Segunda feira, serviço pesado, minha secretária chega em cima da hora, cara de tarada, ouvindo música no celular, nem perguntei que merda era, essa geração atual tem um mal gosto para música que dá dó... KKKKK
- Bom dia, chefinho querido, lindo, gostoso, pauzudo, cheiroso, ninguém chegou ainda ?
- Acho que vai todo mundo chegar meio atrasado na próxima hora, afinal, segunda feira de manhã com essa chuva ninguém merece...
- São Paulo é linda, as enchentes são lindas, tudo é lindo...
- KKKKKKKKKKKK
- Me empresta a Canon 8 megapixels chefinho ? E 4 pilhas, e o carregador, claro, e o cartão de memória limpinho, formatadinho ? Devolvo amanhã mesmo, e ainda deixo meu chefinho lindo ver as fotos tooooodaaassss... UUUhhhuuu
- Empresto, sim, mas vai me contar para que, antes que todo mundo chegue e eu passe o dia curioso ???
- Ah, chefinho, para te contar para que eu quero a máquina, eu vou ter que te contar qual é o meu próximo item da lista, e aí amanhã quando você ver as fotos perde a surpresa.
- Você tinha dito que ia deixar eu ver a lista, saber o que tem na lista não muda a emoção de participar dos itens da lista.
- Ah, tá bom, eu vou deixar você ver a lista no fim de semana, mas primeiro eu preciso explicar a você uma coisa...
- Explica.
- Bom, um dos itens da lista tem digamos assim, um componente não muito normal, e eu tenho um amigo meio que viadinho, e eu falei com ele, e hoje ele vai me ajudar nesse item da lista.
- Vishhhhhh, onde iremos parar ? KKKKK
- Hoje, deeeepois do expediente, eu vou só te dar uma chupadinha, meu chefe-amorzinho-querido, e depois vou encontrar com meu amigo, tá bom ? Deixa as baterias carregando ? Ah, e me dá cinquentinha, para eu pagar algum lanche ou suco, ou sei lá o que que por ventura possa acontecer ? Não quero tirar do salário porque ele está contadinho para a faculdade...
- Estou com crédito até o fim da década, você teria que ficar dando para mim 4 horas por dia todo dia por umas 80 semanas para zerar os adiantamentos ( mentira, exagerei só para encher o saco mesmoChefinho, você é riiiicoooo, para de ser murrinhaaaaa...
- Estou brincando.
- Eu sei, eu te adoro, coisinha linda.
E chegou gente, e sim senhor para cá, sim senhor para lá, claro que com a liberdade e intimidade que uma secretária com quatro anos de convivência permitem, mas fico imaginando a cara de um dos meus grandes amigos, um deles diretor comercial da empresa, se visse as fotos e filmagens do chefe com a secretária, que merdaaa... KKKKK
No outro dia, chega meu bebezinho com a carinha meia triste, não sei porque parecia meio teatral, mas não me atinei de nada. Agora, relembrando, só sei que na próxima vez que tiver uma intuição assim, não vou deixar passar de jeito nenhum...
- O que foi ???
- Meu amiguinho viadinho nem me deixou fotografar...
E fechou a cara, triste...
- Mas você fez tudo o que queria com ele ?
- É um fresco de cu, nem 10 por cento do que eu queria, eu fiz...
- Conta.
- Primeiro eu fiz ele fazer chuquinha. Limpinho, cheirosinho, queria passar minha linguinha no cuzinho pouco usado dele, ele só tinha dado para uns amiguinhos dele, sempre de camisinha, perguntei se ele não tinha tesão de sentir porrinha escorrendo no rabinho dele, se ele quisesse eu pegava um potinho de creme de leite e injetava no rabinho dele e tomava o creme de leite todinhoooo... UUUuuu... Peguei meu glossy sabor morango, você quem me ensinou quando me come o cuzinho, a passar um pouquinho, meu rabinho com sabor morango que você adora, queria fazer nele, ele se mexia, não sei, muito afetado, não teve graça, frescura besta, eu hein ???
