Ola amigos, estou de volta para mais um conto. Como já havia mencionado, adoro sexo e tudo o que ele pode nos dar e quem gosta, quer tudo por inteiro e nada mais importa.
Um dos meus hobbies é entrar nas salas de sexo do bate papo do terra, geralmente nunca acontece nada mas é divertido ler as fantasias alheias, porém desta vez encontrei Carmem, que usasava o nick de 50ntona. Não vou descrever a conversa, o que interessa é que ela era decidida, sabia o que queria e sem rodeios me passou o telefone e disse que a qualquer hora poderia ligar que ela queria mesmo era algo real.
Como sou casado a oportunidade demorou um pouco a surgir, mas eu sou paciente e foi num dia em que não trabalhei é uqe resolvi isso. Logo pela manhã liguei pra Carmem e ela topou, marcamos um encontro em um motel da marginal tietê para o mesmo dia. O detalhe que eu até agora não sabia é que Carmem é casada e me disse que o marido participaria de tudo, e deu enfase na palavra "tudo". Por mim não vi nada demais e lá fui eu.
A primeira impressão foi de uma coroa daquelas imponentes, ela tinha um ar de decisão do tipo que faz o que querna hora em que lhe convém, confesso, adorei. Seu marido não convém muito entrar em detalhes, mas era um homem de meia idade muito simpático que perto dela, praticamente sumia.
Abrimos um vinho enquanto nos conheciamos pessoalmente. Não marquei a hora, por isso não posso dizer quanto tempo conversamos, mas em determinado momento coloquei minha mão em sua coxa e apertei, a unica reação dela foi fechar os olhos,pra bom entendedor, meia piscada basta, aproveitei e passando minhas mão por suas costas cheguei a seu cabelo e segurei firme ao mesmo tempo dei um beijo em seu ombro e fui passando a língua até seu pescoço enquanto ela acariciava meu cabelo.
vi de relance que o corno estava sentado em uma poltrona bebendo vinho e massagiando o pau por cima da calça, ainda não chegou a hora dele no conto.
Soltei uma das alças do seu vestido sem parar de beija-la, soltei a outra, e como ela estava com aqueles vestidos leves que marcam o corpo, este foi pro chão e revelou a mulher madura, branquinha com os bicos dos seios grandes e escuros, totalmente em forma, com uma xoxotinha com pelos bem rasteiros desenhados em forma de tiras, aquela cena me deu um fogo, e este calor se refletiu na minha calça.
Voei pra cima daquela mulher como se minha vida dependesse daquilo, beijei, acariciei, apertei, mordi e chupei cada pedação daquele corpo. A essa altura seu marido ja se masturbava com violencia...
Coloquei carme sentada na mesa e fiquei de joelhos em sua frente, ela colocou um dos pés que ainda estava com aquele salto alto em meu ombro e abriu bem as pernas, como me convidando a um banquete, e eu me deliciei naquela buceta rosada, cheirosa e bem tratada, ela tinha um grelo que normalmente já era grande e depois de umas chupadas ficou maior ainda, enquanto lambia aquele botãozinho meu dedo brincadava dentro daquela gruta molhada e ela rebolava e me xingava de tudo quanto era nome, eu adorava.
Ali mesmo naquela mesa coloquei ela deitada bem barriga sobre a mesa, separei bem suas pernaa, segurei seus braços pra trás e bem devagar a penetrei, tenho que falar que para uma mulher de cinquenta anos, me surpreendi como era apertada, mais tarde descobriria o porque. Naquela posição fodemos e fodemos, suas costas estavam todas marcadas com as mordidas que lhe dei e sua bunda toda vermelha com meus tapas, até que suas pernas fraquejaram após seu orgasmo, sua respiração estava a mil e ela ficou ali alguns minutos se recuperando, eu ainda estava duro querendo mais, e seu marido já havia gozado e seu pau a meia bomba.
Algumas taças de vinho á mais não sei dizer como começou mas ela ja estava ali me chupando com a maestria que só uma mulher experiente tem e seu marido metendo como um louco, chegava a estralar quando ele batia me sua bunda, mas logo gozou de novoe caiu pro lado. Aproveitei a deixa e tomei o seu lugar, já que o corninho tinha deixado tudo preparado pra mim e novamente comçamos aquela foda deliciosa, eu estava com os olhos fechados, metendo com calma, curtindo o momento quando senti uma lingua quente passando pelo meu saco, me babando todo e foi ai que entendi o que Carmem queria dizer com "TUDO" ele engolia minhas bolas e lambia ao mesmo tempo, é muito bom e vou confessar que deixei, fodasse aquilo estava bom demais. E as vezes ele tirava meu pau do xota da esposa e me chupava como um bebe faminto, Carmem chupava seu pau meia bomba e eu comia ela e era chupado por seu marido, só de lembrar dessa cena meu pinto fica duro de novo e acho que vou dar uma pauza no conto pra dar uma acalmada, se é que me entedem....
depois de alguns minutos nessa fodelança quando estava prestes a gozar, descobri o segredo de Carmem, ela é pompoarista, e apertou com tanta força meu pau sem parar dese movimentar que dei uma grito que qualquer um na rua poderia ter ouvido enquanto gozava e ela gozava junto comigo, foi a melhor foda da minha vida!!!! depois de me recuperar olhei no relógio e vi que eram 16:20 e tive que correr pra casa. Ainda tinha que dar conta da minha esposinha!!!!
Este conto é dedicado ao casal Ana Lucia e Alberto que veem me presenteando com fotos ótimas.
Por favor me adicionem no Skype: soparaputaria20111@hotmail.com