Meu marido e eu temos uma fazenda num local bem afastado do Estado do Rio. A cidade / povoado mais próximo fica a 50 km de lá, portanto o nosso caseiro raramente tenta ir na cidade pois é muito longe.
.
Ele é gay e tinha um amigo que trabalhava com ele, mas o amigo foi embora recentemente e o deixou sòzinho. Na fazenda só havia animais fêmeas, e um porco macho, e o caseiro começou a ficar com um tesão exagerado e dizia que estava com o cu coçando por uma pica.
.
Meu marido não é gay e jamais comeria o cara, mas como nós já tinhamos tido experiência com animais, resolvemos tentar ajuda-lo perguntando se ele toparia transar com o porco. Ele titubeou um pouco mas quando a gente disse que ajudaria ele lavando o porco e monitorando a enrabada ele se alegrou e deixou.
.
Após um bom banho de mangueira o animal estava pronto para o combate. Seu Jacob (esse é o nome do caseiro) ajoelhou sobre a palha com as calças abaixadas e a gente guiou o porco pra montar nele. No princípio não funcionou, mas como o porco também estava com tesão, acabou montando no caseiro. Foi uma experiência ver aquela tripa fina (mas muito comprida) catucando o rabo do caseiro até conseguir entrar, e então entrou tudo de uma só vez. O caseiro deu um grito, menos de dor e mais de susto pois aquela tripa fina entrou muuuuuito fundo no cu dele.
.
Após uma foda (pesada) com o porco nas costas o animal gozou-lhe as tripas por dentro e o desenrabou...
.
O caseiro disse que adorou e vai repetir. Meu marido filmou o evento pra turma da Fantasy que gosta de contos zoo.
.
Beijos da
Gilda (Fantasy Island)
E-mail: fantisland@gmail.com
.
PS: Quem quiser o vídeo deste conto, deixa o email aí em baixo nos comentários, junto com a nota que deu, ou me envie um email, pedindo este conto (tem que mencionar o nome deste conto pois temos vários postados) para: fantisland@gmail.comx
Melhor impossivel! Nota 10! sou louco pra sentir um porco dento de mim! Me convida pra fazer uma visita, posso ser seu escravo! Nao esquece de mandar o video! Abraco!
Obrigada pelas notas e comentários. Para todos daqui pra baixo que deixaram o email, estou enviando este conto com o vídeo, e outros contos também.. Quem tiver interesse em também receber contos gay (é uma lista separada e também gratis) me avise pelo nosso email. Comentem por email sobre o que acharam do vídeo deste conto, que eu mando mais. Fantasy Island - Email: fantisland@gmail.com
Gilda, como você foi idealizar essa enrabada para o seu caseiro? Porco tem o pênis idêntico a uma verruma, coitado do seu caseiro! Mas pela dramatização e narrativa valeu nota 10. Gostaria muito mesmo de ver este vídeo. Meu e-mail é: oraciov6@gmail.comAntecipadamente agradeço-lhe pelo envio do vídeo.
Já mandei este conto com o vídeo para todos daqui pra baixo que deixaram o email e a nota. Mandei outros contos com vídeo também, e se quiserem contos gay avisem pois é uma lista separada (sempre tudo grátis).. Abraço da Fantasy Island - Email: fantisland@gmail.com