- Um viado cheio de frescura ? Um fresco fresco... KKKKKKKKKK
- Não ria... Eu fui toda animada, coloquei um dedinho, gelzinho de cabelo transparente sem álcool, misturado com um pouquinho de óleo de amêndoa, lubrifica, hidrata e trata a pele, as mucosas internas, melhor e mais barato que KY, que evapora rápido demais, ou seca rápido, sei lá, mais uma coisa que aprendi com você. Coloquei até uma luvinha daquelas que a gente ganha na patinação no gelo, para ficar legal, as unhas não machucarem, e parecer mais profissional nas fotos, ficar mais legal, enfim.
- Mas o que deu errado que você está triste ?
- Ah, eu coloquei um dedo, laceei um pouco, fui para o segundo, ele tinha lido a minha lista, disse que estava excitado, que queria copiar a lista, ele ficava pegando no pintinho dele, quando coloquei o segundo dedo, nem entrou direito, ele se masturbou ferozmente, gozou na camisinha que eu tinha posto nele, para poder excitar ele também pelo pau, sem na verdade entrar em contato com o sêmen dele, e de repente, pronto, igual eu nas primeiras vezes que gozava, que não podia nem chegar perto, ele virou de lado, e acabou.
- Você tem que entender o lado dele... KKKKKKK
- Estou chateada, vou passar o dia no facebook... Cu !!! Ah, já coloquei a máquina fotográfica no lugar dela de volta. Brigadim, viu ?
De noite, fiz gato e sapato com minha bonequinha, gozou demais, eu não tive dó não, a melhor coisa para chateação, na minha opinião, é viver intensamente. Aquilo que nos chateou vai ficando bem longe no passado, e se é preciso que fique no passado, é preciso intensidade no viver, porque o tempo é muito, muito relativo...
Foi daí a meia hora que eu vi que eu tinha sido enganado !!!
Primeiro ela ao invés de ficar lá, morta, espichada na cama, como sempre, depois de gozar, ela veio com uma velha mania que ela tinha, colocar meu pinto mole na boca dela, e deixar ele ir crescendo devagarzinho, sem ficar chupando, só no calor da boca... E o tesão de ver alguém fazer isso com vontade e cara de sapeca ? Ficar com seu pau na boca, paradinha, só te olhando nos olhos... Toda vez que ele endurecia, ela sempre arrumava assunto, tirava da boca, esperava até amolecer para começar de novo.
- Eu to triste, deixa eu te colocar um dedinho enquanto te chupo ?
- KKKKKKKKKKKK sai fora, você tá triste, meu cu quem vai pagar o preço ?
- Faz chuquinha lá, faz, deixa eu colocar meu dedinhooooooooooo... Eu durmo aqui, te dou o cu a noite inteira, amanhã não tem serviço, eu invento uma mentira para a minha mãe, a gente pode ir tomar sol no guarujá...
Eu tinha tido uma namorada, uns milhões de anos atrás, que adorava me dedar. Nada a favor, nada contra, o tesão era dela, e ela fazia rapidinho, enquanto punha o meu pau na boca, só até ficar duro, aí ela pedia, endoidecida:
- Enfia de uma vez, quero tomar aquele susto de entrar tudo e me deixar sem ar...
Era assim, e se eu um dia deixei uma, que a outra tarada fique à vontade. Se souber fazer, se for carinhosa, querendo ou não, é mais um prazer que a vida nos dá, se não tivermos medo de ousar.
E ela falando, pedindo, fazendo concessões:
- Deixa, deixa, deixa, eu deixo meus pelinhos crescerem de novo, para você me depilar, fazer bigodinho, tingir, o que você quiser.
- Vou deixar, mas tenho 2 condições:
- ÊÊÊÊ... Quais ?
- Primeiro, quero ver a lista. Não amanhã, nem passada a limpo, a original.
- Não tá aqui... Ah, está aqui sim, para que mentir, eu deixo ela em cima da mesa na hora de ir dormir, tenho vergonha.
- KKKKKKKK Você com vergonha ? Sei...
- É que...
- Fala...
