Um Final de Semana na Casa de Praia (3) - Domingo

Um conto erótico de Kelly CD
Categoria: Homossexual
Contém 1092 palavras
Data: 21/11/2013 13:13:54

Acordamos um pouco tarde no domingo, afinal de contas, extrapolamos na noite de sábado, e meu cuzinho ainda dolorido se recuperava do massacre, rsrs.

Com era nosso ultimo dia, queríamos aproveitar o máximo já que o sol brilhava e dia estava ótimo. Os meninos cada vez mais ousados, nem perguntaram nada simplesmente nos comunicaram, hoje vamos todos a praia. Mais uma vez gelei!, pensei, no barzinho foi a noite, mas agora na praia, de dia!!! Não demorou muito para o tesão e o desejo de ir falar mais alto, pronto eu já estava lá escolhendo o bikini, rsrsrs

Desta vez eu a Shirley trocamos, eu de fio dental branco e ela de pretinho básico, acertei uma maquiagem leve para o dia, baton, um vestidinho solto por cima, sandalinha básica, meus acessórios... pronto. Quando achei que já tinha acontecido de tudo, mais uma novidade...., e desta vez foi a Shirley.

Ainda no quarto, ele tira um estojo de sua mala, me falando que em sua vida profissional é enfermeira, e tinha uma surpresa para arrasarmos hoje.

Ao abrir seu estojo vejo algumas agulhas, manguerinhas e 2 litros de soro fisiológico, dando sequencia ela explica " amiga vamos a praia com seios de verdade" Explicando melhor ela disse que seria uma aplicação de soro +ml em cada seio, e que isso duraria umas 4 horas, voltando ao normal antes de voltarmos a São Paulo. Ovulei nessa hora! rsrsrs. Começamos o procedimento, feito por ela que é a profissional, demorou um pouco, mas ficou sensacional, estava realizada, era uma fêmea com peitões lindos!!! A Shirley também ficou linda, e ia desbancar muita mulher naquela praia. Colocamos a parte de cima do bikini, e vamos lá. Os meninos ficaram boquiabertos e já queria começar um rala e rola ali mesmo mas não permitimos, com esses peitões não iria deixar de ir a praia por nada, rsrs

Durante o caminho enquanto caminhávamos foi delicioso sentir o balançar dos meus seios. Chegando a praia, é claro que já escolhemos um canto bem distante das outras pessoas pra ficar bem a vontade. Tirei logo meu vestido ficando só de bikini, assim como a Shirley. Que sensação maravilhosa, estar ali num local publico, de bikini, toda lisinha, tomando sol, e mais... com lindos seios.

Os Meninos, só de barraca armada o tempo todo, e a todo momento não perdiam a oportunidade que tentar algo ali mesmo, mas isso já seria demais para o local. Depois de algumas desfiladas até a agua, confesso que estava exitadíssima, e em conversa com a Shirley ela dizia a mesma coisa. Todo aquele clima, nós quase nuas com aqueles micro bikinis socados e roçando o cuzinho, os homens que passavam com aquele olhar de tarado, etc... estava melando minha tanguinha de tanto tesão. Os nossos seios então... lindos, volumosos e gostosos, como bikini cobrindo praticamente só os biquinhos, com o brilho da pele esticada e do creme bronzeador.

Curtimos muito, mas já era hora de ir, mais pelo tesão de todos do que pela hora mesmo, rsrsrs.

Chegando em casa, eu e a Shirley tomamos uma ducha e aproveitamos para dar um mergulho na piscina para baixar o calor. Nosso corpos molhados, com marquinha de sol estava mais sexy do que nunca, não demorou para os meninos avançarem como se não vissem uma fêmea a meses.

A Shirley de ladinho na espreguiçadeira chupava o Marcos enquanto ele bolinava seus seios. O Ed me deixando em pé, me pegando ora por trás, ora pela frente, me bolinava toda com suas mãos ao mesmo tempo que sua boca percorria meu corpo.

Logo chegou aos desejados Seios que tanto o fascinou naquele dia. Chupava com gosto e quando dava mordidinha em meus bicos.... me arrepiava toda de tesão. Passei a mão em sua sunga e não resisti, já abaixei e tratei do meu macho. A essa altura eu ajoelhada, só com a tanguinha do bikini, revezando entre mamar e masturba-lo com seu pau entre meio seios. Ao lado já se via aquela cena sexy do Marcos, aproveitando a posição da Shirley e a comendo de ladinho.

O Ed sentou em uma das espreguiçadeiras tirou minha tanga e me fez sentar de frente pra ele e cavalgar. Era delicioso subir e descer em seu pau, vendo a cara de tarado dele olhando meus peitos balançarem com o movimento. Minha cuceta de tanto tomar rola naquele fim de semana já estava "viciada" rsrsrs a a cada metida o tesão aumentava mais e mais tomando conta do meu corpo todo.

Eu já cavalgava num rítimo acelerado sem me dar conta do estrago em meu cuzinho, mas sim atendendo os estímulos de meu corpo. Trocamos para posição de frango assado e a intensidade só aumentado, sentia Ed me apertar a bunda, a cintura, os peitos...socar com vontade, com força pra ver meus peitos balançarem ainda mais, seu extinto de macho animal já o dominava e ele se empolgava... me chamava de cadela, de puta, beliscava os bicos do meu seios, me estapeava e eu cada vez mais sendo a sua fêmea submissa. Ao lado Shirley já não aguentava mais, o que era de se entender sabendo o tamanho do pau que ela levava, rsrs. Gemia anunciando que estava gozando e pedia para Marcos gozar pois seu cuzinho estava arrombado e ardido. Shirley gozou ficando largada se recuperando, mas Marcos ainda queria gozar e assistindo aquela putaria ao lado veio participar.

Agora eu estava de quatro,e o Ed continuando a seu estilo selvagem enquanto tinha minha boca sendo fodida pela rola enorme do Marcos. Ed parecia possuído e me fodia tanto que só faltava enfiar as bolas. Me batia e me xingava de vadia, Marcos me usava como uma fêmea pra dar prazer, segurava firme minha cabeça me dava tapas, me batia com seu pau e voltava a foder minha boca. Nesse clima quem não aguentou foi eu, e comecei a gozar sem se tocar, meu grelinho ejaculava sozinho e aquele tesão do gozo junto com um arrepio, me preenchia toda. Agora era a vez dos dois, eles tiram seus paus rapidamente, me ordenado ficar ajoelhada novamente, vindo ambos gozarem em mim, borrifando porra por toda minha cara e meus seios.

Estava acabada, sem forças, mas completamente satisfeita. Ficamos um tempo ali nos recuperando e conversando ao entardecer, todos falavam que tinham adorado o final de semana, e Marcos aproveitando os comentários de todos disse que não poderíamos desperdiçar a cumplicidade e entrosamento que se criou entre nós 4 e já queria deixar outro encontro marcadocdzinha4040@hotmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive KellyCD a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários