Dando continuidade ao meu relato anterior, sai no dia seguinte as 11:30 para um cinema que tem na Floriano Peixoto, no centro de Fortaleza, que é a maior pegação. Chegando lá, fiquei um pouco sentado assistindo uma cena de uma loira lavando uma rolona de um negro. Sai para dar uma voltinha nos ambientes e ver o que estava rolando. Encontrei uns caras se beijando e outros se pegando. Sentei num outra salinha com filmes gay e sentou ao meu lado, um cara alto, gordinho e já com a rola de fora se masturbando. Depois de uns minutos, perguntou se eu não queria brincar um pouco, numa das salas reservadas. Afirmei que sim e fomos, só que ao chegar na sala, não tinha camisinha e ele perguntou se eu esperava ele ir comprar numa farmácia perto, pois o cinema esta sem nenhuma e iria demorar a reposição. Esperei ele na sala de projeção e depois de uns vinte minutos ele veio e fomos para a sala. Nessa sala, tem uma cadeira erótica e tem uns cabides para que possamos pendurar nossa roupa. Estava de tênis e meia, tirando a bermuda a cueca e a camisa de malha, fiquei completamente nu, somente de tênis. Deitei por cima da cadeira e ele caiu de boca na minha bunda, afastando as nadegas, caiu de língua no meu cu e me deixou louco. Foi uma chupada de cu maravilhosa.
Aiiiiiiii.....chuiiiiiii...que maravilha de língua.....isssooooo....mete a língua vaiiiii.... chuuuuuuiiiii.
Ele não parava de lamber e de enfiar a língua no meu cu. Depois de um tempinho, encapou a rola e encostou na portinha do cu e forçou. Como havia dado o cu no dia anterior e a rola tinha sido maior e mais grossa, entrou com tudo, pois estava bem melado da baba. Depois de uns vai e vem bem gostoso e de uns tapas fortes na minha bunda, me virei de frente e sentando na cadeira, coloquei os pés nas haste laterais e deixei meu cu a disposição, pois fiquei na posição de mulher que vai fazer exame. Ele caiu de boca novamente e depois de mais uma seção de línguas e chupadas, levantou-se e enterrou novamente a rola no meu e foi ate o talo. Já estava fudendo com vontade e eu já estava a mil, quando senti sua rola inchar e ele anunciar que estava gozando.
Deitou por cima de mim e descansou um pouco, ate que a rola foi murchando e saindo de dentro.
Vestimos-nos e depois de um longo beijo, saímos.
Notei que tinha uns cinco ou seis caras na porta, todos se masturbando e logicamente, estavam ouvindo nossa transa como incentivo.
Fui novamente para a sala de projeção.
Depois de um tempinho, sentou ao meu lado, um rapaz com sua mochila de estudante e ficou vendo o filme, que naquele momento, estava mostrando uns quatro caras comendo uma mulata bem gostosa.
Ele tirou sua rola para fora e começou a puxar assunto comigo.
Oi...
Oi...
Eu vi você saindo do reservado com aquele homem. Você estava dando ou comendo?
Estava dando.
Foi bom?
Muito bom!
Eu gosto de homens assim como você, grisalho e maduro.
Que bom...
Vamos La um pouco, eu queria me degustar de você.
Vamos!
Saímos da sala de projeção e fomos para a mesma sala que tem a cadeira.
Entramos e eu tirei toda roupa e ele também e nos agarramos e ficamos nos beijando. Ele estava com a rola duríssima e a todo o momento, ele alisava minha bunda e enfiava um ou dois dedos no meu cu.
Falei para ele que estava sem camisinha e que no cinema também não tinha.
Ele falou que poderíamos ficar só nos amassos, que logicamente, concordei.
Sentei na cadeira completamente escancarado, o fez endoidar de vez, caindo de boca no meu cu e fez um cunete maravilhoso, depois eu me ajoelhei e dei aquele chupada na sua rola. Deitei na cadeira e coloquei novamente os pés no estribo da cadeira e fiquei escancarado novamente, ele veio em cima de mim e me beijando, passava as mãos na minha bunda e cu. Sem que eu notasse, ele encostou a cabeça da rola na porta do meu cu e quando notei, ele enterrou sem pedir licença, pois como já estava bem aberto e ainda melado de baba, escorregou com facilidade pra dentro.
Não cara...sem camisinha não!
Tudo bem, foi só para experimentar esse cu gostoso.
Ta bom,mas só um pouquinho, só umas estocadas.
Ele deu umas estocadas fortes e eu tirei a rola de dentro.
Ele pediu para que eu ficasse na mesma posição, pois iria gozar se masturbando e olhando para minhas pernas e bunda, com meu cu a disposição.
Ele se masturbou ate gozar.
Vestimos-nos e dei mais umas voltas no cinema e sai.
Peguei um taxi e já eram 4 horas, pedindo ao motorista que seguisse para o endereço que informei.
Cheguei à sauna Califórnia, na Barbara de Alencar.
Entrei e depois de me instalar, segui para a sauna a vapor, pois queria relaxar.
Depois de mais ou menos uma hora, entrou um boy da sauna, com uma rolona durona, linda e de um corpo bem malhado, sentando do meu lado.
Perguntou se eu não queria uma massagem, no que afirmei que sim.
Acertamos o valor e ele foi pegar a chave da suíte.
Entramos e deitei de bruços e ele também nu, veio massagear.
Na primeira abertura de minha bunda, ele deve ter notado o estado de abertura do meu cu e já foi encapando a rola e colocando gel lubrificante, que a sauna fornece.
