Olá , tudo bem ? Meu nome é Vivianne , mas pode me chamar de Vivi .
Sou morena , baixinha (1m60) tenho um corpo equilibrado , uns seios médios-grandes e uma bunda média .
Bom essa é a típica história da garota inocente que se apaixona pelo playboy . Só que afinal essa
garota não é assim tão inocente e o playboy é o seu irmão . Tudo começou em 2012 , era verão , minha família nunca
teve problemas de dinheiro , sempre vivemos bem e nesse verão decidimos ir para Búzios . É muito lindo , não dá para descrever a beleza , só visto mesmo . Minha família se instalou em uma casa local , daquelas que ficam livres nas férias , era linda , 2 andares , acesso privado à praia , enfim, minha mãe não tinha poupado. Tinha 16 , quase 17 anos na altura , meu irmão 20, se chama Tiago , nunca fomos muito próximos mas também nunca discutíamos , era ele para um lado e eu para o outro , o que é bem fácil de fazer quando vive em uma casa grande , seus pais não se importam com você, seu irmão dorme de dia e só quer festa à noite . Lembro que quando chegamos o meu primeiro pensamento foi querer ir dar um mergulho naquele mar lindo , já meu irmão estava com um feitio de cú porque não dormiu durante a viagem, mal chegou foi dormir (como disse a cima ele estava habituado a dormir durante o dia) . Passei um dia fantástico na praia , conheci um grupinho e logo ficamos amigos , já ia ter com quem sair nessas férias . Eram umas 19h da noite minha mãe estava acabando de se vestir para ir a um jantar romântico com o meu pai e disseram para não esperar acordada , eles iam chegar tarde , meu irmão tinha acordado à nem meia hora e era suposto ficar a tomar conta de mim (como se eu precisasse *aff*) mas a verdade é que ele foi embora uns minutos depois de meus pais saírem eu fiquei em casa , sozinha .
Passado mais ao menos 1h o meu telefone estava tocando , era o grupinho que conheci me chamando para sair , fui me vestir , vesti um shortinho curto mas sem exagero, uma camisola de alça preta , prendi o cabelo no alto e fui .
Foi bastante divertido , comemos , rimos , quando dei pela hora já eram 23h30 , fui para casa .
Não tinha ninguém , meus pais e meu irmão não tinham chegado ainda , lembrei daquele mar enorme , fui colocar o meu maiô e fui para a praia , quando estou a passar a porta da cozinha (que leva à prai) vejo meu irmão , completamente nu , assim que se move mais um pouco vejo que ele não está sozinho , está com uma garota , comendo ela ali , na praia , encostada à parede da nossa casa , eu não sabia o que fazer , vim para dentro e subi para o meu quarto . As horas passaram , eu não conseguia tirar aquela imagem da cabeça , meu irmão comendo a garota ali , podia ser apanhado por nossos pais ... Passado horas tentando dormir e não conseguindo fui buscar um pouco de agua . Meu irmão estava na cozinha .
Eu - Nossos pais já chegaram ?
Tiago - Já , nem me notaram , foram logo para o quarto , se é que você me entende .
*Sorri e corei*
Ele chegou mais perto de mim , tocou no meu cabelo e meteu uma mecha atrás da minha orelha . Eu fiquei com envergonha depois de ter lembrado o que vi na praia e o gesto dele , que embora inocente não era comum .
Tiago - Eu vi você me espiando hoje na praia .
Eu - Não estava te espiando, eu ia mergulhar e vi você, me desculpa .
*ele se aproximou ainda mais*
Tiago - Você devia ficar longe de mim Vivi , se sabe o que é bom para você .
Eu - Mas nos somos irmãos , porque devo ficar longe de você ?
Tiago - Porque quando te vi na praia, me olhando, eu fodi a garota com todas as minhas forças , saber que você me estava olhando só me deu vontade de rebentar a vadia para você ver . Vou usar toda a minha força para sair daqui , porque a minha vontade é pegar você , te meter naquele sofá e te foder até nossos pais acordarem .
Ele foi embora , aquelas palavras me deixaram sem saber que pensar e excitada ao mesmo tempo . Não vi o meu irmão de novo durante uma semana , ele dormia o dia todo e saia sem eu notar quando acordava . Era sábado, meus pais foram em um daqueles programas para turistas que existe na região e só voltariam no dia a seguir à tarde . Meu irmão aproveitou para fazer uma festa e pela primeira vez em uma semana ele falou comigo :
Tiago - Vou dar uma festa aqui em casa, se quiser ficar é bem vinda .
Eu - Ok , obrigado .
Fui tomar um banho e me vestir . Coloquei um vestido branco , curto e colado ao corpo , uma sandália prateada e uns brincos de diamante a combinar que tinham sido presente de 15 anos da minha mãe .
Quando desci para a festa já estava cheia de gente , não conhecia a maior parte , mas estava lá aquele grupinho que tinha andado a sair na ultima semana .
Pedro - Que é isso Vivi? Está muito gata .
Filipe - Concordo , garota mais linda da festa .
Meu irmão logo apareceu atrás de mim e meteu a mão em volta da minha cintura , fiquei confusa com a atitude mas não lhe pedi para tirar . Continuaram a me elogiar e o meu irmão não saia do meu lado . Finalmente a atenção dele foi desviada por uma garota que o chamou e ele me deixou com o meu grupinho . Filipe falou no meu ouvido para o ir encontrar na praia , gostaria de falar melhor comigo , sozinho . Eu concordei , e fui ver o que ele queria falar comigo .
Filipe - Era seu namorado aquele garoto lá dentro ?
