Ja estava explodindo de felicidades depois daquilo.
quando olho meu celular vejo um sms do
Guilherme me chamando pra ir até a
sorveteria após a aula.. oque sera que ele queria? Mais eu nem dei muita importância, porque achava que ele queria só me ver.. chegando a hora da saída vou até a sorveteria, e realmente o gui queria só me ver mesmo! Ficamos um tempinho conversando quando de repente pedro passa pela rua e me ver ali conversando com o gui, que merdaaaa... ele abaixou a cabeça e continuou andando.. minha vontade era de sair correndo atras dele mais não podia também deixar o gui ali sozinho, enquanto guilherme conversava comigo eu nem ligava muito pq não tirava pedro da cabeça... oque ele ia pensar vendo eu e o gui juntos na sorveteria? Ainda mais depois de ter se declarado pra mim.. coitado dele, mais depois de a merda ta feita eu dei mas atenção pro gui, ele me perguntava porque eu não tinha entrado no face na noite anterior.. então eu falei que era porque eu tava na praça com o pedro..(não tinha porque mentir pra ele) nossa, ele ficou vermelho de raiva parecia que ia me comer com os olhos eu fiquei ate com medo do que ele ia falar mais ele só falou "ah ta explicado" ali eu ja achava que Guilherme tambem gostava de mim mais do que um simples amigo, e eu tbm gostava dele um pouco mais do que isso, mais acima de tudo eu amava demais o pedro.. pouco tempo depois me despeço do gui e vou embora, dessa vez ele nem fez questão de me levar até em casa, então eu agi normalmente e fui me, depois de tomar um banho minha mãe bate na porta dizendo que meu tio queria falar comigo no telefone(meu tio era um homem bastante sucedido que morava no litoral) me chamando pra passar um tempo com ele pois estava com saudades, na verdade ele era o pai que eu não tinha... então falei pra ele que ia tirar uma semana pra ir ficar com ele...
Eu não pensava em outra coisa a não ser o pedro, eu queria de alguma forma falar pra ele que so estava conversando com o gui..
Mais ele não entrava no face nem nada, então apelei pro sms, mandei vários pra ele.. depois de umas 2 horas ele veio me responder:
PEDRO - oque foi?
EU - fala direito comigo por favor..
PEDRO - pra que? Pra depois você se sentar numa mesa e tomar um sorvete com seu namoradinho?
EU - você está entendendo tudo errado ele é apenas meu amigo, deixa de ser grosso!
PEDRO - então vá ficar com seu amigo!
EU - beleza entao, tchau seu inútil!
Enfim, ja estava eu me acabando de chorar depois dessa discussão.. por um lado eu entendia ele, por outro não entendia! Quando o sono vem chegando em mim, pedro me manda um sms..
PEDRO - ei?
EU - oque foi?
PEDRO - desculpa pela forma que te tratei, eu estava com raiva...
EU - nossa então toda vez que vc ficar com raiva vai me tratar dessa forma? (Nossa eu tava pegando pesado)
PEDRO - olha eu nao estava apenas com raiva eu estava e ainda estou morrendo de ciúmes, mais vou deixar esse ciúmes pra la afinal não somos nada!
EU - você esta com ciúmes atoa, é eu sei.. acho que se depender de você nois nunca vamos ser nada!
PEDRO - quando quiser conversar sem ignorância vou estar aqui!
EU - volta aqui pedrooooooo!
Essa conversa toda foi na madrugada, quase três horas gastando sms kkk...
PEDRO - oque foi doug?
EU - eu te amo, desculpa..
PEDRO - me ama mesmo?
EU - sim, eu amo!
PEDRO - então gazeta aula e vem aqui pra casa quando amanhecer..
EU - peh to faltando aula demais não dá!
PEDRO - ah sei, so bastava dizer que não queria passar a manha ao meu lado..
Isso já era covardia pois tudo que eu mais queria era ficar do lado dele.. então aceitei logo, ja estava morrendo de sono, acordei cambaleando tinha dormindo so umas quatro horas.. fiquei disfarçando um pouco ali perto da escola e depois fui ao encontro de pedro.. a casa dele era um pouco longe da escola, então pedi pra ele me encontrar no caminho, de longe eu avisto o amor da minha vida *-* ele tava tão lindo como sempre ♡♡
Continua...