Olhei bem em seus olhos e segurei seu rosto em minhas mãos, pois não consegui acreditar que isso estava acontecendo e acredito que com o encontro de nossos olhos ele tenha entendido o que estava acontecendo.
G:AMOR EU ESTOU TE VENDO...KKKK... EU ESTOU TE VENDO... VOCÊ É TÃO LINDO...
A:É serio Gael? Quantos dedos eu tenho aqui.
Ele levantou a mão com três dedos.
G:Três... kkkk eu não acredito eu to vendo tudo...
Eu não me aguentava de tanto que chorava e gargalhava e o mesmo acontecia com o André que depois de muitos beijos e abraços ele pegou em minha mão e me levou até o seu banheiro e eu ficava como um bobo olhando tudo ate que me virou de frente para a parede e me abraçando por trás me segurando pela cintura.
A:Gael quero te apresentar o amor da minha vida.
Foi quando olhei naquele espelho e vi um jovem rapaz loiro, um pouco pálido com os olhos azuis e ao mesmo tempo vermelhos e um pouco inchados por chorar, seus cabelos chegavam até a altura dos ombros e lisos, mas na hora estava um pouco bagunçados, era eu... depois de tanto tempo eu finalmente estava me vendo diante do espelho, com as pontas dos dedos eu contornava cada traço de meu rosto para ver se era eu mesmo, e era sim, depois olhei para baixo e vi meu pinto, totalmente flácido com pelinhos aparados em volta, pode ser a coisa mais besta para se narrar, mas eu estava vendo meu pinto kkkkkk era incrível, acho que fiquei mais de meia hora na frente do espelho e logo depois eu e André tomamos um longo e intenso banho, pois agora pude ver o quanto aquela ferramenta era potente e ate fiquei orgulhoso de mim mesmo, pois não é qualquer um que aguentava aquilo.
Quando terminamos eu vesti a mesma roupa que eu havia saído de casa e foi ai que me lembrei do meu pai que a essa altura deveria estar preocupado.
G:Amor quantas horas?
A:Já é quase uma da manhã.
G:Nossa André, meu pai estar muito preocupado...
A:Anjo fica tranquilo eu já tinha ligado para ele e avisado que você iria dormir aqui hoje e ele liberou de boa.
Fiquei mais tranquilo e até feliz pelo André ter tomado aquela iniciativa, então logo meu estomago fez questão de demonstrar em alto e bom som que ele necessitava de alimento então o André pegou em minha mãe e fomos até a cozinha e eu ficava como bobo olhando tudo maravilhado, até as coisas mais insignificantes eram uma novidade pra mim.
G:Nossa amor, acho que a sua empregada deve ter ouvido.
A:Acho que não, aquela hora já era hora de ela ir embora e minha mãe, você sabe que ela esta viajando.
G:Ainda bem, deus me livre se ela escutasse.
A:Fica tranquilo amor, o que tem demais ela escutar, agente estava se amando assim como ela deve fazer com o marido dela, é normal.
Enquanto comíamos um delicioso sanduíche que ele preparou, eu fiquei pensando se eu dormisse e voltasse a ficar cego de novo? Ate comentei com ele e o mesmo me garantiu que eu estava curado então nós dois já muito cansados fomos dormir na posição mais gostosa que existe, de conchinha.
Nota do autor.
Olá pessoal, me perdoem eu sei que é pouquíssimo, mas não venho me sentindo bem, ainda estou fazendo um tratamento e tem sido complicado escrever, portanto peço desculpas se caso eu demorar e prometo retornar com bastante coisa para vocês, desde já agradeço a presença.