Logo que me formei na Faculdade de Engenharia, resolvi tirar um ano de férias e fui para os Estados Unidos.. Arrumei uma amiga gostosa que era policial e ela me convenceu a entrar para a Academia de Polícia pelo menos para um curso inicial... Fiz o curso e ela virou minha superiora.
.
Fizemos várias rondas juntos, comigo guiando o carro de polícia. Uma tarde recebemos uma ordem pelo rádio para atender uma casa no subúrbio da cidade, onde um casal estava brigando e quase saindo no tapa, por isso os vizinhos ligaram pra polícia..
.
Chegamos lá e era um casal novo.. ele de uns 30 anos e ela de uns 25. Minha colega disse que ia entrevistar o cara na sala em baixo pra saber o que houve e pediu que eu me ocupasse da mulher. Ela então me levou ao quarto dela no andar superior pra mostrar onde tudo tinha começado. Lá me explicou que o marido tentava a todo custo fazer sexo anal com ela e ela não queria.
.
Pedi pra ela me mostrar o que ele havia feito, e ela então se encostou na parede perto da cama, levantou a saia até aparecer um bundão lindo e me disse pra bater de levinho com meu cacetete na bunda dela, pois ele tinha feito isso com um chicote... Eu fiz e dali em diante com aquela bundona rebolando na minha frente.. perdi o freio (e mais tarde o
distintivo de policial também) e arrastei a guria pra cama e a coloquei de bunda pra cima.. Ela sacou o que eu ia fazer e tentou fugir engatinhando pra cima da cama, mas eu a segurei e trouxe de volta à posição de enrabamento e com ela bem travadinha assestei-lhe o cacete no cu cuspindo antes no orifício.
.
Ela gemia e gemia, e tentava se debater, mas o máximo que conseguia era que eu enterrasse ainda mais meu falo dentro do ânus dela... Depois que o cu laceou um pouco ela desextressou e deixou eu comer o cu dela a vontade, me pedindo até um beijinho...
.
Gozei toda minha gala naquele cu de mulher casada. Ela pediu silêncio e disse que também não contaria nada para o marido..
.
Saí de lá mas no dia seguinte a central de polícia recebeu um telefonema do marido para o qual a vadia tinha contado pra sacanear o corno, que um policial gostoso tinha descabaçado o cu dela. A delegacia de polícia não quis fazer um auê maior, mas mandou que eu fosse embora... Pelo menos me fartei naquela bundona..
.
Abraço
MOD (Fantasy Island)
E-mail; fantisland@gmail.com
.
PS: Quem quiser o video deste conto, deixa o email nos comentários aí em baixo, junto com a nota que deu, ou me envia um email pedindo o conto (tem que mencionar o nome do conto pois temos vários postados) para: fantisland@gmail.comm