acordamos fizemos amor de novo, a cada transa era uma nova descoberta. Ficamos na cama conversando por um bom tempo. Apesar de sentirmos um grande amor e uma forte atração uma pela outra, nós chegamos a conclusão que não podemos assumir isso, temos famílias muito conservadoras e não daria certo. Então ficamos assim nos relacionando a distância e sempre que dá vou ver ela. Deixamos claro que podemos ficar com outros homens, até porque não sentimos atração por outras mulheres.
Assim passou a quinta e sexta, não saímos, ficamos em casa com as meninas e bebemos por lá mesmo. No sábado saímos de tarde e rolou um atrito por lá porque as meninas não queriam ir mas foram contra vontade e ficaram chamando pra ir embora então eu não gostei disso e logo falei com ela que me senti mal, parecia que estava incomodando, ela disse que era impressão minha e que elas eram assim mesmo “chatinhas”. Chegando em casa uma estávamos conversando nós 4 e as meninas contando de uma festa em que elas foram e que a Luiza deu um selinho na amiga da prima dela, elas estavam zuando dela por estar bêbada na festa, mas eu como sou muito ciumenta já fiquei com raiva e começamos a brigar quando chegamos no quarto. Juntou a briga por causa do beijo que não aconteceu com o mal estar por conta das meninas que me tratavam mal e eu falei que não queria mais sair. Ela começou a chorar me pedindo desculpa e as meninas saíram assim mesmo, sem nem perguntar nada para nós. A prima dela sempre trata ela muito mal, nem parece que moram juntas. Nesse dia ficamos em casa, bebemos e conversamos, ela me mostrou fotos. Ficamos vendo tv, conversando e eu vendo fotos no seu computador, até que achei umas fotos dela com o ex, apaguei na hora e ela nem falou nada. Não demorou muito e fomos dormir, nem fizemos nada. Na verdade a gente passa quase o dia todo fazendo amor aí quando vamos dormir nem fazemos nada, eu adoro dormir e ela sabe e nem tenta muita coisa se não coloco ela pra dormir em outra cama, como já fiz kkkkk.
No domingo fomos almoçar no shopping e fomos ao cinema, fizemos um programinha bem casal. Chegamos em casa e eu queria sair, ela ligou para uma amiga e fomos a um barzinho. Foi bem legal, até que chegaram 2 meninos que estavam em outra mesa e perguntaram se podiam sentar conosco e dissemos que sim. Eles sentaram e começaram naquela coisa de sempre que os homens fazem. Trocamos o número de celular e um dos meninos começou a falar comigo pelo Whatsapp e disse que me achou bonita e coisa e tal. Nessa hora Luiza foi ao banheiro e quando voltou o menino estava sentado do meu lado, eu disse pra ele sentar do meu lado pra conversamos, não senti vontade de ficar com ele mas estávamos em um assunto legal, falando sobre faculdade, serviço, etc. Não demorou muito o menino tentou me beijar e eu não quis, pude ver nos olhos dela o ciúme exposto. Logo veio um garçom dizendo que o bar estaria fechando então decidimos ir pra outro lugar, os meninos estavam de carro e fomos para um posto ali perto. Mas chegando lá já fomos embora. No caminho eu disse pra ela que me comportei direitinho e ela com ciúme disse que eu poderia ter ficado com ele já que eu estava interessada. Brigamos no táxi mesmo e chegando em casa dormimos. No outro dia eu iria embora de noite. Então fizemos as pazes, conversamos, nos amamos. Chegando a hora de ir pro aeroporto já foi dando um aperto no coração. Chegamos atrasadas e quase perco o voo, na hora de ir pra sala de embarque nos despedimos e fui chorando e deixei ela chorando também. Quando cheguei em casa ela me ligou e choramos mais ainda, dizendo que estávamos com saudade. Isso foi em junho e em agosto seria aniversário dela e eu disse que iria me dar de presente pra ela e iria passar uns dias com ela. Mesmo tendo liberdade para ficar com outras pessoas durante esse tempo que estávamos longe não ficamos com mais ninguém. Nos falamos todos os dias durante o dia pelo whats e de noite ela me liga todos os dias, exceto quando brigamos, rs.
Sobre o aniversário dela quando fui pra lá de novo vamos contar juntas, ela vai começar contando e vamos dando continuidade.