Boa noite pessoalzinho mais curioso... hehe... olha mais um cap. pra você tentarem desvendar a identidade do "homem lobo" kk' mais antes, comentários com o Ícaro... ;)
heeey (ho let ́s go kkkkk), tudo bom gente linda da minha vida (:
brigaduuu (: (Loh: valeu baby fofo... )
Mediador-kkkkkkk talvez pq a gente só posta dia sim dia não, mas antes tarde do que nunca, bem vindo a família. (: (Loh: hummm, mais um que gosta do tema sobrenatural... espero que continue gostando ;D )
Yld- Yld... que milagre você por aqui... não quer entra e tomar uma xícara de café? kkkkkkkkkkkkkk brincadeiras a parte, tudo bem muito obrigado (: (Loh: que bom que voltou... tudo bem, o importante é que tu voltou, mais confesso que senti falto dos seus comentários... hehe)
Kelly483-quem é???? O.O (Loh:conta ae quem tu acha que é? kk')
H. C.- e... temos que resolver esse primeiro problema kkkkk, será que esse elo e tão forte a ser de sangue? hummm vamos ver né, será que ele vai aguentar se afastar do pedro? é vamos esperar. (Loh: vamos ver né?! hehe... muito bons palpites... kk' )
Awillz7-nossa e tudo de sangue que tu falou kkkkkkkk, só faltou tu falar o pai da Atena kkkkkkkkkkkkk, brincadeira... continuando (: (Loh: kk' eitchaaa que é suspeito a bessa soo... kk' mais sera que tu acertou algum? hehe)
Thiago Silva- a sara é um prodígio, sera que é um dos dois?... (Loh: a pergunta que mais fiz ate agora... será? kk')
pri'h*-*-pode ser a pessoa que vc menos espera :), obrigaduuuu (Loh: tudo pode acontecer... ;D)
agradecemos todos que acompanha, comentam e votam, muito obrigada... esperamos que gostem e tenham uma boa leitura.. ;
O sorriso no rosto de Sara era grande, Jack acabara de confirmar o que ela já vinha suspeitando a algumas horas.
- eu sabia, você vai contar ao rei?
- contar? - Jack não havia pensado nisso, ele deveria contar porem ele queria resolver aquilo sozinho. - não posso ainda.
- você tem que contar. - Sara o repreendeu.
- ainda não, eu preciso resolver isso sozinho. - Jack se levantou e sacudiu o cabelo. - esse problema é meu e não vou preocupar o Pedro com meus problemas.
- Você é quem sabe, mais cuidado Jack, essa pessoa esconde mais do que pensamos, eu posso sentir isso. - Sara saiu do quarto deixando Jack pensativo.
Em uma coisa ambos concordavam, o homem lobo ainda escondia muita coisa. Jack jogou água no rosto, vestiu-se e saiu do seu quarto, ele tinha que entender o que estava acontecendo, aquele rosto não saia de sua mente, estava preso em sua memória atormentando-o e criando mais perguntas sem resposta.
- Jack? – ele se virou encontrando o rei com um sorriso lindo no rosto. – aonde esta indo com tanta pressa?
- eu vou na cidade vossa graça, mais não demorarei. – sorriu com ternura para o loiro.
- tudo bem, vou pedir que os guardas ti acompanharem...
- não precisa. – interrompeu-o, olhou para os lados depois laçou a cintura do Pedro com os braços colando seus corpos e seus lábios. – eu não vou demorar não se preocupe.
- mas pode ser perigoso. – insistiu.
- eu posso me cuidar amor. – deu um ultimo beijo e se soltou do Pedro. – não vou demorar, prometo.
Jack se despediu do rei e partiu para a cidade, seu cavalo passava pelas ruas em galopes obrigando as pessoas a saírem as pressas de sua frente, ele não queria deixar Pedro muito tempo sozinho, mesmo sabendo que seu amado estava com os guardas e Sara ao lado.
Ele entrou na estalagem sem dar importância para as pessoas ao seu redor, se dirigiu para as escadas alcançando logo o quarto de seu mestre, sua expressão era seria, seus ombros estava tensos ele entrou sem nem ao menos bater na porta. Takeda estava sentado meditando quando a porta foi quase derrubada por Jack, ele se levantou sobre-saltado.
- Jack? – olhou para seu pupilo.
