As Crônicas Bizarras - Dona Dolores Virou...e Tia Rosália, Também!

Um conto erótico de ZezaoMutema
Categoria: Heterossexual
Contém 2332 palavras
Data: 20/11/2013 23:20:53
Última revisão: 09/03/2014 14:22:07

Muito Gostosa, em plena forma física, com um corpo exuberante, assim estava minha mãe, Dona Dolores. Era uma mulher radicalmente mudada, a academia e o tratamento haviam-na mudada por completo, físico e mente. E mais, minha mãe despertará um vulcão de lubricidade definitivamente estava sedenta por sexo, Os consolos e o caso com Mundinho passaram a ser constantes. Ficará em uma situação que não dava para esconder, por mais que quisesse. Era normal, ver seu primo adentrando seu quarto, seus gemidos, e tudo mais. Sua própria Tia começou a desconfiar do caso de ambos.

Meu pai sabia, mas nada mais podia fazer para evitar os seus devidos chifres. Tentou seduzir sua esposa, mas já era tarde, Ela queria agora pagar na mesma moeda anos de infidelidade cometida por seu marido. Queria fazer com que ele a visse quão linda e sexy estava e dela, nem as migalhas teria. Inclusive o fato de ter levado uns bons tabefes da forte e gostosa esposa o colocou em segundo plano, ela agora tomava as rédeas da casa, o controle financeiro e tudo mais. Soma-se ao fato seu tratamento, que havia deixado sequelas alteradas em seus hormônios, os quais a faziam exacerbar em excitação e força física. Sua Tia Rosália rumava o mesmo caminho e cairia na própria teia de sedução.

Eu ficava louco com aquilo, pela beleza delas e pelo sexo que rolava. Era comum como disse ver o Mundinho pregado de cansado, pois Dolores praticamente quando não estava se exercitando queria sexo com seu primo irmão. Eu ainda me masturbava muito com aquela situação, mas não tinha ainda a coragem de me alçar, mas isto mudaria em breve.

Certa manha, após chupar desvairada a pica de seu primo, Dona Dolores me encontrou nos corredores da casa ao lado de seu quarto, ela nem havia reparado, mas seu rosto e seios estavam cobertos de se manchados por sua saliva e esperma de seu primo. Vendo-me excitado perguntou o que eu estava fazendo ali, Tomei coragem e disse a ela, que estava ouvindo o que acontecia na sua cama.

Minha mãe, não fez nada, simplesmente beijou-se o rosto e me disse quem sabe um dia você possa me ajudar também?

Virou-se e foi banhar-se para limpar o excesso de esperma que estava em sua cara e corpo. Mundinho saiu do quarto dela, e descera, talvez até para tomar um pouco de ar. Notei pelo tom de voz dela que aquilo ainda não tinha terminado e sua intenção agora era consumar o assunto, ela não daria trégua a seu primo de jeito nenhum. Há anos sem levar um bom pau, mamãe na se intimidaria e logo que se lavasse ia prontamente ter certeza de que Mundinho se deleitasse nela toda.

Por uma meia hora banhou-se, pensou ela, para que desse tempo suficiente para que seu novo amante se restabelecesse. Em seu quarto vestiu-se a rigor agora para uma bela foda. Colocou nos pés sandálias plataforma com salto Anabela de mais de 15 cm, que deixou aquela senhora com altura considerável, era uma gigante, pos uma micro saia que deixavam aqueles coxões de fora e por onde se via também as grandes polpas de seu enorme traseiro e para completar vestiu uma blusa de seda bem decotada e florida que deixava seus bustos praticamente de fora.

Assim trajada desceu as escada rebolando, eu jamais poderia imaginar a transformação que ocorrera com Dona Dolores, de uma Dona de casa a alguns meses atrás ingênua e pacata ressurge como um vulcão sexual, uma potranca prestes a devorar todo tipo de coisa que alimentasse sua volúpia. Ela nem mesmo fazia agora questão de esconder, iria para sala, transar ali, na frente de quem quisesse ver e ouvir.

Quando Mundinho viu sua prima, novamente seu pau se aprontou, não havia como evitar, nem o meu evitou. Mamãe não quis nem saber e foi logo metendo a mão e pôs para fora o pau inchado de Mundinho. Fazendo isto, Dona Dolores tirou a calcinha e levantou a saia e se pôs de quatro empinou bem a bunda e ordenou seu primo:

Vem seu tarado em me enche a xana molhada com essa pica grossa! Mete que ela ta louca por um pau!

