AMOR E VINGANÇA - PARTE 4

Um conto erótico de MONTE CRISTO
Categoria: Homossexual
Contém 1190 palavras
Data: 26/11/2013 02:51:29
Última revisão: 26/11/2013 21:41:54

Ele fica me olhando fixo por um tempo , depois ri .

- O que foi isso ? - Ele pergunta .

Nós rimos , novamente . Metade do restaurante , está nos olhando .

- Você beija muito , bem . - ele comenta .

- Obrigado , senhor .

Ele pede a conta . Nós entramos em seu carro , e seguimos para o seu conjugado em Copacabana .

- Não é grande coisa , mas dá para viver bem ..

- É maravilhoso . - eu digo , admirando tudo . É exatamente o tipo de casa , que eu sempre quis morar . Não é muito cheio de móveis , tem somente um sofá e uma televisão em frente . E há uma pequena pia , e uma geladeira em frente na cozinha . Um pequeno fogão de duas bocas também .

- Mas onde você dorme ?

- Ali .

Por trás de uma pequena porta vai e vem , há um quarto com uma enorme cama casal king e um armário velho de frente , para a cama . O banheiro - fica no mesmo espaço - há uma porta na extremidade direita , que dá acesso a suite .

- Vou tomar um banho .

- Ok . - Ligo a tv e me afundo , sobre o sofá . Vários pensamentos , se passam pela minha cabeça e eu adormeço , sobre o sofá .

Um tempo depois , eu acordo com umas mãos masculinas me tocando . Eu abro os olhos , lentamente e vejo seu rosto angelical ,doce e perfeito .

- Você dormiu muito , meu belo adormecido . - Ele diz e me dá um selinho . - Está se sentindo bem ? Parece zonzo .

- Sim , estou .. - digo . - Só estava com sono , só isso .

Há um silêncio , entre nós e por algumas horas , nós ficamos nos olhando em silêncio , sabendo do que gostariamos de estar fazendo .

- Eu , vou fazer o homem mais feliz do mundo . - Ele se aproxima , e eu sinto seu cheiro inebriante de homem , seu calor humano , seu nariz . Ele é pura sedução , em pessoa . Então .. porque não cair na cama e .. - De repente, ele para e se afasta .

- O que foi ? -pergunto .

- Não posso , aquele beijo foi um erro , eu não consigo , pois quando eu te vejo , lembro do Mauricio e isso , me deixa tão triste .

Eu olho em seus olhos , pego seu rosto com as duas mãos ,e aproximo do meu e falo bem baixinho :

- Eu sou somente seu . Por favor , confie em mim .. olhe , eu não sou Mauricio . Não vou te abandonar jamais , pois você me salvou .

Ele sorri , e infelizmente , cai nos prantos . No final de tudo , chegamos ao acordo , de somente dormimos agarrados , em conchinha , sem sexo por hoje .

Está sendo , a noite mais perfeita de toda minha vida . É quase impossível , descrever o sentimento de tão feliz , de que estou tendo . É quase um sonho , que nunca pensei que fosse virar real . As lágrimas , escorrem pelos meus olhos e eu solto um riso baixinho , enquanto ele me puxa para mais perto de si .

Tomara que esse momento , nunca acabe . Meu deus ... como estou feliz .

Na manhã seguinte , o dia não pode ser mais perfeito . Ao acordar , percebo ele de pé , enrolado em uma toalha e com uma sacola de compras - roupas - que ele comprou , para eu vestir .

Nós nos beijamos e ele me diz :

- Acho , que eu te amo .

- Também , amo você mais do que tudo no mundo .

O resto do dia , passamos fazendo coisas juntos : Vamos ao cinema , a praia , ao shopping de Leblon , passeamos de carro pela orla , dançamos em casa , sozinhos .

Comemos brigadeiro de panela - ele que fez , gente , que me deixou um pouco enjoado - vamos a Biblioteca de Botafogo , e lemos vários livros , nos sentindo dois gênios da literatura .

O meu amor , por ele somente aumenta , que eu nem consigo descrever , o quanto . Chega a ser .. espiritual . Aos poucos , as mágoas que minha vó me deixou aos longos dos anos , parece curar e desaparecer . Eu sei que um dia , quando ele finalmente , estiver pronto para transar comigo , ele vai e vai ser maravilhoso , para nós dois . Não vou dizer , que não estou ansioso , para provar daquele corpo gostoso .. pois estou . Que perdição de caminho . É importante , dizer que na rua , ele atraia vários olhares femininos , que mal sabiam que ele gostava era de outra coisa .

