Nando Fer: Vamos ver né. Hahaha. Valeu por comentar S2
CrazyNerd: Boa torcida pra você. Valeu por comentar S2
Geo Mateus: Com certeza foi. Mas foi o que ele fez, usou, viajou, voltou pro ex, e agora não que mais o Chris. Valeu por comentar. S2
Thiago Silva: Vide acima. Também espero, eles são lindos(literalmente). Te adoro cara. S2
Ru/ Ruanito: Você nem sabe o que vai acontecer com ele. Mas continua acompanhando que logo você vai saber. Valeu por comentar. S2
Cap.9
E então veio, pegou na minha nuca, e me beijou. Foi o beijo mais quente que eu já tinha recebido.
- Você quer namorar comigo-falou ele, se ajoelhando na água, e me arrancando risadas. E então eu me joguei na água novamente, e o girei, fazendo ficarmos cara a cara
- É claro que eu quero. Você foi uma das melhores pessoas que já passaram pela minha vida- falei passando a mão no rosto dele.
- Melhor até que o Fabrício
- Muito melhor, mil vezes melhor, 1 milhão de vezes melhor- falei gritando, e levantando nós dois.
- E agora, o que nós vamos comer, você nos molhou.
- Vamos voltar pra casa, e pedir uma pizza.
- Mas você acha que nós ainda devemos ficar lá, o clima com o Fabrício tá meio estranho.
- É, mas pra aonde vamos.
- Hora, alugamos um flat. É só por uns dias, depois eu compro um apartamento, e ai nós dois teremos privacidade.
- Mas você não vai gastar muito
- Pra quê que eu trabalho Chris. E pode deixar que eu não vou esquecer do Filipinho não tá.
- Tudo bem. Eu só quero ver a cara do seu irmão quando ele descobrir que a gente tá junto
- Ele não tem que fazer nenhuma cara ora. Ele não quis ficar lá com aquele ex, pois que fique- falou ele me abraçando.
Logo pegamos um táxi e fomos em direção a casa. Pedimos a pizza e comemos, até que ele chegou.
- Nossa, vocês ainda estão acordados.
- Sim. E eu tenho uma coisa pra te contar- falou Gil.
- Pois conte logo, que eu já vou dormir.
- Eu e o Chris, estamos namorando- de repente ele parou tudo o que estava fazendo e virou para o nosso lado.
- Como é que é- falou ele- você não era o machão da família.
- Era. Pra falar a verdade nunca fui. Sempre gostei do Chris, e agora eu e ele estamos namorando. Amanhã nós vamos nos mudar pra um flat, e depois comprarei um apartamento novo.
- Eu não acredito. Você não conseguiu ficar nem 1 semana sem comer ninguém que já foi se jogar nos braços do meu irmão. Imagine o que fizeram enquanto eu estava viajando.
- Eu me joguei o caralho. E se eu tiver trepado com o seu irmão durante a sua viagem, o problema não é seu. Você também não estava trepando com o seu “ex”- fiz aspas com os dedos- Eu gosto dele. Eu vou ficar com ele. Agora você já pode ficar com isso aqui. Trás o seu “ex”-tornei a fazer o gesto- pra cá, e dá pra ele em cima da mesa- falei puxando o Gil pro meu quarto.
Pouco tempo depois, entramos no quarto, e ele começou a tirar a roupa pra tomar banho.
- Começa a arrumar logo as tuas coisas. E as do Filipinho também. Amanhã mesmo nos vamos embora.
- Eu espero que dê tudo certo entre a gente- falei abraçando ele- mas e o meu curso em Londres
- Ora. Não há nenhum problema, se você passar, nos mudamos pra Londres. Simples assim.
O dia se passou, e logo estava saindo daquela casa, pela porta da frente. O Fab ficou nos olhando da porta, mas dava pra perceber nos olhos deles que ele estava doidinho pra se ajoelhar ali, e me pedir pra ficar. Mas ele devia ter pensado nisso antes de voltar com o “ex” dele. Agora eu sairia, e iria começar uma nova fase da nossa vida, minha, e do Gil. Logo estava colocando as coisas no carro, e logo, eu vi o Fabricio olhando nós sairmos de longe, e deu pra perceber que ele estava chorando. Tá, juro que eu fiquei com pena. Não é fácil esquecer alguém assim, de um dia pro outro. Minha vontade era de correr lá, e dizer pra ele parar de chorar, que me cortava o coração vê-lo daquela maneira. Mas não tinha jeito. Ele ia ter que engolir as lágrimas. Passamos uns 4 dias no flat, antes de se mudar de vez para o novo apartamento. De três quartos. Ele disse que tinha decorado com a minha cara, que meigo. Logo chegamos no apartamento, que ficava num bairro de classe média-alta aqui do Rio. Descarregamos as malas, e subimos mais de 10 andares. Até que chegamos no apartamento.
