Olá pessoas. Esse fim de semana estou livre, então vou escrever e publicar o máximo que eu puder =D.
Vou deixar claro que essa série não vai haver atos sexuais em todos os episódios.
Espero que gostem =D
*
*
*
...e vi dois garotos se beijando um passando a mão na bunda do outro, parecia que estavam comendo o rosto um do outro. Fiquei paralisado na porta(desde pequeno já sentia atração tanto por homem quanto por mulher), depois do choque eu andei em direção a última carteira da fila e fiz barulho de propósito, para os dois verem que eu havia entrado na sala. Coloquei minha mochila sobre a mesa e fui em direção dos dois.
-Bom dia! Desculpe atrapalhar a pegação de vocês! *Eu falei*
Os dois ficaram corados.
-Bom dia!, Você é novo aqui na escola néh? Meu nome é Rodrigo, e esse aqui é o Rafael e o seu nome como é? *Rodrigo falou*(Rodrigo era lindo,branquinho, cabelos loiros com um topete,olhos azuis, um pouco mais alto que eu, e aparentemente ele malhava)
-Sou novo sim. O meu nome é Lucca, Prazer. *Eu falei*
-O prazer foi todo meu! *Rafael falou com cara de safado* (Rafael era bonitinho também, cabelos ruivos, olhos de um castanho bem claro, branquinho, e diferente do Rodrigo, Rafael era bem normal não aparentava malhar.)
Nossa conversa foi interrompida com a chegada de mais alguns alunos na sala, os dois pediram para eu não contar para ninguém sobre eles, pois ainda não tinham assumido a homossexualidade, falei para eles tomarem mais cuidado. Sentei do lado deles. Aquela sala parecia um inferno, tinha quase 40 alunos, todos gritando, conversando alto, tinha umas menina dançando, outras cantando, era uma loucura. O sino tocou, demorou uns 5 minutos e chegou um professor na porta, ele era até que bonitinho,tinha cabelo preto estilo militar,mulato, era alto,e tinha um olhar de tarado. Chegou botando ordem na sala.
A voz dele era grossa e meio rouca, muito linda. Depois que a sala ficou quieta ele começou a se apresentar:
-Olá alunos, me chamo Eduardo e vou ser o professor de química de vocês. Se vocês colaborarem comigo posso ser o melhor professor que já tiveram! *Eduardo falou*
Eduardo é interrompido com uma batida na porta, quando olho para a porta vejo...
*
*
*
*
Obrigado por todos que já comentaram no 1° episódio. Pretendo postar mais 1 episódio hoje.