Policial Enraba a Queixante (Conto com Vídeo)

Um conto erótico de MOD (Fantasy Island)
Categoria: Heterossexual
Contém 479 palavras
Data: 25/11/2013 14:47:04
Última revisão: 25/11/2013 14:48:31

Logo que me formei na Faculdade de Engenharia, resolvi tirar um ano de férias e fui para os Estados Unidos.. Arrumei uma amiga gostosa que era policial e ela me convenceu a entrar para a Academia de Polícia pelo menos para um curso inicial... Fiz o curso e ela virou minha superiora.

.

Fizemos várias rondas juntos, comigo guiando o carro de polícia. Uma tarde recebemos uma ordem pelo rádio para atender uma casa no subúrbio da cidade, onde um casal estava brigando e quase saindo no tapa, por isso os vizinhos ligaram pra polícia..

.

Chegamos lá e era um casal novo.. ele de uns 30 anos e ela de uns 25. Minha colega disse que ia entrevistar o cara na sala em baixo pra saber o que houve e pediu que eu me ocupasse da mulher. Ela então me levou ao quarto dela no andar superior pra mostrar onde tudo tinha começado. Lá me explicou que o marido tentava a todo custo fazer sexo anal com ela e ela não queria.

.

Pedi pra ela me mostrar o que ele havia feito, e ela então se encostou na parede perto da cama, levantou a saia até aparecer um bundão lindo e me disse pra bater de levinho com meu cacetete na bunda dela, pois ele tinha feito isso com um chicote... Eu fiz e dali em diante com aquela bundona rebolando na minha frente.. perdi o freio (e mais tarde o

distintivo de policial também) e arrastei a guria pra cama e a coloquei de bunda pra cima.. Ela sacou o que eu ia fazer e tentou fugir engatinhando pra cima da cama, mas eu a segurei e trouxe de volta à posição de enrabamento e com ela bem travadinha assestei-lhe o cacete no cu cuspindo antes no orifício.

.

Ela gemia e gemia, e tentava se debater, mas o máximo que conseguia era que eu enterrasse ainda mais meu falo dentro do ânus dela... Depois que o cu laceou um pouco ela desextressou e deixou eu comer o cu dela a vontade, me pedindo até um beijinho...

.

Gozei toda minha gala naquele cu de mulher casada. Ela pediu silêncio e disse que também não contaria nada para o marido..

.

Saí de lá mas no dia seguinte a central de polícia recebeu um telefonema do marido para o qual a vadia tinha contado pra sacanear o corno, que um policial gostoso tinha descabaçado o cu dela. A delegacia de polícia não quis fazer um auê maior, mas mandou que eu fosse embora... Pelo menos me fartei naquela bundona..

.

Abraço

MOD (Fantasy Island)

E-mail; fantisland@gmail.com

.

PS: Quem quiser o video deste conto, deixa o email nos comentários aí em baixo, junto com a nota que deu, ou me envia um email pedindo o conto (tem que mencionar o nome do conto pois temos vários postados) para: fantisland@gmail.comm

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Orfao a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Ja mandei o video pra voce Trick. Comente por email

0 0
Foto de perfil genérica

Ja mandei o video pra voce. Comente por email Hauber.. Abraço

0 0
Foto de perfil genérica

adoeri manda ai,, gatoarisco_74@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Ja mandei o video para o teu email Homem-Palito. Comente por email que eu mando mais.

0 0
Foto de perfil genérica

Mandei hoje pro teu email Rockeira. COnfirme por email se recebeu nas proximas 24 hs e caso negativo nos envie um email com seu nr. de celular incluindo codigo de area para o MOD falar com voce. Beijos.

0 0
Foto de perfil genérica

Não estou mais recebendo os vídeos de vcs: rockeira_true@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Daqui pra baixo, já mandei este conto com o video e outros contos também para todos que deixaram o email. Por favor comentem por email que eu mando mais.

0 0
Foto de perfil genérica

Daqui pra baixo, já mandei este conto com o video e outros contos também para todos que deixaram o email. Por favor comentem por email que eu mando mais.