Mundinho com o caralhão duro na mão e hipnotizado por sua tesuda prima apontou para entrada daquela bucetona cabeluda de minha mãe e não aguentando de excitação enfiou a vara que escorregou quase toda para dentro daquela racha ensopada. Minha mãe, nunca havia feito aquilo daquela forma, vestida como uma prostituta estava entregue ao sexo de quatro recebia a enorme pica de seu primo até o útero, engolia aquele pau com felicidade, mal ela sabia que abarcaria picões ainda maiores.

Era uma alvoroço só, tenho certeza que da rua ouvia-se o que se passava nas dependências de nossa casa. Dona Dolores delirava de prazer ao ver sua buceta preenchida depois de tantos anos, o pau de Mundinho era inclusive mais grosso que o de seu marido e minha mãe estava adorando ter ser primo a bombar em seu traseiro com todo vigor. Ele feito um louco metia freneticamente na buceta encharcada de sua prima, ouvia-se por todo o recinto o barulho do pau entrando, metendo e saindo daquela buceta empapada e os gemidos daquela senhora despudorada.

- Shlakk!!!...Tooploft..!!! Hummmm!!!! Shlaaak.!!!!..Fluuuf!!!!..AAAiiiiii!!!!. Meu Deus!!! Shlakk!!!..Hummmm!!!!!.Shlakk!!!!!Hâââmm!!!!!..Que Delícia!!!!!! Haaaaaáaaa!!!! Que delícia!!!! Hummmm!!!!Hammmm!!!!!

O picão atolava cada vez mais aquele charco e Mundinho agarrava minha Bela Mãe pelo quadril fazendo com que sua rabão bate-se em seu corpo com muita força. Estavam os dois ali como que dominados pelo sexo e luxúria, mamãe berrava na vara de seu primo como louca e Paulinha não dava piedade a buceta, a deixando cada vez mais inchada e molhada. Era uma maravilha de foda e eu, escondido olhava tudo, de todas as formas Mundinho foder minha mãe gritando a gozar.

Que Tesão, primo!!!!!! Haaaaaáaaa!!!! Que delícia!!!! Hummmm!!!! Hammmm!!!!! Mete..mais .Mete tudo !!!!! OOOOoooooooo!!!! Ai Meu Deus....!!!

Aquilo já durava um bom tempo, foi quase a manhã toda, Mundinho desesperado não conseguia parar meter e se segurava como podia para aproveitar ao máximo, da mesma forma para minha Mãe era ótimo depois de tantos anos voltar a ter sua xana recheada. Mundinho tentava se segurar, pois também sabia que seu segundo gozo naquela manhã daria um belo banho de esperma em sua tesuda prima mais velha, que gozava mais uma vez...

Gostosão!!!!!! Haaaaaáaaa!!!! Que delícia Meu Deus!!! !!!! AAAAAiiiiiiiii!!!!!Vou gozar de novo!!!!, Hummmm!!!!Hammmm!!!!! Mete esse pau!!!!! Ai minha buceta!!!! Meu Deus!!! Que TEEEssão!!!!

Foderam muito, como se estivessem dominados por uma tara incontrolável. Via minha Mãe levando pica em tudo que foi posição, a sala estava empestada com o farto cheiro de sexo e dor suor amargo de seu primo Mundinho. Aquela coroa não se continha, num dado instante pegou aquele picão bem lambuzado e enfiou-o na boca de vez. Vi Dona Dolores levar na buceta e enxugar seu gozo no pau de seu incestuoso amante. Uma mistura de ideias opostas invadia minha mente, por um lado era terrível o fato de ver minha Mamãe sendo literalmente comida em uma cena de incesto, mas também era maravilhoso vê-la tesuda como nunca e transando daquela forma obscena. O mais terrível é que eu a desejava, assim como seu primo.

Mundinho não se aguentava mais e a fudia cada vez mais forte, ela de pernas abertas recebia o caralho com prazer, berrava muito...muito mesmo, na vara e já havia gozado inúmeras vezes. De tanto gozar a buceta de minha mãe era um mar pantanoso, o pau de seu primo era como uma vertente escorrendo caldo, o sofá, o chão estavam uma poça de tanto gozo. A buceta de minha mãe devia estar fervendo e o pau que não parava de enfiar já devia estar com a ponta rombuda e esfolada.

Naquele estado de torpor, quase no final da manhã e depois muito tempo trepando, Mundinho não se controlou mais. Vendo sua prima naquele estado Mundinho teve outra grande gozada, em proporções maiores que a anterior. Soltou um jato longo e denso que encheu por completo aquela buceta que passou a escorrer esperma feito uma torneira aberta. Era uma mistura de caldo branco, pegajoso e quente.

Logo após retirando sua pica que estava disforme de inchada, vi Mundinho ejacular outro grande jato e depois outros três ou quatro na bunda e nas costas de minha mãe que ficou mais uma vez banhada em porra branca e grudenta.

