O Garoto - cap. 13

Um conto erótico de Douglas Sales
Categoria: Homossexual
Contém 748 palavras
Data: 20/11/2013 02:01:17

estava morrendo de felicidade, parecia um

sonho..

Eu passava horas no telefone com ele, era 24 horas de alguma forma falando com ele; mais eu não sei explicar oque eu sentia exatamente.. eu gostava muito dele, mais também sentia um medo intenso de perder ele.. sabe aquela insegurança? Era justamente oque eu sentia, eu era acostumado a ver pedro com garotas e não com garotos, eu ficava me perguntando se oque ele dizia sentir por mim era verdade.. até que chegou um ponto que eu não aguentava mais ficar pensando naquilo, então pedi pro peh me encontrar na pracinha pra gente conversar, apenas falei que estava com saudades pra não deixa-lo curioso.. quando ja estavamos juntos falei tudo que eu tava sentindo pra ele.. (acho que depois que tinha me assumido pra minha mãe eu ja não tinha medo de falar mais nada..)

PEDRO: você duvida do que eu sinto?

Silêncio..

PEDRO: eu não tinha precisão de ter falado tudo aquilo pra ti so pra te iludir.

EU: me desculpa, e que eu não to acostumado com isso..

e realmente eu não estava era a primeira vez que tudo isso acontecia comigo.

Depois levei ele pra minha casa, pois estava sozinho então dava pra gente ficar melhor lá.. assim que fechei a porta pedro ali mesmo na sala começa a me agarrar, de uma forma bastante safada eu ja estava bastante excitado e ele mais ainda.. cara, o membro dele era bastante enorme eu tinha ate medo de encostar..

PEDRO: ta com medo do que em?

EU: disso ai embaixo me cutucando..

PEDRO: dougg mais você sabe quem um dia nois vamos fazer ne...

EU: um dia ne peh...

Confesso que a coisa que eu mais tinha vontade de fazer naquela hora era logo transar de uma vez com o pedro, eu queria e ele queria mais ainda, mais ele me respeitava bastante então nem tocava muito no assunto.. estavamos na maior pegação quando ouço alguém me chamar, levo um susto na hora.. fui olhar quem era e pra minha surpresa era o guilherme, que surpresa em! Então com toda educação peço pra ele entrar..

Enquanto Guilherme se sentava na poltrona de casa o pedro saia do meu quarto, nossa a reação dos dois parecia a mesma, então chamei o peh num canto e disse pra ele pegar leve que o gui era so meu amigo e nada mais.. enquanto eles se encarava bem sério mesmo.. eu ainda tentei apresentar os dois mais nem rolou, eles ficavam o tempo todo sem dar uma palavra um com o outro.. eu tava achando aquele clima todo super tenso, ate que pedro diz que vai pra casa porque tinha que ir.. então ali mesmo na sala ele me deu aquele super beijo, e foi o beijo! Tenho certeza que ele fez aquilo com a intenção do gui ver.. quando ele sai fica so eu e o gui..

GUILHERME: porque não me falou que estava namorando?

EU: não estou exatamente namorando..

GUILHERME: então oque foi isso que eu acabei de ver?

Expliquei tudo que tava acontecendo comigo pro gui.. falei o que eu sentia por pedro, e vie oquanto ele ficou meio sem reação, eu tinha certeza que o gui também gostava de mim, mais não era certo eu ficar escondendo isso pra ele, se bem que como eu relatei pra vocês antes eu também gostava dele um pouco mais do que um simples amigos. Depois ele se despede e vai embora sem ao menos me dar um abraço, eu não entendi porque o motivo dele ter ficado bravo comigo, pior seria se eu mentisse pra ele :( mais no lugar dele eu faria o mesmo, infelizmente a culpa não era minha.. no outro dia na escola, sentei na mesma mesa que o peh na hora do intervalo, eu não conseguia parar de pensar no Gui... fiquei com pena dele, ele não merecia aquilo.. pedro vê o quanto eu não estava bem então me pergunta oque eu tinha.. eu menti dizendo que estava com dor de cabeça..

Eu e pedro já estávamos quase uma semana nessa enrolação, quando ele ia me pedir em namoro? Kkk então na maior cara de pau e perguntei isso pra ele, e ele falou:

- vou primeiro falar com sua mãe, você não acha o certo?

Nossa já tinha ate me esquecido que pedro ia na minha casa nesse fim de semana conversa com minha mãe..

Estava feliz, estava com medo e acima de tudo estava bastante ansioso..

Continua.. :'(

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive doug18 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Cara esse conto ta muito bom, ele é veridico?

0 0
Foto de perfil genérica

Perfeitoooo... Congratulations.... esta mt bom....

0 0