Olá meninas, muito obrigado pelos comentários e desculpem a demora para continuar a escrever mas tanto eu quanto Luíza estamos muito ocupadas, ela com o serviço e eu além de trabalhar ainda tenho trabalhos da faculdade. Mas enfim, ela iria dar continuidade mas devido aos comentários positivos vou começar contando como foi quando fui vê-la em seu aniversário.
Depois de meses de ansiedade chegou o dia de ver ela, estávamos muito felizes. Fui pro aeroporto e até o embarque fui falando com ela. Embarquei e logo vi que meu lugar não era na janela e em seguida veio um menino e sentou do meu lado, pedi pra ele trocar de lugar comigo e ele trocou numa boa, fomos conversando o voo inteiro e ele pediu pra me adicionar no Facebook e passei pra ele. Desembarcamos, fui pegar as malas e logo vi a Luiza me esperando, nos abraçamos e fomos pegar o carro que tínhamos alugado e o menino do voo estava bem perto ai mostrei ele e disse que ele veio conversando comigo e ela já ficou com ciúme. Como ficamos meses sem nos ver durante todo esse tempo ficamos programando o que iriamos fazer durante os dias em que iriamos estar juntas e uma das coisas que combinamos é que iriamos sair do aeroporto, pegar o carro e ir a um motel, ela nunca tinha ido e disse que queria ir pela primeira vez comigo. Então no carro ela diz:
Luiza: “Mor acho melhor a gente deixar pra ir lá de noite, é tão estranho ir de dia em motel”
Eu: “Agora tem hora pra fazer amor? Como vc sabe se é estranho ou não se nunca foi? A gente combinou vários meses isso e agora vc não quer mais?
Luiza: Mor não é que não quero, só tô dizendo pra gente ir de noite.
Eu: OK, vc sempre faz tudo diferente do que combinamos.
Fiquei brava porque tinha preparado uma surpresa pra ela e queria fazer lá pra ser especial e excitante ao mesmo tempo. Chegamos em casa e quando subimos ela lembra que esqueceu a chave então tivemos que ir até a faculdade da prima dela pra pegar. Chegando lá ela veio e deu a chave do lado em que eu estava no carro. Eu nem olhei pra ela direito, não tinha esquecido o que ela fez da primeira vez que fui lá. Quando saímos a Luiza logo falou “mor vc nem olhou pra ela direito credo”. E eu disse que não ia tratar ela bem já que ela me tratou mal. Ela não disse nada e por um bom tempo ficamos em silêncio no carro, quase chegando em casa eu perguntei pra ela se iria ficar sem falar comigo por causa da prima dela e ela disse que não e pegou na minha perna e depois na minha mão. Chegamos em casa e fomos direto pro quarto, nos beijamos, foi um beijo tão gostoso, cheio de amor, saudade e tesão. Ficamos namorando um pouco, tiramos nossas roupas e eu disse pra ela que faria a surpresa ali no quarto mesmo já que ela não fez como combinamos de ir pro motel.
Pedi pra ela fechar os olhos e ela deitou de bumbum pra cima, ela fica tão linda assim. Demorei uns 5 minutos pra preparar tudo. Quando ela abriu os olhos eu tinha escrito EU TE AMO com velas, o quarto estava escuro e ficou bem legal, além disso estava com um mini bolo, rs e um fósforo no meio simulando uma vela, desejei feliz aniversário pra ela e disse que a amava muito. Ela ficou surpresa e ao mesmo tempo feliz, seus olhos brilhavam. Ela também me deu um presente, um anel lindo com um coração e quando abri a caixinha estava escrito “Vida, agora literalmente você tem meu coração contigo. Ass Luiza”, achei tão romântico isso. Enchi ela de beijos e deitei por cima dela a beijando e ela apertou meu bumbum, estávamos sem roupa, lembram?! Hahaha Logo ela se deitou em cima de mim e começou beijando meu pescoço e apertando meus seios, chupou um e apertava o outro, desceu beijando minha barriga até chegar em minhas pernas, e ficou me atiçando fazendo joguinho, não vi a hora que levantei um pouco e falei “vida me chupa logo para com isso vai me deixar doida” e assim ela fez. Caiu de boca na minha boceta que já estava toda molhada, nas primeiras vezes que ficamos nunca consegui chegar ao orgasmo, tanto ela quanto eu eramos inexperientes, acho que foi por isso. Mas dessa vez era diferente, ela fazia tudo com mais vontade, mais tesão. Ela continuou me chupando e logo em seguida me deu um beijo e ficou estimulando meu clitóris, (que delícia), logo ela penetrou um dedo e ficou fazendo aquele vai e vem gostoso quando ela colocou o segundo doeu e eu pedi pra parar. Ela me obedeceu e ficamos conversando na cama. Logo o fogo veio de novo e foi a minha vez de dar prazer pra ela, Luiza adora penetração mas eu sempre tenho medo de machucar ela e coloco 1 ou 2 dedos somente. Fiz dessa forma e não demorou muito ela gozou, ela fica tão linda depois do orgasmo, com uma carinha de neném e eu encho ela de beijos. Depois disso fomos tomar banho mas nem fizemos nada porque já eram 12 horas, passamos a manhã toda fazendo amor. Ela foi buscar a sobrinha dela de 8 meses e eu fiquei esperando, porque iriamos almoçar no shopping pra encontrar a prima dela. Eu peguei a neném e fomos, ela ficava olhando e imaginando que ela fosse nossa filha, nós adoramos crianças e ela morre de vontade de ter uma filha. Chegamos, almoçamos e logo voltamos, ela fez a neném dormir e ficamos namorando um pouco, quase na hora de tirar a roupa ela acordou, estava doentinha e um pouco enjoada. Ela pegou a neném no colo e ficou sentada na cama e eu cheia de tesão, me excitei ainda mais vendo ela ali toda cuidadosa com a sobrinha e comecei a beijar seu pescoço, passar a mão em sua perna chegando até sua boceta e ela ficando louca com aquilo. Começamos a nos beijar e ela colocou a neném deitada no chão com um colchão, ela havia caído da cama e Luiza ficou com medo de colocar e ela cair de novo. Nos amamos loucamente naquela tarde e a neném dormiu como um anjo. De noite saímos pra jantar, só nós duas.
Continua...