- acho que temos que conversar Takeda. – disse serioPedro estava no corredor sul quando viu o garoto Micael passando as pressas com um balde de água nos braços. Micael era um garoto alto e esguio, seu cabelo era de um vermelho vivo e muito belo com cachos bem feitos que se moldavam aos lados do seu rosto que era todo pintado com sardas, seus olhos verdes davam um grande contraste com todo aquele vermelho, os lábios grandes e carnudos, bem moldados completavam a beleza do rapaz. Ele poderia ter a moça que desejasse com sua beleza se não fosse ele ser tão tímido.
- precisa de ajuda Micah? – perguntou o rei se aproximando do garoto que parecia ter trabalho em segurar o balde.
- oh! Majestade? Não, não... eu aguento, nãos e preocupe vossa graça. – respondeu com as bochechas ficando coradas.
- tem certeza, parece pesado. – sorriu para o garoto.
- tenho sim majestade. – ele uniu as sobrancelhas. – se me permite perguntar, o que vossa graça faz nesse corredor?
- eu quero falar com os paladinos, pode chamá-los para mim Micah? – Micael era o ajudante dos paladinos, ele servia os sete em sua torre.
- claro majestade, vou chamá-lo.. – ele olhou meio tímido para o rei. – posso primeiro deixar essa água no quarto do mestre Cristian, vossa graça? Ele não gosta quando eu deixo a água do banho do mestre esfriar.
- claro, deixe a água La, eu sei como Cristian pode ser muito chato as vezes. – deu uma pequena risada. – diga aos paladinos que estarei na sala de reuniões.
- sim majestade.
O rei voltou para o pátio seguindo para os corredores que davam na sala de reuniões, ele queria encontrar aquela pessoa o mais rápido possível, ele viu o quanto Jack se enfraqueceu para protegê-lo e não queria mais ver seu amor tão fraco assim, ele iria achar a pessoa e prende-la, assim nem ele nem Jack correriam mais perigo, alem do mais, Pedro tinha quase certeza de que o rei de safira estava por trás dos ataques do homem lobo, só não tinha provas contra o rei aindaJack andava de um lado do quarto para o outro com os punhos cerrados, Takeda o observava com seus olhos serenos, Jack já havia quebrado três garrafas na parede e uma cadeira.
- Jack, você precisa se acalmar...
- não, eu preciso é voltar para o castelo. – disse caminhando para a porta, a conversa entre eles havia sido muito tensa e Jack estava ainda mais nervoso.
- Jack...
- Takeda, já disse que vou para o castelo, não fica na minha frente que do jeito que essa conversa me deixou eu posso muito bem ti machucar... e eu sinceramente não quero isso.
O sol já estava bem alto no céu quando Jack entrou em um beco para cortar caminho e foi surpreendido com um obstáculo a sua frente, ele freou o cavalo que quase empinou por ter sido pego tão de surpresa. Seus olhos se fixaram nos olhos vermelhos do outro. Agora não se tratava de um sonho, era real e ele estava mesmo ali na sua frente.
- ola Jack. – a pessoa inclinou a cabeça um pouco para o lado e riu, uma enorme onda se levantou atrás do Jack quebrando em cima dele e do cavalo que acabou tombando em cima da perna do Jack. O lobo se aproximou do Jack que tentava sair de debaixo do cavalo. – porque Jack? Porque você é o guerreiro mais poderoso? Porque logo você?
- você jamais terá o que quer. – Jack disse entre os dentes.
- será? Como você tem tanta certeza?
- eu vou garantir que você não consiga isso. – o homem chegou seu rosto bem perto do rosto do Jack, ele tirou a mascara para olhar bem fundo em seus olhos.
- você? Logo você? Um orfãozinho de merda? – riu seco – Jack, você não passa de um monte de lixo, você é um nada Jack... você é uma decepção... você matou sua mãe, sua própria mãe, seu pai nunca chorou sua morte, seu irmão nunca sentiu sua falta, sua família nunca existiu e seu amado Pedro... este eu terei o maior prazer em tira-lo de você.
- porque esta fazendo isso? – Jack sentia que sua perna havia quebrado e tentava não demonstrar sua dor, mais o cavalo também havia quebrado uma pata e não conseguia se levantar, o desespero do animal em ficar se debatendo estava causando mais dor ao Jack.
- por quê? – sorriu perversamente. – porque eu quero ti destruir!
.
.
.
Comentem, votem e opinem...