E então , ao final da noite , quando tinha tudo , para acabar perfeito , acontece o seguinte :

- Estou tão feliz .

Estamos prestes a atravessar a rua . Ele estacionou o carro , na esquina .

- Eu sei , e vai só melhorar ..- Ele diz , e distraído , ele vai para a frente , e não percebe o motorista bêbado - filha da puta - vindo em alta direção . Eu percebo e grito seu nome , e tento puxá- lo , porém o carro é mais forte , e ele atropela meu amor , jogando ele longe .

- NÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO ..- Eu grito , como um louco no meio da rua . Meu rosto fica vermelho , eu me transformo em um animal ,e começo a uivar , a gritar e a me jogar sobre o corpo de Daniel , tentando ajudar ele .

Aos poucos , uma multidão se junta e alguém , liga para a ambulância . Os paramédicos - por conta do meu estado louco - eles me dão uma injeção , e eu fico dopado .

Eles colocam Daniel - Algumas pessoas , pensaram que ele era meu pai - dentro da ambulância , e nós vamos para o hospital .

Bem , eu vou totalmente chapado , com um videoclipe , do nosso dia juntos , passando em flashes na minha cabeça , repetidamente .

Não , não , não ... pode morrer , penso .

A ambulância ,para . Nós descemos . Eles levam Daniel , para uma salinha . Eu fico , esperando na sala de visitas , por alguma resposta ....

PRISÃO ESTADUAL

Sentada em uma cela , Jéssica permanece dura , fria e nervosa . Ela está a duas horas , furiosa . Já levou várias porradas , por ter matado a facadas , uma senhora que tentara se aproximar dela , para fazer amizade . Ela pensara , que era uma lésbica .

- Tem visita para você . - Uma guarda , diz .

Elas seguem para um corredor , e entram em uma sala , onde uma moça de cabelos pretos , óculos escuros e casaco vermelho , espera sentada a mesa .

Jéssica , senta na cadeira em frente a ela .

- Não se lembra de mim ?

Jéssica , não responde . A mulher , retira os óculos . Jéssica arregala os olhos , e fica branca , feito queijo - minas , ela quase cai para trás .

- Olá , mamãe ..

CONTINUA ..

Enquanto isso , eu espero na sala de espera .

Uma meia - hora depois , um médico sai da sala , com uma expressão de tristeza . Ele me olha e diz , que Daniel não resistiu e morreu .

Eu desmaio , dou um ataque , e então , eles me internam em uma quarto , com um velho doente . Quando estou prestes a pegar no sono , um homem muito bonito entra e pergunta :

- Eduardo ?

- Sim .

- Sou seu pai .

ContinuaMANU COSTA - Meu principe , estou adorando o seu conto . Você é um ótimooo , contista , do nosso mundo gay . Amando Danilo - seu filho lindo e perfeito S2 , S2 - Lindo .

Alexian - Boas - vindas , querido . Espero que goste do conto , meu bem. É mt triste que o Dani , tenha morrido

Thiago Silva - Grandes revelações estão vindo . Como será que a mãe dele reapareceu ? O que acontecerá com a Jess ?E , sim foi uma droga , o Dani ter morrido =(

AgathaSabia que todos ficariam chocados com essa noticia , por isso joguei essa pimenta , para apimentar as coisas . Mas , sim ... SHE IS BACK .

Sei que todos ficaram tristes , com a morte do Dani , mas Edu não vai ficar sozinho , por mt tempo ..

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 0 estrelas.
Incentive MONTECRISTO a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Sei que deves estar muito ocupado, mas continua o conto por favor meu príncipe

0 0
Foto de perfil genérica

Ai... super triste, ô povo q morre nunca ví igual....

mas teu cinto é bom isso q importa

0 0
Foto de perfil genérica

Manuuuuuu ,

Tb to amando o seu conto ! Obrigado , por comentar ! Te adorooooooooooooo .

0 0
Foto de perfil genérica

Poxa fiquei super triste de Daniel ter morrido. Também acho que eles poderiam ter vivido um grande amor, mas acho que esse amor será de Pai para Filho! Será? Adorando teu conto meu príncipe!!!!

0 0
Foto de perfil genérica

Nossa o Daniel morreu, pena, eles nem poderam viver o amor que nasceu entre eles. Como a mãe dele está viva?

0 0
Foto de perfil genérica

Nossa que triste o daniel ter morrido..

Mais o conto esta muito bom.

0 0
Foto de perfil genérica

Nossa muito triste o fim do Daniel, mais a mãe dele está viva?!?!

0 0