0 0
Foto de perfil genérica

nota 10, geedielson_santos@hotmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Olá Match.. Obrigado por postar seus comentarios, mas por favor não escreva seu proprio conto aqui como comentário. Teremos o maior prazer de divulga-lo na Fantasy Island por email para mais de 5000 pessoas que nos leem diariamente.. Mande seu conto para o nosso email: fantisland@gmail.com. Abraço do MOD

0 0
Foto de perfil genérica

Reveillon com sexo do Viajante Eròtico Caxambu – MG

Fui convidado por um marido a passar o Reveillon de 2.010 com eles, ( Historia real e verídica mesmo. )

Eu tenho 50 anos, alto , magro, bonito e pintudo, fino com 21 cm longo, ideal para abrir cuzinho novo.

Ela era morena, baixa, tipo GLOBELEZA , seios pequenos, e uma bunda maravilhosa, combinamos de ele me pegar num posto de gasolina na entrada da chegada, quando cheguie na casa deles, ela estava toda nua e de olhos vendados, , ‘’ ela queria dar para um estranho’’ sem ver o rosto dele,

Cheguei, tomei um banho e recebi do corno um taxa de vinho e outra foi dada a esposa, já na cama, eu derrubei vinho na barriga dela, e comecei a lamber, desci na bucetinha raspada dela, e subi para a boca, nos beijamos e ela depois de uma meia hora de chupadas , implorou

‘’ mete em mim macho ,mete !!!

O corno do lado, me deu uma camisinha e eu coloquei e mandei ela sentar ,

Ela sentou, gemeu , desceu e subiu, delirou na minha pika longa e gostosa,

Quando ela gozou ela gritava e chorava de prazer, e arrancou a venda do rosto e disse que eu era lindo e muito gostoso e me beijando na boca, gozou gostooooooso.

Ela caiu do lado e o marido, caiu de boca, chamando ela de putinha safada, e lambeu a bucetinha da esposa,. Eu, descancei um pouco vendo ele sendo chamado de corno pela esposa.

Ela pegou no meu pau e ele endureceu de novo, então o corno pegou o creme lubrificante e perguntou:

‘’ Amor, vc quer dar o cuzinho para ele?

Ela disse que sim e ficou de 4 para mim, mas ele pediu

‘’ Por favor senhor viajante, põem devagar , é a 1.a vez dela.

Eu chupei o cuzinho da mulatinha , lambuzei bastente ele, e lambuzei meu pau também, e coloquei a cabeça, o marido entrou por baixo e começou a lamber as minhas bolas, e o grelo dela, então eu fui enfiando, devagar e sempre, ela urrava de tesao, quando chegou na metade ela estava chorando e mordendo o travesseiro, perguntei:

‘’ TA DOENDO’’

_ TÁ SEU FILHO DA PUTA “””

QUE QUE EU PERE?

_ NAOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

SEU FILHO DA PUTA,

METE MAIS, METE, QUERO ESSA PIKA TODA DENTRO DE MIM, METE !!!

AI EU SEM DO´ METI ATÉ O TALO.

E COMECEI O VAI E VEM, ENQUANDO ELA LEVAVA 21 CM DE PIKA NA BUNDA, CHUPAVA A PIKA DO MARIDO CORNO E EU SENTIA A LINGUA DO CORNO NAS MINHAS BOLAS.

FIQUEI METENDO ALI NAQUELE CUZINHO ATÉ ELA GOZAR DE NOVO,

Quando ela gozou, eu disse que queria gozar também, e perguntei onde vc quer minha porra minha putinha linda?

‘’ ela disse’’

Nos meus petinhos, para o corno lamber .

Entao mandei ela virar e tirei a camisinha e jorrei um monte de porra nos dois peitnhos negros dela.

O corno foi puxando pelos cabelos, e ela esfregou a cara dele nos peitos e gozando gritava.

‘’ lambe corno, lambe, a porra do macho que me fudeu, vc não queria me ver dando, agora lambe

Ele obediente, lambeu tudinho e beijou ela na boca.

Fomos para a festa de réveillon com amigos e parentes deles e fiquei na cidade fazendo turismo por uma semana e comendo ela.

Casais eu querem um macho nas minhas férias de 26 de dezembro a 10 de janeiro próximo, é só chamar que vao ter muita pika

Bjs

Escrevem para e-mail cornusnovus@hotmail.com

Scype maurizio.ribeiro1

0 0
Este comentário não está disponível