Me descobrindo lésbica parte 2
Oie, de volta a casa! Vi os comentários e estou muito feliz obrigada a todas as meninas que leram e curtiram.
Bom, como o tempo não é nosso aliado quando estamos apaixonados, cada dia que eu passava perto dela parecia um segundo, passava muito rápido. Cada vez que ela passava perto de mim sentia seu cheiro maravilhoso daqueles que dá vontade de ficar 24hrs sentindo. Admirava aquela beleza sem fim ,que para os meus olhos parecia não ter outra igual. Foi quando tomei coragem e perguntei se ela poderia me ensinar algumas coisas sobre como ficar com mulher, já que era casada com minha tia saberia como me dar umas aulinhas...! Ela me olhou e perguntou como você sabe que eu gosto de mulher? Sua tia nem sonha que você sabe da gente, ninguém sabe de nós, vivemos uma casamento escondido! Falei pra ela: isso não me importa ela não precisa saber de nada, prometo que não conto pra ninguém. Foi ai que começou tudo!
Ela começou pelo beijo e disse: pra se beijar uma mulher tem que ser com carinho, lábios com lábios, sentindo o gosto do beijo, devagar.... como se tivesse pegando uma pétala de rosa no ar com a boca para não desfaze-la e sentido o seu maravilhoso cheiro. Depois que a mulher estiver bem envolvida você passeia sua língua no céu da boca dela suavemente e ao mesmo tempo envolvendo com o toque de suas mãos passeando na sua nuca e entrelaçando os dedos no cabelo!
Olhei pra ela e perguntei, será que você poderia me ensinar na prática?Ela disse: promete que não vai espalhar essa história? Eu toda feliz, juro que não conto pra ninguém. E gente cá entre nós agora que estou falando imagina como me segurei? Ela me abraçou levantou meu cabelo e me deu um beijo na nuca, passando a língua na minha orelha, passou a mão no meu cabelo e delicadamente passou os seus lábios nos meus nossa com esse toque simplesmente pra mim foi demais... Me deixou toda......
Bom meninas continuo no próximo espero que continuem a ler e comentar... bjs