- Nada, eu deixo você ver a lista.
Fiz chuquinha, ela fez a mistura dos creminhos, ela não tinha pressa, pelo contrário, passou glossy de morango no cuzinho dela, chupei até não ter mais gosto de nada, laceei bem com a língua, saliva, dedos, comi aquele cuzinho rosadinho e beijei aquela bunda branquinha por horas, de tudo que é jeito, de lado, de cima, de quatro, de papai mamãe com as pernas bem abertas...
- Só não goza dentro que eu quero porra na boca hojeeeeee, estou tarada, vou comer seu cuzinhoooo... UUuuuuu
Me colocou de costas para a cama, barriga para cima, pernas abertas, como se eu fosse ter um parto.
E ficou me chupando daquele jeito safado, passando a mão desde meu umbigo até o fim da minha bunda, uma lambança de creme, tudo escorregando, pegava a palma da mão e passava na cabecinha descoberta, isso dá gastura, porque fui ensinar isso a ela, agora aguenta.
Tanto carinho na chupada, nem lembrava mais que ia ser dedado, ela brincava com as bolinhas, o gel, geladinho, sendo reposto sempre, no corpo inteiro, ela vinha e colocava os dedinhos no anel do cuzinho e tirava, aquilo dava uma agonia, no fim, eu mesmo já estava ansioso para ela colocar o dedo, pode ?
Meio que percebendo que eu ia gozar logo, ela me chupou forte, sugando bem gostoso, a gente já tinha chegado na etapa de não usar camisinha, quem não entender leia os contos anteriores, essa história é longa, muita coisa foi omitida, mas ficou sub-entendido, enfim...
E se ela continuasse chupando assim, intensamente, dedicada, eu iria gozar rapidinho, de todo jeito, em pouquíssimo tempo, nem deu para gemer de susto direito quando ela de uma vez aproveitando o quanto já tinha meio que lasceado a portinha com suas insinuações, quando ela viu que o gozo estava chegando, enfiou o dedo lubrificadíssimo sem dó até o talo e parou ele lá dentro.
Gozei muitooooooooo... E ela com sua cara de aluna de escola de química explodindo o laboratório, olhão esbugalhado, engolindo tudo, mas tentando analisar tudo ao mesmo tempo.
- Tirou o dedo, limpou o excesso de creme nas minhas pernas peludas, subiu para me beijar, me beijou muito, cara de feliz, realizada, foi quando ela se entregou:
- Na hora que a pessoa goza, uau, as contrações da próstata... Nossa, dá para sentir tudo, que tesão, me chupa ??? Estou ensopada !!!
- E foi fazendo ela gozar muito, ela de barriga para cima, eu enfiando dedos e dedos nela, na frente e atrás, levando os dedos ensopados da xoxota dela, muito molhada, para ela lamber, ela gemendo muito, gozando muito, aquela sensação engraçada quando eu me mexia, a bunda lambuzada de creme, escorregando, que a ficha caiu :
- NÃO TINHA AMIGO GAY NENHUM, NÉ SUA FILHA DE UMA PUTAAAAAAAA ?????
- Hein ? Aããã ???
- Não tinha amigo gay nenhum, foi armação sua para me comer. Canalhaaaaaaaaaaa...
Ela riu...
- Cooooomo você percebeu ?
- Você falou toda entusiasmada que sentiu as contrações...
- Me entreguei... Ai... Me desculpa ???
- A lista...
- Ferrou...
- Aposto que tem isso na lista. A LISTAAAAAAAAAAA !!!
E fui direto na bolsa dela... Ela ria, mas com uma carinha de medo de eu estar bravo de verdade.
E foi assim que ela realizou mais um fetiche, da tal famigerada lista, que eu já tinha ajudado a marcar tanta coisa e nem imaginava. Um papel velho, antigo, limpo, mas que se via claramente que era de antes de a gente ter começado a se relacionar homem-mulher, algumas coisas pareciam escritas a muito tempo, outras mais recentes, enfim, a lista:
[x] Esperar minha vez, com meu chefinho lindo e gostoso. Não deixar passar. Coragem, coragem, coragem !!!
