A garota era gostosa pra caralho. Uma bunda que deveria ter sido desenhada por um artista plástico, e que era mantida assim a custo de muita ginástica com caneleira. Eu ficava embasbacado quando fazia exercicio atrás dela e ela ajoelhava numa banqueta e jogava a outra perna com caneleira pra cima.. Eu podia imaginar nitidamente o rasgo da xota e o buraquinho do cu dela..
.
Ainda por cima era casada e não dava colher pra ninguem. Todos babavam em vê-la em malhas de ginastica super coloridas e apertadas, parecendo que ela tinha sido embalada a vácuo. Mas ninguém se arriscava em cantá-la, pois nem sorriso ela dava.
.
Um dia pensei.. Quer saber.. não tenho nada a perder mesmo... O máximo que pode acontecer é eu tomar um tapa. Que se foda o avião... Vou lá agora !
.
- Oi, tudo bem ? Meu nome é Miguel, e o seu ?
- Eu sou Anna
- Voce sabe que é de longe a mulher mais gostosa da academia...
- Hummm.. sei.. e daí..
- Vou ser direto Anna... Eu pertenço ao time do Flamengo que gostaria de comer voce, e principalmente a sua bunda carismática mas ninguem tem peito pra vir aqui falar isso. Não sei se ainda é efeito da bebida que tomei ontem, mas ganhei coragem pra vir aqui te falar, e se quizer me dar um tapa no rosto, pode pois já fiz o que queria. Pronto.. falei.
- Fale baixo..
- Tá..
- Você consegue ser discreto, garoto ?
- Aham...
- Quer ficar só falando bobagem ou quer mesmo comer minha bunda ?
- Claro que quero !
- Shhhhh.. Não mandei ser discreto ?
- Ih.. tá bom.. tá bom.. bem baixinho...
- Tem tempo hoje a tarde por volta das 3 ?
- Se não tiver eu arranjo...
- Me encontra em frente à padaria da última rua do bairro às 3
e entra no taxi quando eu passar, entendeu ?
- Claaaro.. claro.. mas...
- Nem mais nem menos.. Esteja lá pois só faço isso uma vez.
- Estarei lá...
.
Eu fui todo nervoso, perfumado, pensando que ou seria uma pegadinha ou eu ia acabar brochando, ou o marido ia acabar me pegando.. sei lá.. Na hora combinada eu estava lá em frente à padaria.. Passou um taxi branco e parou.. Ela abriu a porta e disse: Entra logo.. Eu entrei e ela mandou o taxista seguir para o Vip's motel, o melhor do Rio de Janeiro..
Chegando lá ela mandou eu tirar a roupa dela devagarzinho e apreciar o corpo dela... Não podia ser estabanado nem rápido demais..
.
Fui curtindo aquela carninha gostosa, macia, queimadinha de sol até que ela ficou nua em pelo.. A xota era igualzinho como eu tinha imaginado, e o cuzinho que eu pensava que seria marronzinho cheio de preguinhas na verdade era rosinha e lisinho, em formato de cornetinha... Não estava acreditando que ia comer aquilo aliPega o lubrificante na minha bolsa e lambuza bem o teu pau e o meu cu.
Nem chegue perto da minha boceta, pois esta eu só dou para o meu maridinho.
Adoro ele e só corneio ele de vez em quando, se ele não me dá a jóia que eu peço.
.
Galera... não acreditei até me ver enterrado naquele cu.. Foi o melhor buraco em que já enfiei meu pau até hoje... Quente.. apertado, pulsante, vibrante e a dona miava como uma gata no cio... Cravei até as bolas ficarem sòzinhas do
lado de fora.. De repente recebi uma sucessão de contrações vindas do cu da gostosa que pareciam ordenhar meu pau, tornando dificil segurar uma gozada mas a custo eu conseguia.. De repente ela começou a gozar e a gritar que estava
sendo furada fundo pelo cu por um macho de verdade e não pelo pauzinho do corninho dela, e que ela ia me fazer um carinho especial.
.
Sùbitamente senti ela colocar uma das mãos por baixo dela e entre suas pernas e alcançar gentilmente meu saco, após o qual ela começou a me fazer um carinho de levinho com suas unhas nos pentelhos do saco. Foi a conta... Esporrei em jatos profundos e quentes dentro das tripas da safada.
.
Desenrabei então bem devagarzinho o cacete do cu dela, para que ela não se cagasse, e fiquei vendo minha porra sair do ânus dela e correr pelas coxas maravilhosas. Então ela se virou, me olhou e falou: - Nunca fiz isso antes, mas acho que voce merece.. Sem dizer mais nenhuma palavra ela se agachou e chupou meu caralho recém saido do cu dela. Usava muita saliva que lhe escorria pelos cantos da boca. Parecia impossível, mas em menos de um minuto, meu pau estava duraço de novo e ela interrompeu o boquete para me tocar uma punheta com a mão escorregadia pela saliva dela, enquanto me acariciava os bagos com a outra mãoMenino.. A titia quer toooooodo o seu leite... Vamos gozar aqui numa punhetinha
.
Contraí o rosto de tesão e senti ela deslizar um dedinho da mão que estava no meu saco mais para baixo das minhas pernas e enterrar uma falange molhada do dedo no meu cu... Foi a conta... Esporrei a cara dela toda...
.
Nunca tive e acho que nunca mais vou ter uma foda assim... Depois disso ela nunca mais me olhou na academia e quando tento me aproximar ela fica silenciosa e nem me olha, como se não me conhecesse e como se aquilo tivesse sido apenas um sonho...
.
Mas não foi sonho não.. Ainda bem que filmei tudo pra vocês...
.
Abraço do
Miguelito (Fantasy Island)
E-mail: fantisland@gmail.com
.
PS: Quem quiser ver o vídeo deste conto, deixa o email nos comentários, junto com a nota que deu ou me envia um email pedindo este conto (tem que mencionar o nome do conto pois temos vários postados) para: fantisland@gmail.comm
.