Entre homens e feras o amor é sobrenatural! Cap.29

Um conto erótico de Loh e Ícaro
Categoria: Homossexual
Contém 1202 palavras
Data: 25/11/2013 23:40:19

Boa noite pessall... olha mais um cap. saindo... ;)

ooooooi povo lindo (:

L.P-nossa mas vc ta bem agora?ex e foda viu, (Loh: nossa guri sumiu mesmo, se tu num se impotar quero te add no meu outro face.)

mediador-vamos descobrir u.u valeu ^^(Loh: vamos la kkcontinuando (Loh: hehe continuandoo)

Otilia Sabrina-sera??? como assim do jack e do pedro??? am? não entendi nada '-' (Loh: to surpresa com essa...)

Awillz7-vamos descobrir??? muito obrigado (: continuandoooo (Loh: vamus ver kk)

pri'h*-*- vamos descobri \o/;* (Loh: bora la hehe )

Thiago Silva-segredo revelado em ( Loh: eee vaamos laa kk)

Agradecemos a todos que acompanham, comentam e votam... valeu gente! esperamos que gostem e tenham uma boa leitura.:DPedro respirou fundo e olhou nos olhos do Jack, por um momento ele achou que talvez Jack estivesse apenas brincando com ele, mas então se lembro que Jack passou a maior parte de sua vida escondido em uma floresta congelada para se proteger das pessoas e isso explicava sua pergunta.

- Dominic era meu irmão. - os olhos de Jack se arregalaram de surpresa "irmão?" pensou tentando digerir aquela informação.

- como assim? Eu nunca fiquei sabendo disso. - "Takeda nunca me contou que havia outro herdeiro." - o que houve com seu irmão?

- Dominic era meu irmão mais velho, primogênito e herdeiro do meu pai, apesar da grande diferença de idade ele sempre arrumou tempo para mim, mesmo com toda a responsabilidade que papai colocava sobre ele Dom sempre cuidou de mim desde meu nascimento. - Pedro deu um sorriso triste, ele amava muito seu irmão. - papai quase não me deixava sair do castelo e eu era sempre cercado por guardas, o único momento em que eu podia sair sem um bando de guardas atrás de mim era quando Dom estava comigo... Foi ele quem me deu Atena ainda no ovo... Ele era bom pra mim.

“Eu havia acabado de completar meus 16 anos quando as terras do reino foram invadidas por bárbaros ao leste, meu irmão ajuntou todos seus melhores homens e partiu para defender o reino, ele prometeu que voltaria logo, mas ele nunca voltou.” – Pedro estava de cabeça baixa, Jack se sentou do seu lado. – “meu pai homens atrás dele quando Dom parou de mandar noticias, porem já era tarde demais, eles só encontraram os corpos dos guerreiros do meu irmão espalhados pelo acampamento, o meu irmão não foi achado.” – Jack prestava atenção em toda a historia, Pedro estava com um olhar longe. – “por muito tempo meu pai procurou Dominic na esperança de achá-lo, mas nada foi encontrado, nem um fio de cabelo, nada... dom sumiu simplesmente, eu tinha esperanças de que ele estivesse vivo ainda, perdido por ai, mas depois de muito tempo eu aceitei a verdade, Dominic morreu.”

Pedro ficou em silencio e quando Jack percebeu que o loiro não iria mais falar achou que devia dizer algo para ele.

- eu sinto muito, não sabia... deveria saber, mas... sinto muito. – Jack puxou Pedro para seus braços apertando-o forte.

Tudo bem Jack, eu entendo. – sorriu amarelo.

- mais nunca encontraram o corpo de seu irmão mesmo? Nada? – perguntou.

- não, o corpo dele esta desaparecido... assim como o de papai.

- seu pai tinha esperanças ainda de encontrá-lo não é? Por isso nunca ti treinou. – Jack começava a entender aquela situação.

- Dom era muito esperto e forte, não seria uma pessoa fácil de conseguir matar e papai nunca quis me treinar porque segundo ele eu sou igual minha mãe e ele não queria correr o risco de me perder também. – Pedro se desvencilhou dos braços de Jack e levantou da cama, caminhou ate seu guarda-roupa e pegou roupas para se vestir. – papai sempre me protegeu demais Jack, não o culpe por eu não ser o melhor lutador que você já viu porque ele só queria meu bem e minha segurança.