Enterrou a rola no meu cu e me posicionando de quatro, meteu com vontade.
Senti aquela potencia entrar com tudo de uma vez, mas como estava já na terceira rola do dia, entrou fácil e já me dando arrepios de excitação.
Aiiiiii...que maravilha...mete vai, mete gostoso...
Hummmm...que cu bom e guloso você tem... vou esfolar ele de vez...
Hummm.....vai esfola esse cu, vai...
Ele meteu por mais de 30 minutos e depois, me virando de frente, colocou as almofadas por baixo de minha bunda, escancarou de vez meu cu. Na posição de frango assado, colocou minhas pernas nos seus ombros e posicionou a rola novamente na porta, já aberta do meu cu e mandou pra dentro. Senti centímetros por centímetros ela escorregando, ate que encostou a púbis na minha bunda e mandou ver nas estocadas.
Já não estava mais sentindo meu cu de tão dormente que estava, e fui sentindo meu gozo chegando devagar, mas de forma continua, fui sentindo uns choques no corpo todo e fui sentindo meu cu ficando mais dormente ainda, quando explodi em gozo. Pedi para ele não parar, no que fui atendido e gozei de forma louca. Com mais algumas estocadas forte, acabei por ficar completamente relaxado e ele parado com a rola toda dentro, enquanto meu cu a mordia, como se fosse corta-la ao meio. Só sabe o quanto é prazeroso ter um macho com uma rola de 22 cm e grossa no cu entrando e saindo ate gozar, quem já experimentou.
Sai do quarto e fui para a sauna novamente, relaxar.
Já não estava mais pensando em fazer nada, quando chega o mesmo boy que tinha me comido no dia anterior. Sentei na mesinha do bar e ficamos conversando um pouco, quando ele me chama para amarmos um pouco na suíte. Não pude negar, pois esse sim é um macho gostoso, pois alem de potente, 21 cm e grossa, é carinhoso e gostoso.
Ele foi pegar a chave e fomos novamente para a suíte. Lá nós ficamos nos abraçando e beijando, quando ele encapou a rola e encostando na porta do meu já esfolado cu, adentrou com carinho e firmeza. Deitado de ladinho, ele entrou centímetro por centímetro, me beijando o pescoço e me falando coisas de arrepiar.
Gsotoso...voce tem um cu guloso e gostoso...meu putinho gostoso, minha mulhersinha gostosa...hummmmm....vou comer você todinho...
Aiiiii...que deliciiiiiia de rola...me come gostoso, vai....
E assim ele foi me comendo ate que me colocou de quatro e mandou ver.
Depois deitei ele de barriga para cima e ele de rola em rispe, comecei a chupar a rola com carinho e sofreguidão. Passava ela em todo meu rosto, batia ela na minha boca, colocava ela quase toda na boca e chupava a cabecinha com calma. Depois sentei bem devagar, começando uma cavalgada com muito carinho. Metia ate o talo e depois deitava em cima dele e tirava ate a metade e o beijava com muito amor. Ficamos assim por mais de 20 minutos, ate que ele me colocou novamente de frango assado e como no dia anterior, mandou com tudo no meu cu.
Me fudeu com tanta vontade que senti sua rola inchar e ele já mandando ver, mostrou que estava a fim de gozar. Quando notei que ele iria gozar, relaxei de vez e também gozei junto, num gozo ainda maior do anterior, pois agora estava também sentindo um macho gozando dentro de mim. Foi alucinante, pois mesmo depois de gozar, ele ficou enterrado dentro e eu em espasmos no corpo todo, me contorcendo como uma enguia embaixo dele.
Nos beijamos e relaxamos ate que eu voltei a realidade, e saímos do quarto.
Realmente estava exausto e satisfeito, mas o ambiente é excitante e você fica em transe, com vontade o tempo todo de putaria. Fui para o dark, onde tem uma cama enorme redonda e num ambiente meio escuro.
Fui ate o canto mais escuro e estendi a toalha, me deitando de bruços para descansar. Não demorou muito, senti vários homens passando ao redor e de vez em quando, um ou outro, passava a mão na minha bunda.
Não deu outra, um deles sentou na minha frente e ao levantar minha cabeça, ele ofereceu sua rola para mim chupar. Uma rola realmente muito gostosa e não perdi tempo, pois chupei por vários minutos, enquanto outros homens olhavam. Ele saiu e depois ele voltou, e ouvi que ele estava encapando a rola, veio em seguida me pedindo para ficar de quatro. Não via quem era, somente o vulto e a rola encostar-se à entrada do já bem fudido cu, e entrou com facilidade. Me fudeu por uns 10 minutos e outros homens batendo punheta nos olhando. Senti-o urrando mais alto e gozou no meu cu. Saiu e sem pedir licença, senti outra rola adentrando. Já estava cansado, mas como estava cravado com outra rola, deixei ele fuder, ate gozar.
Depois tomei um banho e vi como meu cu estava aberto, mas muito feliz.
Fui embora, já eram 10 horas da noite, mas muito contente, pois tinha dado prazer a seis homens e estava também muito satisfeito e relaxado.
Foi um dia maravilhoso, que vou repetir em breve.
Esse relato é totalmente verídico, nos seus mínimos detalhes. Sou casado e muito bem casado. Amo muito minha mulher, mas gosto muito de uma transa com outro macho.Não me importo com quem não gosta, mas garanto que sou muito feliz assim, como sou.