- É aqui- falou ele abrindo a porta, quando me deparo com um apartamento ENORME. Só a sala já dava a minha casa inteira.
- Nossa, mas você exagerou no tamanho ein
- Tudo por você. Vem ver o resto. E então ele me mostrou a cozinha, menor, a sala de jantar, que tinha uma janela de vidro ao lado, que era como uma parede. E o nosso quarto. Se a sala dava a minha casa, o quarto dava o dobro. Tinha uma janela grande, um closet super enorme, uma TV enorme. Ele tinha exagerado muito no tamanho- essa é a nossa HUMILDE residência.
- Imagine se não fosse humilde, só a sala seria o prédio inteiro.
Logo começamos a descarregar as malas. Ele arrumou as nossas roupas, enquanto eu arrumava as roupas do Filipinho no armário.
1 MÊS DEPOIS
- Amor, aquela vizinha lá da frente continua arranjando confusão, não vai dar certo não. Vou mandar ela tomar no cu qualquer dia desse.
- Não faça isso. Não perca seu tempo com isso.
- Filipinho, para de embromar, e toma logo esse café, temos que passar lá com a sua vó, ver o que ela quer- isso mesmo. Depois de quase 6 meses, mamãe resolveu lembrar que eu existo.
Minha vida com o Gil estava as mil maravilhas, a essa altura eu já nem me lembrava que alguma vez tinha namorado com aquele canalha do Fabrício. Era só amores. Eu estava esperando o resultado do teste para o curso, faltava uma semana só.
- Amor, você falou com seu chefe- caso necessitasse alguma transferência. Como ele ocupava cargos altos, e a empresa é uma multi nacional, então era só ele pedir a transferência para o setor de Londres, caso eu passasse na prova.
- Falei, mas eu quero saber é se você anda fazendo o curso de inglês direito. Você e esse gurizinho ai.
- Eu tô- falou Filipinho
- Eu também
Terminamos o café, e logo peguei o carro, em direção a casa da minha mãe. Quando eu digo que a nossa vida mudou um pouco de uns tempos pra cá, em questões financeiras, não mentia. Ele vivia me enchendo de roupas de grifes, pagou um carro super caro, e colocou o apartamento no meu nome. Agora me diz se não é muito amor. Logo fui chegando a minha antiga casa, e logo um monte de curiosos se juntou ao redor do carro.
- E se não é o Chris, meu garotinho- falou Dona Andrada, uma mulher muito boa, que cuidou muito de mim quando eu era criança- nossa, mas você tá diferente.
- Minha vida mudou um pouco Dona Andrada, mas a senhora sabe se minha mãe está em casa.
- Ela acabou de entrar
- Tá ok, depois eu venho aqui falar com a senhora.
E então fui entrando. Logo vi que a casa estava super bagunçada desde que eu sai, até que escutei uma voz.
= Pelo visto sua vida mudou mesmo depois que você saiu. Agora tá andando em carro caro, roupa de grife. Tudo foi aquele viado quem deu.
- Olha, se a senhora me chamou aqui, pra falar besteiras, eu vou embora.
- Não. Eu quis ver se você estava bem, se estava mesmo do jeito que estão falando por ai. Rico.
- Eu não estou rico, só melhorei de vida. E não estou mais com o Fabrício, e sim com o Gil.
- O seu amigo Gil. Nossa, então ele tem bastante dinheiro né.
- Eu não devo ficar mais muito tempo aqui no Brasil
- Porquê
- Já estou quase certo de que passei no curso em Londres, e eu e Gil já decidimos em nos mudar pra lá. Agora me diz mesmo qual foi o motivo dessa sua chamada aqui, porquê eu tenho certeza que não foi só pra me ver, passou seis meses sem me ver e não me chamou. Fala logo.
- Ah. É seu irmão.
Continua
De qual irmão será que ela está falando. Votem e Comentem Por Favor. Valeu