Eu - Não , meu irmão .
Filipe - Deve ser uma merda ter uma irmã como você .
Eu - Como assim ?
Filipe - Uma garota linda , vivendo na mesma casa e não levar nada .
*Se inclina para me beijar*
Eu - Não , não quero .
*O empurro para trás*
Filipe - Você é uma puta , aparece com uma roupa dessa , vem para a praia comigo e nem quer me beijar ?
Olho para a porta e vejo o meu irmão , ele desaparece uns segundos depois e eu vou para dentro ,de volta à festa .
Uns minutos depois vejo um grupo de gente a se juntar , vou ver o que se passa .
Filipe - Que se passou com o meu carro? Olha o que fizeram com o meu carro !
Tiago - Honestamente ? Não sei , deve ter sido algum garoto bêbado ao sair da festa ...
Meu irmão tinha partido o vidro da frente do carro do Filipe e arranhado a pintura (embora jurasse a pés juntos que não foi ele e não sabia quem foi) eu sabia que foi , eu vi o brilho no olhar dele , brilho de quem tinha aprontado , Filipe estava louco da vida . Me perguntei por um momento se ele tinha feito isso para me vingar do que tinha visto na praia , mas logo achei que não, meu irmão era assim mesmo , sempre se colocando em problemas .
A festa acabou , já só existia eu , meu irmão e uma garota que ele logo tratou de dispensar .
Tiago - Você sabe que fiz aquilo por você não sabe ?
Eu - Aquilo o quê ?
Tiago - O carro do Filipe .
Eu - Porquê fez isso ?
Tiago - Vi o que ele disse para você , ninguém trata você assim , só eu posso chamar você de puta e só na cama .
Eu - Porque você diz essas coisas ?
Tiago - Porque eu quero entrar dentro de você , quero foder você como nunca fodi ninguém na vida até você não conseguir andar direito !
*corei*
Tiago - Se eu achava que você era virgem agora eu tenho a certeza , só ver a maneira como você fica com o que falo ...
*se aproxima , mete a mão por baixo do meu vestidinho e alisa minha buceta*
Tiago - Essa buceta é minha entendeu ? Eu vou ser o primeiro e único a quem você vai dar , se apanhar você dando a buceta para outro ou só beijar outro eu vou meter você no meu colo e fazer o que o pai e a mãe não fizeram com você : Dar uma bela surra nessa bunda .
Nessa altura eu só conseguia gemer de prazer , os dedos dele sabiam o que faziam , notava-se que tinha experiência , em poucos segundos o deixei com os dedos todos molhados , estava excitada como nunca estive e foi o meu irmão que provocou esse sentimento em mim , queria pensar sobre o assunto , queria que os dedos dele não me estivessem a distrair da maneira que estavam, não conseguia pensar em nada .
Tiago - Não resiste Vivi , goza pra mim , goza .
As palavras dele me levaram a libertação , em um gemido alto gozei nos dedos dele .
Tiago - Vem cá .
Eu fui , sem sequer questionar , era meu irmão mas antes disso era o homem e senhor dos meus desejos , aquele corpo perfeito , barriga esculpida por deuses , e quando ele me beijou , eu tive a certeza que ele não era humano , era impossível alguém dar sentimentos assim a outra pessoa , não era?
Ele levou-me para o quarto dele , sempre a me beijar pelo caminho como se parar de me beijar fosse morrer. Antes de dar por mim estava nua na frente dele , ele meteu o meu seio à boca e começou a chupar , mamava com força enquanto seus dedos experientes uma vez mais viajavam pela minha buceta .
Tiago - Olha só como tá molhada ! Assim não vai custar nada a entrar .
Me assustei com a ideia , lembrei que era o meu irmão e eu estava a ponto de dar para ele . Dizem que uma mulher pode ter 20 homens , mas nunca esquece o primeiro , se isso era verdade será que eu realmente queria que o homem das minhas lembranças fosse o meu irmão?
Já não dava tempo para pensar nisso , antes de ter tempo para pensar em uma resposta para a minha pergunta ele já estava no meio de minhas pernas a pressionar para entrar dentro de mim . Senti uma pequena dor , ele me beijou para eu não gritar , continuo metendo dentro de mim , me sentia cheia , preenchida com o caralho enorme de meu irmão , ele começou a bombar com força dentro de mim , estava a ficar dorida , mas um dorido bom , sentia um grande prazer a cada investida .
Tiago - Por isso que essa buceta vai ser sempre minha , olha só como ela fica , está melando o meu pau todo , você só vai dar pra mim , entendeu ?
Eu - Entendi , por favor Tiiii mais rápido !
Não precisei pedir duas vezes , as investidas ficaram mais rápidas , senti suas bolas batendo na entrada da minha buceta , em algumas alturas parecia que elas iam entrar também . Não demorei muito a gozar . Com a minha buceta apertando seu pau enquanto gozava ele gozou junto comigo .
Tiago - Não disse que ia deixar você sem conseguir andar direito ? Isso é só o começo .
Assim que saiu de dentro de mim senti um vazio inexplicável , queria pensar sobre tudo que se tinha passado mas estava com muito sono , Tiago saiu da cama e apareceu uns minutos mais tarde com agua quente , uma toalha e meu pijama , ele me limpou com cuidado , me vestiu , pegou no colo e levou para o meu quarto . Queria dormir com ele , mas sabia que era arriscado . Me resignei e dormi como não dormia à muito tempo .
Me deixe a sua opinião , foi meu primeiro conto , estou aberta a criticas (construtivas) e conselhos .
Obrigado por ler .
Beijo da Vivi !