No mês passado fiz uma viagem até à Tailândia e além de visitar praias lindas como Pipi Island, estive em Bangkok que a noite se transforma num imenso puteiro, com mulheres, travestis e gays de todos os tipos e nacionalidades. Fiquei um pouco apreensivo, mas um amigo australiano que vive indo pra lá a cada 6 meses (ele e a mulher tiram férias e cada um vai para um lugar diferente), me sugeriu uma casa de fantasias muito elegante e segura.
.
Fui com ele lá pra conferir, e realmente o lugar era de um luxo só (e caro também). Ele então me perguntou se eu
alguma vez já tinha comido um travesti.. Eu disse que não e que isso não era muito minha praia. Então ele me perguntou se eu gostava de comer um cu, e é claro eu disse que sim..
.
- Então Jeovane... Hoje você vai degustar uma iguaria...
- Qual seja ?
- Vais comer um cuzinho de uma travesti bem novinha, que ainda tem
um pauzinho bem pequeno e adora ocidentais.. Ela é lindinha...
.
Achamos a 'garota', uma morena magrinha com uma carinha linda. Era tão encantadora que eu perguntei ao meu amigo se ela realmente era travesti, ou se na verdade era uma mulher mesmo..
.
Ele riu e nos levou a um quarto dizendo que só queria nos filmar... Fui tirando a roupa da thayzinha e quando tirei a calcinha ela fez um movimento e o pauzinho pulou pra frente. Estava escondido entre as pernas como só elas sabem fazer...
.
Tarei na travequinha.... Fiz ela endurecer mais ainda minha pica com a boca dela e a coloquei semi-deitada de frente pra mim e fui enterrando meu caralho no cu dela. Ela me olhando com uma carinha doce e então apontou para o pintinho dela e disse em inglês:
- Brinca com ele enquanto me alarga o cu ?
.
Foi a conta, punhetei um pouquinho aquela minhoquinha e em breve estava gozando no ânus da thayzinha, mas logo tirei e esporrei o restante no saquinho dela... Uma delícia... Não vou esquecer tão cedo desta experiência.
.
Abraço do
Jeovane (Fantasy Island)
E-mail: fantisland@gmail.com
.
PS: Quem quiser o video deste conto, deixa o email junto com a nota que deu no conto, nos comentários aí em baixo, ou me pede por email (mas tem que mencionar o nome deste conto, pois temos vários postados) para: fantisland@gmail.comm