colegio interno

Um conto erótico de ervilha
Categoria: Homossexual
Contém 528 palavras
Data: 26/11/2013 07:13:14

A minha vida no colégio interno era bem difícil,pois tinha que manter linha e conviver ,mas vivia me masturbando e colocando dedinho no cu quando estava so no banho.Passei momentos duros quando em banheiro coletivo tinha lindos paus e tinha que ficar enrustido.Esperava o fim de semana para poder ir a são Paulo e me sentir livre mas sempre com medo de ser descoberto(tinha 17 anos)

comecei a ter contacto com grupo de amigos e me convidaram para ver o nascer do Sol na praia grande,o grupo tinha pessoas que couberam em dois carros.Na descida da serra do mar fui no banco de tras do carro e de cara senti uma mao nas minhas coxas e era de um gato de seus 25 anos 1.82 m que sorria para mim e a cada curva ele encostava mais e começou a me dar tesao e a vontade de todo viado--ser dominado.

Chegamos a praia e estava uma noite sem lua mas começamos a fazer uma roda de musica e a beber as cervejas e começou a de pessoas se acomodarem e curtirem uns aos outros.

A Irmandade Secreta do Sexo eBook Kindle

Neste momento o junior--meu gato me convidou para andarmos na praia e de imediato sai andando e ele chegando ao meu ouvido disse--como vc é gostoso,a sua corrida na praia me deixou com tesao.

Conforme íamos andando ficávamos sozinhos e ele me abraçou e ficamos olhando o mar sendo encochado e sentindo seu pênis nas minha nadegas---como a noite estava quente deu uma vontade de se liberar e começamos a tirar a nossa roupa e começamos ao amasso--de pronto me abaixei e comecei a chupar seu pênis --seus 24 cm e grosso e ele acariciava minha cabeça.Colocamos uma toalha na áreia e caímos no 69.Foi uma loucura enquanto chupava meu cu eu mamava pra valer.

Ele começou a chupar meu anus e de 4 começou a penetração.A cabeça sem entrar e aos poucos senti a invasão e pouco a pouco foi se alinhando no meu cu.Começou a meter sem do e tirando e pondo seu pênis em meu cu foi me levando a loucura e comecei a ter espasmos e gritava mete,mete no meu cu e junior doido empurrava sem do me fazendo delirar´´o seu jato de gozo encheu meu reto

Me colocou de frango assado e começou a pincelar meu cu cheio de esperma vazando e ficando um poste rígido colocou dentro e começou a bate estaca no meu cu--que vitalidade deste garanhao punha e tirava e comecei a sentir um fogo interno e comecei a correr lagrimas dos meus olhos de alegria.Resolvemos entrar no mar e quando a agua batia no meu anus a ardência me deixava louco e junior começou a me chupar na areia de novo e quando vi estava de 4 sendo preenchido pelo seu pau foi aos poucos mexendo e comecei a sentir o prazer de uma metida suave e ele no meu ouvido dizia vc é minha putinha ,quero meter sempre neste cuzinho--foi o melhor cu que já comi em minha vida

Voltamos ao grupo saciados e vimos o por do Sol

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 4 estrelas.
Incentive ervilha a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Estou de acordo com a Coroa Libertina, atrás é muito melhor ...nunca pára de entrar e podemos levar mais do elas na vagina. Quando à dor da entrada ela na minha opinião faz parte do prazeiroso gostinho de ser possuido.

0 0
Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Isso é maravilhoso... Dar o cu com m amor, para alguém que sabe comer com jeito, carinho e determinação ... Ai que saudades...

0 0