[x] Beijar, lamber, chupar seu pau, receber toda a sua porra na minha boca, engolir tudo. Não ter nojo, nunca, dele.
[x] Ser chupada depois de fazer academia ou caminhada, toda suada, com meu cheiro de mulher, por meia hora ou mais, gozar sem ficar intimidada, pelo menos umas 5 vezes direto, esfregar minha bucetinha na cara dele, sem dó, deixar ele me enfiar quantos dedos eu aguentar, na frente e atrás, enquanto me chupa.
[x] Aprender a fazer chuquinha, dar para ele o meu cuzinho sem medo, de 4, de frango assado, de ladinho, em pé.
[x] Ser esporrada na xoxotinha sem pressão de ir me lavar, ficar deitada, curtindo a lambança, ser paparicada, pizza de chocolate na cama, mas eu toda esporrada, ser limpa por ele quando chegar a pizza, beijo melado de suco de xoxotinha toda melada, esporrada, e pizza de chocolate com leite condensado.
[x] Depilar tudo, e durante um mês inteiro, ir deixando crescer, sem depilar nada, e tirar fotos na mesma posição todo dia, do mesmo jeito, tipo para ver como vai ficando igual aquele site que tem fotos de meninas lindas, mas com os pelos todos.
[x] Fazer mais um furo em cada orelha, e um piercing no umbigo, se não doer, se não ficar inchado, infeccionado, se a reação da pele for boa, fazer um em cada lado dos lábios da xoxotinha, para poder abrir ela puxando os piercings com uma correntinha para ficar bem abertinha para ser chupada, ou para servir para trancar ela e colocar cadeadinho e deixar com meu chefinho lindo se ele for fazer ponte aérea ou passar o fim de semana com a mãe dele ou as irmãs.
[ ] Fazer fio terra no meu homem, sem dó, fazer chuquinha nele antes, enfiar quantos dedos ele aguentar, lascear meu homem, ser dona do cuzinho dele, fazer ele viciar em gozar com minha chupada junto com a dedada, comprar uns vibradores, de tamanhos cada um um pouco maior que o outro, e ensinar a ele que é gostoso dar o cuzinho para mim, do mesmo jeito que eu adorei dar o meu.
[ ] Arrumarmos uma namoradinha para os dois, para passearmos os três, a gente deixar ela desmaiada, ensinando a ela tudo o que eu aprendi, fazer ela ser tão viciada no sexo selvagem e carinhoso que a gente vai fazer com ela que nada mais seja desejável.
[ ] Conhecer uma pessoa realmente submissa que adore apanhar e ser amordaçada e tudo o mais, para eu e o meu homem fazer dessa pessoa gato e sapato sem dó, dar chinelada mesmo, como se fosse castigo de pai em filho sem vergonha.
[x] Tudo sempre filmando, guardando as fotos e filmagens, para a gente ver depois, comendo pizza, deitada no ombro do meu homem, e ir melhorando tudo, sempre. Sempre !!!
[ ] Paris, um dia, quando eu ajudar muito a empresa e ele a terminar um trabalho árduo... Dando para ele de costas para ele, os dois na janela do hotel, com vista para a torre. Depois comer as batatinhas do McDonalds francês, que ele diz que são enormes, cozidas e fritas, ao invés de só fritas, gigantes, únicas no mundo, batatinhas que ele tanto fala delas e elogia.
Paris... Batatinhas do McDonald francês...
Essa biscatinha filha da puta promete...
Inteligente... Gostosa... Tarada... Honesta... Sem medos...
Uma menina ainda, branquinha, lábios, bico dos seios e xoxotinha rosadinha...
Nem uma mancha na pele, nem uma mancha sequer na personalidade...
Mesmo tendo me feito de bobo para me enfiar o dedo no rabo...
Deixa ela comigo, essa lista não acabou não !!!
Paris... Batatinhas do McDonald francês... Ah, menina...
O dia nasceu e a gente ainda lá...
UUUUUUhhhhuuuuuu !!!
CONTINUA...