Mamãe atingirá seu clímax e agora teria seu primo como seu primeiro amante entre muitos que ainda iria arranjar. Mas as surpresas não iam parar por ai naquele dia. Algo mais importante iria acontecer, como disse um colega eu teria que empatar esse jogo.

Os dois estavam nus e estatelados na sala, quando aconteceu. Tia Rosália que havia saído de casa para se encontrar e jogar com algumas amigas teve um contratempo e havia voltado cedo demais para casa. Entrando pelos fundos da propriedade, ninguém percebeu sua aproximação, a casa estava em muito silencio, pois o casal de amantes estava desfalecido. Acho quem Tia Rosália desconfiou que algo estava errado para aquele hora.

Então ocorreu, ao entrar na sala Dona Rosália vislumbrou a razão de tal silêncio. Viu seu filho nu e deitado semi-acordado de exaustão no sofá e com o pau semi-mole e no chão de costas coberta de porra sua sobrinha. Estava explicito o que acontecera. Além da cena degradante o ambiente fedia a suor, sexo e esperma. Dona Rosália olhou-os chocada, colocando as mãos no rosto soltou um grito e disse:

- O que significa isto Mundinho?? Dolores credo!!!!

Ao ver sua mãe apavorada Mundinho ficou sem voz. Mas Mamãe nua levantou-se e disse para sua Tia.

- Estávamos fodendo, tava louca de tesão, eu te avisei para começar a te masturbar para melhorar teu calorão...agora descobri que teu filho passa horas batendo punheta a nos olhar,...até para você... Então uni o útil ao agradável e mandei ver...Fodemos a manhã toda, e foderemos toda vez que eu desejar... Mundinho agora é meu amante...

A velha apesar de experiente levou um duplo susto, primeiro pela cena devassa, depois pela franqueza de sua sobrinha a dizer que treparia com seu filho a hora que ela quisesse, e minha mãe para completar ainda disse mais.

Acho que deverias fazer a mesma coisa, e dar uma boa trepada para lembrar como é gostoso. Olha ta ai ..a prima já traçou o primo... quem sabe o filho não mata a sede de sua mamãe, hein!! Olha que picão podes até te servir, que tal, Tia? Teu filho bate punheta até pra ti? Ou então procura meu filho ele é louco por você, também!!!

Disse minha mãe para sua velha tia oferecendo ainda o pau de seu primo, e ao dizer pegou o pau de Mundinho que estava exausto e passou a chupa-lo na cara da Coroa tesuda. Ao fazer isto, Dona Rosália não aguentou e desmaiou ali na sala... Sua sorte é que ao cair desabou sobre os enormes sofás... A enorme e tesuda velha surtou ficou toda em tremelique e convulsões. Correndo foram pegar água para Rosália e ao recobrar a consciência eles não esperavam pelo que iria acontecer.

Acordando e vendo sua sobrinha e seu filho ainda pelados Tia Rosália disse para surpresa de ambos:

- Mas Dona Dolores olha só que bela pica tem meu filho mesmo...podes aproveitar quando quiser e acho que vou até dar uma experimentada nesta belezura!! Agarra ele pra eu chupar?

Surpresos eles se entreolharam e Rosália num gesto ríspido pegou o pau de seu filho e colocou na boca dando-lhe uma bela mamada. Mundinho assustou-se, mas minha mãe incentivava a Tia.

- Chupa Rosália, chupa muito que vai ama essa picona!

Era demais a loucura e demência sexual havia pegado a todos. Mundinho tentou escapar, mas minha mãe que era maior e mais forte agarrou seu primo e não deixou escapar. Ela prendia o homem o forçando a enfiar o próprio pau na boca de sua mãe.

A prima ainda dizia a ele, que admitisse sua Mãe a chupar a vontade. Foi mais uma cena linda. Minha mãe agarrada em seu primo para que sua tia desvairada mamasse no pau de seu próprio filho. Foi tão absurdo que Mundinho que havia se contido a manhã inteira comendo minha mãe não aguentou e gozou pela terceira vez, só que agora enchendo de porra a cara da sua mãe.

Tia Rosália que estava surtada se lambia e se refestelava no pau de seu filho lambendo e engolindo toda sua porra. Mamãe agarrava o pau de seu primo punhetando na boca de sua tia rápido e ininterruptamente. E Sorrindo Rosália dizia aberta feito uma puta:

Que delicia haa!! Se eu soubesse disto a mais tempo?

Falou tia Rosália com a cara de prazer, a boca cheia de porra e puxando os bicões de suas tetas.

A porra de Mundinho e a atitude de minha mãe enlouqueceram a velha tia para sempre, Rosália só pensava em sexo e mamãe melhorou as coisas para ela. Acredito que algum dos remédios que elas tomavam fez também com que modificasse suas mentes que agora eram famintos por sexo.