- eu entendo. – agora Jack entendia as razões do rei Aslan, ele também faria de tudo para manter Pedro protegido e em segurança, ele também o amava muito, Pedro era o que o mantinha ali, era o único que conseguiu ver quem ele realmente era, mas uma coisa não saia de sua cabeça, na época do desaparecimento do irmão de seu amado Jack já estava vivendo com Takeda a tempos, porem Takeda havia lhe dito que Pedro era o único herdeiro mesmo quando Dominic ainda estava vivo, “porque Takeda nunca me contou sobre o outro herdeiro?” se perguntava constantemente. “será que ele tem algo a ver com isso?” Jack começou a perceber que talvez seu mestre não tivesse lhe contado tudo, seu amigo escondia algo. “não, não a provas que Takeda tenha algo haver com isso, não posso culpá-lo assim.” Pensou afastando as acusações de sua mente.

- majestade? Posso entrar? – era Sara e Jack tratou logo de se levantar e começar a se vestir.

- só um momento. – respondeu o rei, logo depois de vestidos Pedro abriu a porta para que a garota entrasse. – pronto, entre.

- como se sente Jack? – perguntou com um sorriso doce.

- estou bem senhora. – respondeu com educação arrancando risinhos da menina.

- senhora? Nossa, você consegue me fazer se sentir uma velha. – riu depois se jogou na cama olhado para os dois. – pelo jeito a noite foi boa.

- Sara. – repreendeu o rei com as bochechas vermelhas.

- perdão majestade, não pude deixar de comentar. – disse com um sorrisinho. – eu vim mesmo ver se Jack vai poder nós treinar hoje.

- acho melhor não. – disse o rei chamando a atenção dos outros dois.

- eu posso sim vossa graça, já estou muito melhor. – respondeu Jack.

- eu seu que esta melhor, mais eu tenho que sair do castelo hoje, vou pessoalmente ate o porto para ver como estão indo as coisas, fiquei sabendo que alguns pescadores tiveram problemas com a pesca e ate perdas de bons homens no mar, vou saber como estão as famílias dos homens perdidos.

- oh majestade, que ato mais belo de sua parte se preocupar com humildes pescadores. – disse Sara. – posso ir com vossa graça?

- claro, será uma ótima companhia. – respondeu Pedro com um sorriso.

- sendo assim, vou mandar prepararem a carruagem para vocês. – disse Jack, caminhou ate Pedro e deu-lhe um beijo. – eu já volto vossa graça.

- eu vou ate o jardim, já volto majestade. – disse Sara saindo junto do Jack, perto da escada ela o parou segurando em seu braço.

- o que foi Sara? – sara estava com um olhar estranho.

- eu o vi Jack. – disse de repente.

- viu? – perguntou sem entender do que ela estava falando. – como assim viu? Viu quem?

- vi o homem se mascara. – Jack sentiu seu sangue congelar nas veias. – eu o vi e agora consigo entender algumas coisas, no entanto outras martelam minha cabeça sem parar e eu preciso Jack saber o do que se trata.

- não precisa não, isso não é da sua conta. – Jack não queria ser indelicado com ela que lhe ajudou por diversas vezes, mas ele não a queria envolvida naquilo.

- ele ti mandou um recado. – Sara sussurrou. – ele vai voltar quando quiser mais poder. – ela semicerrou os olhos analisando a expressão do Jack. – você vai me contar o que esta acontecendo por bem ou por mal.

“e ai esta o demoninho que conheço” pensou Jack com um longo suspiroComentem, votem e opinem...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive Loh a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

tambem concordo com os dois,estou curioso para saber.....-*10*-

ah ,aki vc's pode postar outro cap. amanha pq vc's naum postaram onten ,hhum!

kkkkkk

0 0
Foto de perfil genérica

oiiiiiii pessoas!!!! tô bem sim,sou igual a fênix, sempre renasço(acho que é assim que se escreve kk) das cinzas. estou divo como sempre fui kkk.Adoraria ser adicionado no seu outro face. gente terminei de ler o capítulo 12 agora,indo pro 13 rs,mas eu chego lá rs....bjs nos coracebos de vcs

0 0
Foto de perfil genérica

Concordo com a Pri'h*-*, o Jack deve contar tudo a Sara e eu também não vejo a hora de descobrir esse mistério. 10.

0 0
Foto de perfil genérica

Tomare que o jack conte logo td pra sara neh, eu tambem toh curiosa pra saber:)

0 0