Estava fadado, aquilo era o início incestuoso daquela família, minha mãe, sua tia e seu primo estavam todos adeptos ao sexo sem limites. Em breve toda família estaria envolvido neste escárnio condenados a aberrações sexuais de todo o tipo. Ao tornar-se tesuda e ao perder o pudor e o juízo minha mãe levou consigo sua Tia, e seu primo para as loucuras da luxúria. Como disse iria empatar esse jogo, antes de possuir Dolores, teria como alvo a gostosa de minha Tia Rosália; Em pouco elas envolveriam os filhos, o marido, sua irmã e cunhado, seus demais parentes e amigos em uma intrincada rede de relações devassas. Tudo estaria a prova e a cada desafio ficaria melhor, aos poucos todos se entregariam ao mar da volúpia e ao prazer descontrolado.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive zazaomutema a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

adorei seu conto, voce é muito bom, continue escrevendo, beijos da Geralda. Da uma olhadinha no meu conto sobre o diario de uma menina que viveu no tempo da escravidão no brasil, acho que ficou bom, da uma olhada sua opinião é importante pra mim. nota dez

0 0
Foto de perfil genérica

Amigo, me perdoe por ainda não ter comentado seus relatos, são dignos de um grande autor. Fiquei encantada com dona Dolores, que coroa sapeka. Adoro esse tipo de putaria, parabéns. Nota máxima com louvor. Beijinhos da malluquinha....

0 0
Foto de perfil genérica

essas duas coroas estão insaciáveis, Meu Deus. E mesma hoje só de ler esses contos já me fui. Pensei ser esta Dolores e a Rosália, por alguns segundos. É Terrível, mas muito estimulante.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Nossa, tenho q ser sincero: quando vim ler seu conto achei q seria uma chatisse cheia de n me toque n me rele, ou cheio de frases de efeito enfeitando o conto para q ficasse “bonitinho“. Qual a minha surpresa ao ver q nao se trata de algo monotono, mas sim de uma verdadeira fodança! Vc descreve tao bem os fatos decorridos q nao da vontade de parar de ler a imaginaçao do leitor voa at a casa podendo ver e ouvir o mudinho metendo cm td sua força em uma santa devassa. Simplesmente vc acaba de virar um dos meus autores favoritos. Vim ler seu conto descompromissado mas esta tao bm q por pouco nao gozo na cueca kkk meus parabens pelo conto q esta perfeito. nota 10 e pouco mas e a maior q posso dar infelizmente.... abraços anjinho

0 0
Foto de perfil genérica

kkkk, vc escreve muito, delicia de conto. um Dez bem merecido.

0 0
Foto de perfil genérica

Putaria gostosa colega, até eu tô a fim de traçar estas coroas. Meu Grosso aqui ficou bem inchadão pela Dona Dolores. Se ela visse o tamanho da minha Rola ia largar esse Mundinho na hora.

0 0
Foto de perfil genérica

Claro que não iria deixar de ler e comentar este conto! Cada vez que vejo suas cronicas entendo sua crescente volúpia e tesão. Essas fantasias e sexo além de extravasarem deixa-nos muito excitados. Quero ser sua Dolores hoje, e amanha Rosália, desde que vc se torne meu Mundinho!! Que nome apropriado? Não é mesmo? Tesão amor!

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Espetacular! Gosto muito do seu estilo mas encanta-me sua onomatopeia, é absolutamente diferente e nos faz ouvir o "som real" da brincadeirinha deliciosa entre dona Dolores, Mundinho e Rosália. Que tentação!!! Mais uma vez, nota dez, caro Zezão, grande contista e orientador dos afoitos KKK

0 0
Foto de perfil genérica

Bem, eu queria chegar aqui na sequencia, mais me antecipei e vim para este conto recente. É difícil comentar, gostei como gostei da primeira cronica bizarra que li, verdadeiramente funciona como uma cronica, agora entendo, nem tanto como um conto. Uma ficção maravilhosa e cheia de personalidade própria, diferente, um incestuoso exclusivo como não vi ainda na CDC. Muito bom

0 0
Foto de perfil genérica

Zezao, isso está ficando uma orgia bem sacana! Vou contar para sua mãe! Estas merecendo um belo castigo.

0 0
Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Dez!! E para completar, obrigada, vc sabe a razão!

0 0
Foto de perfil genérica

Haaaa! É a primeira vez que inauguro um texto seu! Bem pesado Zezão, dos primeiros até este veio em uma torrente bem crescente de sexo. Boa redação, excelente conto. Realmente, como vi em outro comentário, em outro texto seu, feito por um colega, a palavra dele definiu tudo. Diferenciado. Dez.

0 0